Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação Elton Izuno

Ir para baixo 
+3
Juninho
Maurício
Cladocera
7 participantes
AutorMensagem
Cladocera

Cladocera


Mensagens : 105
Pontos : 109
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Apresentação Elton Izuno Empty
MensagemAssunto: Apresentação Elton Izuno   Apresentação Elton Izuno Relagi11Sex Jan 13, 2012 12:47 pm

Saudações senhores.
Peço licença para me juntar a vocês como mais um membro do Tiida Clube.
Moro em São Paulo, Capital.
Comprei meu Tiida (HB, SL, mecânico, 10/11, Cinza Magnetic) em outubro de 2011 com 5.500 Km rodados (0km em 08/2010). Nem preciso dizer que estou gostando muito do carro. Difícil encontrar um comprador insatisfeito. Paguei 45k em loja de autoshopping. A história do carro que me foi contada foi de que ele era de uma garota que um dia sofreu uma suposta tentativa de assalto e ficou traumatizada. Após o fato o pai da garota saiu procurando um carro blindado para a filha, encontrou um Civic nesta loja e o trocou pelo Tiida.

E pensar que eu quase comprei um Punto 0km 1.8 por 44k. Ao fazer um test-drive no Punto e depois no Tiida......meu Deus, quanta diferença!!! O Fiat parece uma carroça perto do Nissan. O Tiida é superior em tudo: Acabamento (painel bem montado, materiais de qualidade, agradáveis ao toque e de bom gosto), espaço (finalmente chega de aperto para pernas, ombros e cabeça), conforto, suspenção, motor (bloco em alumínio e 16v com CVVTCS, nunca havia dirigido um 16v com tanto torque), segurança (o Punto viria sem ABS e air bag), direção elétrica (uma manteiga para manobras). Fora isso ainda há os mimos que a versão SL trás como Ar digital, teto-solar, piloto automático, bancos e volante em couro (sintético), banco traseiro em trilhos, inclinação do encosto do banco traseiro ajustável, farol de neblina, descança-braço dianteiro e traseiro, limpador de para-brisa com temporizador com intermitência regulável (tem isso no S ou só no SL?) etc. Lamento pelo sensor de presença, aerofólio e desenho dos para-choques incorporados na linha 2012.

Ufa! Chega, as vantagens todos aqui já sabem, só queria demonstrar o quanto fiquei satisfeito. Claro que é injusto o comparar com um Punto. Compacto premium X HB médio. Mas por ambos gravitarem em uma faixa de preço tão próxima, pra mim não há nem o que pensar na hora da escolha. Se eu não tivesse encontrado este SL usado, com certeza iria de Tiida S 0km por 46k. Além de tudo o seguro é mais barato que do Punto. Cotei o Fiat em R$3200. Pago R$1600 no Tiida HAHAHAHAHA.

Pretendo mantê-lo quase original. Não sou fã de alterações na suspenção e body kits e me contento com sua roda de 16 pol. (seu desenho me agrada bastante). Os pneus Continental são muito bons, e apesar de 195/55, só vou trocar por 205/55 quando acabarem. Por enquanto coloquei xenon 6000k H4 e 4300k H8 nos neblina (aproveitei o xenon que eu usava no carro anterior, celta, usa o mesmo H4), sensor de estacionamento, luz de cortesia para iluminar o chão para motorista e passageiro e engate. Comprei uma chave canivete no Mercado Livre mas achei a qualidade do encaixe tão ruim que desisti de usar.

