Maurício

Mensagens : 1104 Pontos : 1145 Data de inscrição : 15/12/2011 Idade : 25 Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.
 | Assunto: A volta do tiida clube forumeiros Seg Set 11, 2017 11:11 pm | |
| Olá pessoal, muito boa noite, ou bom dia (já nessa hora da madrugada) Sou Mauricio protti(Moderador), participante do grupo desde 2011, infelizmente por problemas pessoais e falta de tempo acabei me afastando no clube por um bom tempo, mesmo ativo em grupos do WhatsApp, mas gostaria de re animar o clube esse que com tanto conteúdo e participação dos donos e amantes do tiidão, reanima-lo aos dias de gloria! hahaha, para esse tipo de clássico de networking tão legal, que são os blogs! Por isso não se exitam em participar e jogar cada vez mais conteúdo para cá! Muito obrigado! | |
|
Diniz

Mensagens : 2 Pontos : 2 Data de inscrição : 14/09/2017 Idade : 32 Localização : campinas-SP
 | Assunto: Re: A volta do tiida clube forumeiros Qui Set 14, 2017 2:21 am | |
| - Maurício escreveu:
- Olá pessoal, muito boa noite, ou bom dia (já nessa hora da madrugada) Sou Mauricio protti(Moderador), participante do grupo desde 2011, infelizmente por problemas pessoais e falta de tempo acabei me afastando no clube por um bom tempo, mesmo ativo em grupos do WhatsApp, mas gostaria de re animar o clube esse que com tanto conteúdo e participação dos donos e amantes do tiidão, reanima-lo aos dias de gloria! hahaha, para esse tipo de clássico de networking tão legal, que são os blogs!
Por isso não se exitam em participar e jogar cada vez mais conteúdo para cá! Muito obrigado! Comprei meu Tiida exatamente no dia 12 de setembro de 2017. Coincidência ou não espero poder contribuir e aproveitar as dicas do pessoal. | |
|
Maurício

Mensagens : 1104 Pontos : 1145 Data de inscrição : 15/12/2011 Idade : 25 Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.
 | Assunto: Re: A volta do tiida clube forumeiros Sex Set 15, 2017 3:25 pm | |
| Comprei meu Tiida exatamente no dia 12 de setembro de 2017. Coincidência ou não espero poder contribuir e aproveitar as dicas do pessoal.  [/quote] Você quis dizer 2011 ne? kkkkkk, seja bem vindo amigo! quanto mais contribuições melhor. | |
|
carlosalex84
 | Assunto: Re: A volta do tiida clube forumeiros Dom Dez 01, 2019 1:53 pm | |
| ola pessoa boa trade tenho um Nissan Tiida S 1.8 (flex) 2013 a pouco mais de um ano, surgiu um problema com a luz da injerçao eletronica ela nao apaga de nenhuma forma ja passei o escanner resetei o modulo troquei a sonda lampida e continuar com a luz acessa percebir que quando chega na reserva da gasolina ela apaga e acede, alguem poderia me dar uma ajuda nesa questao ? grato | |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: A volta do tiida clube forumeiros  | |
| |
|