Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problema Com a aceleração do Tiida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Everaldo




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 02/10/2017

Problema Com a aceleração do Tiida Empty
MensagemAssunto: Problema Com a aceleração do Tiida   Problema Com a aceleração do Tiida Relagi11Seg Out 02, 2017 9:02 pm

Boa noite amigos, meu nome é Everaldo e sou novo no fórum e no mundo tiida, comprei um 2p1p/2011 essa semana. Moro em jundiai e fui buscar o carro em São Paulo! Andei junto com o rapaz que me vendeu e tudo normal. Então resolvemos as questões, abasteci o carro e vim para Jundiai, só que durante o trajeto notei que acelerava ele até 3 mil giros ia normal (porém devagar por estar na bandeirantes), então pisava maus um pouco mais e ele fica acelerado chegando ate 6 mil giros sem desenvover velocidade e de repente baixa o giro pra 3 mil novamente e aí começa a andar mais rápido. Alguém pode me ajudar? A pessoa que me vendeu foi super honesta inclusive deixou uma parte do pagamento em aberto para que eu resolva essa questão. Muito obrigado a quem puder dar uma dica.
Ir para o topo Ir para baixo
escarvalho

escarvalho


Mensagens : 51
Pontos : 57
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasíla-DF

Problema Com a aceleração do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Com a aceleração do Tiida   Problema Com a aceleração do Tiida Relagi11Qua Out 04, 2017 10:35 am

Bom dia Everaldo, seja bem vindo, rapaz o pessoal anda meio sumido nesse fórum, mas vamos tentar ajudar né, pode ser uma limpeza no TBI, o meu apresentou uma falha parecida e foi um pouco mais complicado tive que trocar as bobinas, mas no meu caso ele descia a rotação e quase morria e aí voltava para 2.000rpm após a troca ficou zero bala...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema Com a aceleração do Tiida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulhos no Tiida - Problema + Forum Tiida Clube = Solução
» RODAS TIIDA SL, É PROBLEMA??
» Problema no sensor da ré Tiida 2010
» Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan
» Apresentação e problema de estabilidade Tiida Sedan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Portal :: Contato Direto com a NISSAN-
Ir para: