Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Fim do Nissan Tiida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mogwar

mogwar


Mensagens : 164
Pontos : 216
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 51
Localização : Petrópolis

O Fim do Nissan Tiida Empty
MensagemAssunto: O Fim do Nissan Tiida   O Fim do Nissan Tiida Relagi11Dom Jul 03, 2016 8:27 pm

Olá colegas,
Quero informar a todos que vendi meu Tiida sedan e comprei um Versa 1.6 packt .
Como a Nissan não quer mais vender o Tiida desde 2013 aqui no Brasil e o meu Sedan era de 2011 e agora começou a desgastar as peças eu achei melhor pegar outro Nissan zero km e o meu bolso disse pra pegar o Versa 1.6, packt aro 16.
A principio o que vejo de diferente é os 111cv que me fazem falta aos 126 do Tiida e o torque que fica em torno de 3/4 kg a menos no Versa.
O acabamento do motor e das portas ficam devendo ao Tiida, já a parte de multimídia e o ar digital , porta malas são superiores ao Tiida. No consumo na estrada por ter a 6ª marcha o Tiida ganha de disparada mas na cidade fica devendo.
O Versa é um bom carro, contudo, merecia mais torque e cv uma vez que seu concorrente direto o HB20 tem motor 1.6 com 120cv , 6 marchas e torque superior e só.
Nestes quesitos a Nissan ficou a desejar, vacilou. Mas, continuo apostando na marca devido ao sucesso que foi o Nissan Tiida.
Na Asia ele continua em produção com o nome de Pulsar. Espero que a Nissan do Brasil lance um veiculo com o motor 1.8 ou mesmo renove o motor 1.6 colocando a 6ª marcha e aumente os cv indo pra 115 ou 120 como o HB20.
Abraços a todos e até mais.....
Mogwar
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

O Fim do Nissan Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim do Nissan Tiida   O Fim do Nissan Tiida Relagi11Sáb Jul 16, 2016 11:01 am

Parabéns pela compra! Pegou o cvt?
Ir para o topo Ir para baixo
mogwar

mogwar


Mensagens : 164
Pontos : 216
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 51
Localização : Petrópolis

O Fim do Nissan Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim do Nissan Tiida   O Fim do Nissan Tiida Relagi11Dom Jul 17, 2016 3:32 pm

Nada faltava 30 dias pra chegar o cvt e eu preciso do carro pra ontem. Trabalho e uso o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Fim do Nissan Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim do Nissan Tiida   O Fim do Nissan Tiida Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Fim do Nissan Tiida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nissan comunica recall de modelos Tiida e Tiida Sedan
» RECALL - NISSAN CONVOCA CAMPANHA OBRIGATÓRIA PARA TIIDA, TIIDA SEDAN, LIVINA, LIVINA X-GEAR E GRAND LIVINA
» Nissan Tiida GT1
» Whatsapp Nissan Tiida
» Peças do Nissan Tiida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: