Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde instalar o módulo do som?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rodrigo Righetto

Rodrigo Righetto


Mensagens : 41
Pontos : 49
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo

Onde instalar o módulo do som? Empty
MensagemAssunto: Onde instalar o módulo do som?   Onde instalar o módulo do som? Relagi11Ter Jun 05, 2018 9:02 am

Bom dia pessoal,

Antes de mais nada, esclareço que não entendo nada das partes técnicas de carros. Fios de retorno, remoto, da bateria, etc, são um universo totalmente desconhecido...rs Acho que temos que focar onde conhecemos ou pelo menos queremos conhecer.

Quero um pouco mais de som no meu Tiida e por isso fiz algumas aquisições, mas não sei como lidar com o módulo do som.

Já instalei um DVD Pioneer 2 din e um kit 2 vias tb Pioneer (não me perguntem o pq, mas o kit não veio com divisor de frequência e o "instalador" teve que colocar um diodo/transistor - não lembro o nome) para parar de bater o tweeter.

Quero colocar um Sub embutido na lateral do porta-malas - nada exagerado, podia ser de 8 pol, mas só tem caixa pra 10 pol - e um módulo simples (Taramps TS 400), já adquirido e que empurraria tudo isso sem grandes investimentos.

A dúvida é: onde instalar o módulo?

Não queria embaixo do banco para ninguém ficar chutando e nem no porta-malas pois, com crianças, todo espaço precisa ser ocupado em viagens.

Pensei em um lugar: ao retirar o porta-luvas para trocar o filtro de cabine, achei um espaço lá dentro bem interessante pra isso, já que o modulo é bem compacto.
Comentei com meu cunhado e não recomenda, já que "ouviu falar" sobre acionamento involuntário do airbag.

Vcs tem alguma recomendação melhor?

Obrigado!!!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde instalar o módulo do som?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde instalar central multimídia
» Dúvida, onde colocar o módulo gps da pioneer AVIC-F220 ou BNAV-220
» Instalar chave inteligente. É possível?
» GNV - Instalar terceira ou quinta geração?
» Instalar ou não o GNV no Tiida Hatch 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: