Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

A volta do tiida clube forumeiros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maurício

Maurício

Pontos : 1145

A volta do tiida clube forumeiros Empty
MensagemAssunto: A volta do tiida clube forumeiros   A volta do tiida clube forumeiros Relagi11Seg Set 11, 2017 11:11 pm

Olá pessoal, muito boa noite, ou bom dia (já nessa hora da madrugada) Sou Mauricio protti(Moderador), participante do grupo desde 2011, infelizmente por problemas pessoais e falta de tempo acabei me afastando no clube por um bom tempo, mesmo ativo em grupos do WhatsApp, mas gostaria de re animar o clube esse que com tanto conteúdo e participação dos donos e amantes do tiidão, reanima-lo aos dias de gloria! hahaha, para esse tipo de clássico de networking tão legal, que são os blogs!
Por isso não se exitam em participar e jogar cada vez mais conteúdo para cá!
Muito obrigado! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Diniz

Diniz

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: A volta do tiida clube forumeiros   A volta do tiida clube forumeiros Relagi11Qui Set 14, 2017 2:21 am

Maurício escreveu:
Olá pessoal, muito boa noite, ou bom dia (já nessa hora da madrugada) Sou Mauricio protti(Moderador), participante do grupo desde 2011, infelizmente por problemas pessoais e falta de tempo acabei me afastando no clube por um bom tempo, mesmo ativo em grupos do WhatsApp, mas gostaria de re animar o clube esse que com tanto conteúdo e participação dos donos e amantes do tiidão, reanima-lo aos dias de gloria! hahaha, para esse tipo de clássico de networking tão legal, que são os blogs!
Por isso não se exitam em participar e jogar cada vez mais conteúdo para cá!
Muito obrigado!  Laughing

Comprei meu Tiida exatamente no dia 12 de setembro de 2017. Coincidência ou não espero poder contribuir e aproveitar as dicas do pessoal. lol!
Maurício

Maurício

Pontos : 1145

MensagemAssunto: Re: A volta do tiida clube forumeiros   A volta do tiida clube forumeiros Relagi11Sex Set 15, 2017 3:25 pm

Comprei meu Tiida exatamente no dia 12 de setembro de 2017. Coincidência ou não espero poder contribuir e aproveitar as dicas do pessoal. lol! [/quote]

Você quis dizer 2011 ne? kkkkkk, seja bem vindo amigo! quanto mais contribuições melhor.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
carlosalex84

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: A volta do tiida clube forumeiros   A volta do tiida clube forumeiros Relagi11Dom Dez 01, 2019 1:53 pm

ola pessoa boa trade tenho um Nissan Tiida S 1.8 (flex) 2013 a pouco mais de um ano, surgiu um problema com a luz da injerçao eletronica ela nao apaga de nenhuma forma ja passei o escanner resetei o modulo troquei a sonda lampida e continuar com a luz acessa percebir que quando chega na reserva da gasolina ela apaga e acede, alguem poderia me dar uma ajuda nesa questao ? grato
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A volta do tiida clube forumeiros   A volta do tiida clube forumeiros Relagi11

A volta do tiida clube forumeiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1