É isso, desculpem pelo tamanho do texto...rs
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Elton Izuno Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Elton Izuno   Apresentação Elton Izuno Relagi11Sex Jan 13, 2012 2:31 pm

ola cladocera!, fique a vontade no topico!, e voce fez uma otima compra msm assim como voce pode constatar ne? kkkk concerteza ja andei em muitos fiats,gm,vw,ford as 4 grandes.. e concerteza nenhuma delas com esses carros na faixa de preço do tiida bate o tiida!!, esses carros de 40 mil pra cima das 4 grandes, sao tudo umas carroçasss!!,o punto eu axo ele bonito sim, o custo x beneficio dele nao e muito bom mas melhor que muitos outros carros por ai, mas nao tem conforto como o tiida muito macio espaçoo pra caramba msm!!, suspensao mcpherson otimaa com estabilidade, economia tb motor 1.8 com estes cavalos e torque mais economico?? desconheço ainda, sem contar na agilidade ne? porque o tiida nao te deixa desapontado pelo menos para min nao, porque deixo todo mundo comendo poeira na estrada com 4 pessoas e porta malas cheio mais ou menos ums quase 500 kg a mais para o carro que ja com ums 1200 kg ou seja o carro carrega 1700 kg sem sentir nada!, e com ar ligado e economico ainda!, estou pensando em trocar os meus pneus para ums 195 ou 205 tb mas vou esperar o bridgestone acabar que ja veio original no carro, e concerteza este tiida hb sl tem um custo x beneficio de matar por 45k muitooo barato msm, paguei 44 k no meu tiida sedan 2010/2011 zero e estou mais doque satisfeito concerteza a minha melhor compra ate hoje! kkkkk, e nao precisa pedir desculpa por causa do tamanho do texto não!, fique a avontade para escrever tudo que quizer e tirar suas duvidas eu tb escrevo muito as vezes!!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação Elton Izuno Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Elton Izuno   Apresentação Elton Izuno Relagi11Sex Jan 13, 2012 3:25 pm

Bem Vindo Elton!
Muito validas essas informacoes para que ainda pretende conhecer o Tiida! Continue participando do forum sempre que puder!
Precisando de algo,conte conosco!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tiino

Tiino


Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 66
Localização : Santos-SP

Apresentação Elton Izuno Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Elton Izuno   Apresentação Elton Izuno Relagi11Sáb Jan 14, 2012 4:23 am

Bem vindo a bordo, Elton!
Acertastes com certeza na compra que vai ser só alegria!
Sinta-se em casa!
Abçs,
Tiino!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentação Elton Izuno Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Elton Izuno   Apresentação Elton Izuno Relagi11Sáb Jan 14, 2012 12:48 pm

Seja bem vindo Elton!

A casa é sua!

Todos aqui estão para auxilia-lo em resolver problemas e dividir felicidades!

Abraços PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Zanfa

Zanfa


Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Londrina

Apresentação Elton Izuno Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Elton Izuno   Apresentação Elton Izuno Relagi11Dom Jan 15, 2012 8:01 am

Seja bem vindo amigo, sua escolha foi muito boa com certeza.

Grande abraço

Zanfa
Ir para o topo Ir para baixo
DGutierrez

DGutierrez


Mensagens : 46
Pontos : 56
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Santos/SP

Apresentação Elton Izuno Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Elton Izuno   Apresentação Elton Izuno Relagi11Seg Jan 16, 2012 7:01 am

Seja Bem Vindo Elton!!!

Tiida é o carro... não adianta, não tem melhor, e não dirigi carro melhor q ele até hoje...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Elton Izuno Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Elton Izuno   Apresentação Elton Izuno Relagi11Seg Jan 16, 2012 9:45 am

aee entao somos 2 Dgutierrez tb nao tive carro 0 kmh melhor que o tiida... ate que eu tive mais dinheiro com ele kkkkk 45 mil por tudo isso e muitooooooo economico ainda? nossa nao tem carro melhor!.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Cladocera

Cladocera


Mensagens : 105
Pontos : 109
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Apresentação Elton Izuno Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Elton Izuno   Apresentação Elton Izuno Relagi11Seg Jan 16, 2012 1:11 pm

Sinceramente acho que todos nós prorietários de Tiidas fazemos parte de um grupo seleto e privilegiado que preza muito mais conforto, prazer ao dirigir, desempenho, espaço, etc, do que carros da moda mais bonitinhos e mais vendidos no mercado. Já ouviram o ditado "toda unânimidade é burra"? As vezes é verdade.

