Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sensor de Combustível (Troca)

Ir para baixo 
AutorMensagem
graftt




Mensagens : 50
Pontos : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Sensor de Combustível (Troca) Empty
MensagemAssunto: Sensor de Combustível (Troca)   Sensor de Combustível (Troca) Relagi11Dom Out 16, 2016 10:16 am

Bom dia pessoal. Algum colega do Rio de janeiro precisou trocar o sensor de combustível? Caso sim, onde recomendam? Acho que o meu está com problema. Tanque está praticamente cheio e ao ligar o carro ele marca o correto, após andar um pouco o ponteiro desce rapidamente marcando reserva mesmo com combustível.
Ir para o topo Ir para baixo
graftt




Mensagens : 50
Pontos : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Sensor de Combustível (Troca) Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Combustível (Troca)   Sensor de Combustível (Troca) Relagi11Ter Out 18, 2016 4:35 pm

Aos colegas que tiverem esse problema a peça é dificil de encotrar em loja física. Só encontrei em uma loja em S. Cristovao e da marca VP (não muito indicada pelos técnicos devido apresentar às vezes defeito) mas foi essa que encontrei. Na net até se encontra da marca TSA (mais recomendada). Comprei o sensor e levei para eles instalarem. Aparentemente resolveu o problema. Saí de lá e até em casa estava marcando corretamente.

Troquei nos Irmãos Santana, no Encantado. Saída 3 da linha amarela. Bom atendimento e preço justo.
Fica a dica pra galera
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensor de Combustível (Troca)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sensor de combustível, alguem já trocou? Podem me ajudar? RESOLVIDO!
» FLexFuel cuidado na troca de combustível, saiba como proceder
» sensor de estacionamento
» Problema no sensor da ré Tiida 2010
» Sensor de Velocidade, onde fica?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: