Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nivel de Oleo Baixo e troca de óleo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
terry_bogard

terry_bogard


Mensagens : 25
Pontos : 43
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 40
Localização : São José dos Campos

Nivel de Oleo Baixo e troca de óleo Empty
MensagemAssunto: Nivel de Oleo Baixo e troca de óleo   Nivel de Oleo Baixo e troca de óleo Relagi11Qua Mar 29, 2017 9:35 pm

Pessoal, eu fiz a troca de oleo no carro a 7 meses atras. Só que hoje fui dar uma olhada no nivel do oleo e me assustei, pois estava chegando proximo do baixo na vareta (com quase 7mil rodado neste 7 meses). Ai queria saber se isto é normal, pois eu tive um outro carro (Clio 1.6) e não era deste jeito, andava 5 mil km e não baixava nada o nivel de oleo. Isto é normal no Tiida mesmo?
Uma outra duvida, vou trocar o oleo e utilizar o 5w30. A minha duvida é, quando posso realizar a proxima troca do óleo? Sigo até completar 10 mil km rodado.. ou deixo chegar 7 meses novamente para realizar a troca do óleo?
Ir para o topo Ir para baixo
escarvalho

escarvalho


Mensagens : 51
Pontos : 57
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasíla-DF

Nivel de Oleo Baixo e troca de óleo Empty
MensagemAssunto: Re: Nivel de Oleo Baixo e troca de óleo   Nivel de Oleo Baixo e troca de óleo Relagi11Qui Mar 30, 2017 9:52 pm

cara não sou o entendedor não, mas normal não é, notou algum vazamento? mesmo que minimo seria interessante dar uma olhada em baixo do carro para ver se está tendo qualquer tipo de vazamento. e também conversar com seu mecânico para avaliar o que poderia provocar essa baixa no óleo.

Sobre a troca não há necessidade de aguardar os 10mil pode trocar a qualquer momento e o ideal é trocar óleo + filtro.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nivel de Oleo Baixo e troca de óleo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho irritante após troca de óleo (já resolvido)
» Oleo correto no Tiida
» FILTRO DE AR COM OLEO?
» Trocar Oléo
» Partes com óleo, vazamento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Espaço reservado aos membros :: Faça você mesmo (How-To)-
Ir para: