Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+2
Maurício
Tiino
6 participantes
AutorMensagem
Tiino

Tiino

Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 63
Localização : Santos-SP

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Relagi11Qua Jan 04, 2012 9:20 pm

Caros colegas do Clube Tiida!

Depois de consumir Fiats por 30 anos, há quase um mês sou proprietário de um Tiida Sedan.

Fui trocar meu Palio 1.3 depois de sete anos e 150mil kms rodados, pelo novo Palio 1.6 no mês passado. Nada de mais. Ar, direção, vidros elétricos dianteiros e me pediram 45mil reais. Nada contra, mas é só um Pálio! Sem querer discutir os preços dos carros deste país.

Tinha alguns meses que estava namorando o Livina e o Tiida sedan da Nissan e fui visitar após a concessionária de minha cidade de Santos-SP. A Iremoc! O mesmo dono da concessionária Volkswagem, Comeri de Santos.

Com melhores condições de negociação, me atrevi a trocar de marca, ainda que meio desconfiado.

Comprei o Tiida sedan que me pareceu mais espaçoso e melhor acabado que o Livina, além do motor maior, 1.8 L e cambio de 6 marchas. Detalhe, mais barato 500 reais que o Palio 1.6 L e ainda ganhei ~170 litros de porta-malas, vidros elétricos das portas trazeiras e um espaço interno descomunal. E mil reais a mais na troca do meu velho Palio.

Não fiz o tal Teste Drive no Livina e Tiida. Confiei na minha esposa e filho David (dgutierrez). Eles fizeram e me indicaram o Tiida.
Na primeira volta percebi que não dá pra comparar. O Tiida é algo insuperável se comparado com carros de preço semelhantes e não entendo como não vende mais do que vende. Um silêncio interno ensurdecedor e um conforto fora do comum. Ainda se comparado a carros mais caros, como o Golf, Vectra, Bravo, 307, Polo, etc. se sai melhor.

Cara, o Tiida não faz força para andar. Não dá vontade de sair de dentro dele. Apaixonei!

Fiz a primeira vigem desde Santos a Aparecida, passando por São Luiz do Paraitinga a 120 kms/h, ar ligado, a 15,7 kms/litro a gasolina com o resto de 20% de álcool no tanque.

Fantástico!

Entendo agora que o dono da concessionária Volkswagen de Santos, Comerí, criou a Iremoc (Comeri ao contrário) da Nissan. Visionário, percebeu que a Nissan vai dar trabalho no nosso mercado. Principalmente que a marca será lembrada com o novo March e Versa.

O meu Tiida Sedan nada falta, a não ser o adesivo do ’TiidaClube’ que logo estamparei no meu.

Fica aqui uma pergunta: Por que o povo brasileiro compra um carro, como o Gol, Palio, Voyage, Siena pensando em passar mal passados ~4 anos com a desculpa de vender fácil quando quiser?

Logo enviarei novas experiências com meu Tiida!

Feliz, silencioso e espaçoso proprietário de um Tiida Sedan,

Tiino!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício

Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 23
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Qua Jan 04, 2012 10:10 pm