falous
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Elton Izuno Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Elton Izuno   Apresentação Elton Izuno Relagi11Seg Jan 16, 2012 1:55 pm

as vezes cladocera? eu acho que sempre, totalmente burros msm foi o que ja descrivi em muitas post ja, que todos vao comprar carros porque sao ''bunitinhos'' e boms de revendas, mas nao pensam em conforto,espaço,economica de combustivel e nao poluir mais o mundo porque ja que nossos carros sao economicos nao poluem e mais economia para nosso bolso... e assim e como a hilux caminhoete so porque e bonita boa de revenda vendeu pra caramba mas nao e tao boa quando pensan... seguro caro e rouba muito vizinho meu ja foi roubado 3 vezes, peças caras, e revisao tambem olho da cara, e a coisa que todo carro,caminhonete e tudo tinha que ter segurança, pode ter quantos air-bags tiver e abs ela nao tem segurança alguma vizinho meu quase deu pt nela em uma chacara dele porque acapota muito facil nao tem estabilidade, e outra coisa tb lama hilux nao pode ver uma lama mas to falando de lama msm muita lamaaaaa nao guenta passar escorrega e nao tem força, entao so fala que e isso e aquilo e o povo iludido vai e compra e e assim que as 4 grandes montadoras(vw,ford,gm,fiat) cresceram, vendendo muitos carros iludindo todos, vw campea de recalls e carros sem conforto algum todos iguais,gm carros caros que nao tem custo x beneficio tao ruim e carros tb com muito reccals muito desconfortaveis sem espaço exemplos: vectra treme tudo nao tem espaço caro com plasticos em tudo eu acho que voce pensam que eu sou chato ne que so falo do vectra vectra pra la kkk e porque ele e um dos exemplos e um carro que nao presta ms porque todo carro tem defeito todo msm e esse vectra quase 100% de defeitos...., outra farsa da gm cruze e bonito e e por isso que o carro vai vender porque '' tem design inovador carro mais vendido dos estados unidos isso e aquilo'' assim como o tiida tb e um dos 10 mais vendidos nos estados unidos tanto como o hatch e tanto como o sedan e tudo nos estados unidos tem que ser carro com segurança bonito, e confortavel e espaçoso sou que nem eles gosto de carro com conforto,espaço,anda bem e nao ligo para revenda e se e bonito ou não, e acho o tiida sedan feito não o hatch então nossa e a lasanha dos carros ne uma deliciaa kkkkkkkkkkkkk,então e isso porque todos sao burros e sao msm!, eu tb quase cai nessa ja mas consegue sair dessas 4 grandes porcarias ai, tudo caras aquele cobalt la 39 mil nao vem nem calota e so uma roda de ferro, com uma tampa de plastico tampando os parafusos li isso em uma revista da autoesporte de novembro de 2011 depois tiro uma foto, e ficam iludindo todos assim que elas creçam por isso nao vão mudar nunca ninguem pensa no brasil, para parar de comprar essas porcarias assim quem sabe as os montadoras mudariam...

ate mais,abraços.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Cladocera

Cladocera


Mensagens : 105
Pontos : 109
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Apresentação Elton Izuno Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Elton Izuno   Apresentação Elton Izuno Relagi11Seg Jan 16, 2012 2:05 pm

hauhauhua falou e disse!!!
Lembra da propaganda "tá com nojinho" dos pôneis malditos? Lembrei dela ao ouvir seu relato sobre a Hilux hahahaha
Falando em comercial, já viram este da nissan? Fenomenal! Fiquei hipnotizado!


https://www.youtube.com/watch?v=zKO-tZGuFDg

falous
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Elton Izuno Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Elton Izuno   Apresentação Elton Izuno Relagi11Seg Jan 16, 2012 2:32 pm

kkkkkkkkk ae esse video ai eu ja vi ja foda ne?? tb fiquei hipnotizado! mais uma beleza de comercial da nissan! kkkkkkkkkk.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





Apresentação Elton Izuno Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Elton Izuno   Apresentação Elton Izuno Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Elton Izuno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Elton Cesar Malfatti
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: