Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PortalInícioGaleriaProcurarRegistarEntrar

Apresentação - DGutierrez

Ir para baixo 
+4
Maurício
Raphael_b2
Juninho
DGutierrez
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maurício

Maurício

Pontos : 1145

Apresentação - DGutierrez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Apresentação - DGutierrez - Página 2 Relagi11Qua Jan 18, 2012 1:34 pm

a ae DGutierrez ae a dersa nao nao pode fazer isso não acha consertar em outra oficina sem ser na nissan iria ocasionar problemas depois de voltar para a nissan perder gatantia... e muito melhor fazer na nissan muito mais confiança em peças originais e com garantia da nissan tb, ai voce fica ate mais tranquilo... kkk

ate mais,abraços.

R 135
└┼┼┤
    246
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Tiino

Tiino

Pontos : 166

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Apresentação - DGutierrez - Página 2 Relagi11Qua Jan 18, 2012 8:38 pm

Caaaalma, DGutierrez!
Nada esteve tão ruim que não pudesse ter estado pior.
Em vez de seu Tiida ter navegado com a “FB-25” da DERSA, poderia estar no “CONCORDIA” da Linea “C”, kkkkkk
Irmão de uma colega nossa foi sair da balsa de moto com a namorada e levantaram a rampa de tal forma que foram os três pra água. O irmão, a cunhada e a moto. Resultado: -Oito meses de briga com a DERSA pra receber outra moto, uma infecção no ouvido e uma lavagem estomacal por ter bebido água suja.
Se fores processar a DERSA, não se esqueça de cobrar os kms que estás rodando com meu Tiida e danos morais por eu ter ficado esse tempo sem o meu. Afinall, ficar sem meu Tiida não tem preço! Kkkkkkk
Aviso: - Próximo fim de semana meu Tiida é meu. Se quiser me acompanhar na balada em Limeira, contentesse em sentar no sofá trazeiro do meu Tiida. Se tivesses me acompanhado na caranguejada em Igupe neste fim de semana, seu Tiida estaria são e a salvo, kkkkk
Ah, outro fim de semana, também......
Pensamento positivo! De qq modo vai dar certo!
Abçs,
Tiino!
Maurício

Maurício

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Apresentação - DGutierrez - Página 2 Relagi11Qua Jan 18, 2012 9:04 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa em tiino!!, e essa DERSA ta dificil msm! kkku tiida fodaaa, agora concordo com voce ficar sem meu tiida não tem preço! kkkkkk.

ate mais,abraços.

R 135
└┼┼┤
    246
DGutierrez

DGutierrez

Pontos : 56

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Apresentação - DGutierrez - Página 2 Relagi11Seg Jan 23, 2012 5:29 am

Nem me fale, todos os dias penso q deveria ter ido pela estrada e não pela balsa... Ô arrependimento viu...

Outra coisa que me intrigou com a DERSA foi eles me falarem que é normal acontecer esse tipo de acidente na balsa... hahahahahaha e deixam acontecendo... lamentável!

Abs
Maurício

Maurício

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Apresentação - DGutierrez - Página 2 Relagi11Seg Jan 23, 2012 11:19 am

kkkkk lamentavel msm! normal acontecer esse acidente? so se foram debil mentais msm! kkkkk nada a haver... eu quase peguei uma balsa tb esses dias em sp por causa de um desvio que uma ponte caiu mas o caminho iria ser mais longe e atoa entao paguei pedagio e fui pela via rondon msm suave na neve e no conforto do meu tiida! kkk.

ate mais,abraços.

R 135
└┼┼┤
    246
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - DGutierrez   Apresentação - DGutierrez - Página 2 Relagi11

Apresentação - DGutierrez
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2