ola tiino que bom que gostou do carro, eu tb achei tudo isso que voce disse ai kkkkkk, eu fiquei doidao maluco com o carro tb apaixonei como pode ver na minha apresentaçao o carro e muito silencioso msm, com os 4 vidros abertos andando a 20 kmh em estacionamento de supermercado fechado voce nao ouve aquele motor funcionando tive um amigo meu que tem um vectra 2009 nossa mas faz um barulhao no motor treme tudo, bate tudo quando ele andou no meu carro com ums 1000 kmh rodados novinho confortavel,silencioso e aquele espaço que ele tem ele tb ficou falando a viagem toda toda msm, ele deve estar comprando um em agosto deste ano mas parece que ele vai levar um hatch... mas eu tb ja fiz essa pergunta porque todos criticam um carro desse espaçoso,silencioso msm como um carro eletrico,economico,grande demais porque levo 4 pessoas folgadas atras e com um grande conforto ainda, porque ainda compram essas carroças jurassicas que chegam a custar mais que o tiida sedan, em vez de pesquisar e olhar um pouco mais mas nao eles ja vao e falam como um retardado: ''nao vo comprar esse carro ai nao carro feio'', e é assim e sempre sera brasileiro e bixo burro que liga para futilidade se o carro e feio ou nao se ele achar bonito ele leva, nao ta nem ai se nao vai conseguir pagar ou não tem que ser bonito tem quer aquilo e aquilo e ainda pensam mais ainda na revenda, eu ja nao penso assim eu nao compro carro pensando na revenda e se é bonito ou nao, pelo contrario eu acho o tiida sedan lindo nao por ser dono de um mas acho lindo msm assim como minha familia que tem 5 nissans na familia(2 sentras,1frontier,1livina x-gear,grand-livina) e meu primo esta quase adquirindo um march 1.6sr, e sim o nissan tiida sedan se voce analizar bem e pesquisar, e ver ate pelo preço dele e superior a muitos carros que o tiino sitou:Golf, Vectra, Bravo, 307, Polo, e ate malibu,fusion,passat em espaço, porque esses carros grandes e caros o espaço atras e ridiculo assim como porta-malas e etc. ate o vectra carro caro de 50 mil e cheio de plastico nas portas entao, o tiida tem plasticos so na caixa de auto-falante e no porta revistas o resto e toda bem acabada com imitaçao de couro e veludo muito confortavel assim como o banco de veludo com dupla espuma o unico problema do banco e que suja muito mas o resto muito bom msm! e a suspensao que e muito macia mas ao mesmo temo sendo muito segura na estrada dando estabilidade, e a direçao eletrica progressiva que voce vira com um dedinho então,painel com plastico mas com boa qualidade e bem montado,angulo de visao muito bom que vc tem ate um vidro extra no painel que o retrovisor na maioria dos carros fica ali tampando um angula de visao bom, que ajuda muito em rotatorias e trevos, motor muito economico msm que ja cheguei a fazer 17,0 kmh por litro com ele na bandeirantes em 6 marcha a ums 120kmh ar ligado e gasolina shell eu acho que premium que se chama (se nao for este nome por favor me corrijão assim como os erros de ortografia kkkkk) gasolina de alta qualidade e bom oleo no motor, motor bem cuidado chega a fazer isso e com mais tecnologia japonesa da nissan entao e na media ele faz no minino 14.0 o meu nunca caiu disso mas sempre na media dos 15.5 ate ums 16.4 e na cidade com gasolina chega a fazer 10.8 no minimo 9.1 e com etanol faz no minimo 7.9 e no maximo ums 8.9 entao resumindo:
tiida sedan ate agora na categoria dele nao achei nenhum carro que chegasse aos seus pés na minha opinião o melhor da categoria em tudo!. E seja muito bem vindo ao blog!,vc adquiriu um otimo carro com certeza nao vai te deixar na mão e muito menos cansado de viagems longas como eu que faço viagems de ate ums 900 kmh quase 1000 e chego com o maior conforto,economia e rapidinho ne tb com um foguete que o tiida e!.

ate mais, abraços.

_________________
fyeah Apresentação Nissanlogoz


R 135
└┼┼┤
    246
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Juninho

Juninho

Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Qui Jan 05, 2012 6:52 am

Seja bem Vindo Tiino!

Muito bacana essa história da escolha pelo NIssan Tiida, com certeza terá muitas alegrias!

Quando quiser os adesivos, só me chamar! Me manda MP...

Um abração!

_________________
Apresentação Scaled.php?server=841&filename=sedanblack
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET

Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Qui Jan 05, 2012 7:16 am

Seja bem vindo Tiino!!!...

Ficamos felizes com sua alegria com o carro!

Isso demonstra que os carros de hoje em dia, ainda trazem a alegria e o prazer!

Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Zanfa

Zanfa

Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 53
Localização : Londrina

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Qui Jan 05, 2012 7:53 am

Tino

Seja bem vindo, você me fez lembrar "eu", quando andei no meu sedan na primeira vez, fico contente que tenha gostado e faça bom proveito do seu carro, só não vai me acelerar tudo que essa meleca chega nos 200km fácil.

Abraço

Zanfa
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelSouza

RafaelSouza

Mensagens : 42
Pontos : 48
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 37
Localização : Santo Andre - SP

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Qui Jan 05, 2012 10:09 am


Seja bem vindo!!!

é esse silencio do interior do carro e principalmente do motor é muito bom!!, sempre me perguntam se o carro esta ligado!
Meu irmao ja chegou a tentar a ligar o carro com ele ligado !, quase tive um treco!! ahaah
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício

Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 23
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Qui Jan 05, 2012 10:56 am

kkkkkkk e isso msm rafaelsouza um amigo tb pensou que estava andando em um carro eletrico e eu tb fiquei muito feliz quando andei na primeira vez com meu sedan enche o tanque de gasolina e andei o dia todo em goiania de tanto que gostei do carro e ate hoje estou feliz ainda kkkkk nao da para percerber se o carro esta desligado ou nao se nao tivesse o conta-giros nos estavamos fudidos porque nao da para escutar nada do motor!!! kkkkkkkkk,
e foi o que o zanfa falou e disse tb , nao acelara muito porque esse dai e bruto esse ai quer so andar quando voce acelera na hora ele responde e quer mais ainda!! kkkkk

ate mais,abraços.

_________________
fyeah Apresentação Nissanlogoz


R 135
└┼┼┤
    246
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado




Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissão neste fórum:Você não pode responder aos tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: