Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criação/Escolha de Adesivo TC

Ir para baixo 
+14
Tiino
Raphael_b2
Maurício
RafaelSouza
Kabuloso
AleTadashi
guilhermeacacio
thiagotfb
tucano
felipedenadai
falcometa
PET
WEY - designer
Juninho
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
falcometa

falcometa


Mensagens : 53
Pontos : 63
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 56
Localização : Juiz de Fora/MG

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Sáb Set 17, 2011 3:12 pm

Juninho, manda pra mim o arquivo do logo do adesivo, seja qualquer arquivo eu consigo visualizar aqui sem problemas. Não precisa ser arquivo corel não.... se for arquivo jpeg ou jpg he melhor ainda.
zeviola2004@hotmail.com e se quiser me add no msn com esse email tb.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Sáb Set 17, 2011 7:00 pm

Estou vendo que o nosso adesivo esta prestes a sair do papel...!!!

ninjaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Dom Set 18, 2011 9:53 am

Mandei os desenhos e o badge TIIDA por e-mail...
Essa semana vou investigar preços de adesivos pra cotação...
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Seg Set 19, 2011 7:47 am

Galera...

Desculpe num esta auxiliando voces nessa parte de rodar os adesivos....Mas é que como eu trabalho o dia todo dentro da empresa, fica complicado para mim sair!!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Seg Set 19, 2011 3:51 pm

PET escreveu:
Galera...

Desculpe num esta auxiliando voces nessa parte de rodar os adesivos....Mas é que como eu trabalho o dia todo dentro da empresa, fica complicado para mim sair!!!


Não esquenta não, moderador é pra isso....ahuehuhauha

Deixa pra nóis!!!
Ir para o topo Ir para baixo
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Seg Set 19, 2011 4:45 pm

cara está ficando legal as ideias..... assim q fechado vou estapar meu carro com o Tiida clube
o q vc acham de fazer algo assim..

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 I-4368


abç
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Seg Set 19, 2011 4:55 pm

A idéia é legal!
Opnião minha: o tamanho e o tipo da imagem deixam o visual pesado...
Ir para o topo Ir para baixo
falcometa

falcometa


Mensagens : 53
Pontos : 63
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 56
Localização : Juiz de Fora/MG

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Seg Set 19, 2011 5:22 pm

Eu acho que se for utilizar a ideia do felipe, fica mais a cara do tiida se a imagem for da traseira, pois como sabemos as lanternas do Tidda Hacht fazem a diferença na hora da turma saber qual carro é.
Ir para o topo Ir para baixo
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Seg Set 19, 2011 5:39 pm

é pensando bem ele é meio pesadão.... não vai dar pra colocar no vidro traseiro...
pena que a nissan não tem um "mascote" a não ser o poneis malditos da frontier....
quando eu tinha um Peugeot 206 (mascote leão) eu tinha o adesivo do clube igual ao da foto
acho que deveria seguir o que foi proposto.. um adesivo bem clean

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Dsc04750
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Seg Set 19, 2011 5:49 pm

Seria legal tbm... a ideia q falei... do tiida, se fazer ele em angulo porem da traseira, assim da pra fazer o sedan e o hatch, só que tem que achar alguém bom em fazer desenho vetorizado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Seg Set 19, 2011 6:22 pm

Na real assim, o adesivo vetorizado fica bonito sim... Mas acho que fica pesado no visual!

Eu permaneço na ideia da lateral!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Seg Set 19, 2011 6:24 pm

Também permaneço. Não desmereço a idéia de ninguém, mas precisamos algo clean e de fácil identificação.
Não porque ja foi feito aqueles desenhos anteriores, mas sim a idéia de identificar logo de cara o TIIDA, seja o sedan, o hatch, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Seg Set 19, 2011 6:41 pm

Juninho, ninguem esta desmerecendo as ideias... Esse topico foi criado exatamente para escolhermos os adesivos através de ideias...

As ideias Sao votadas pelos users, que ao final definirão qual sera a cara do nosso forum!

A ideia do Felipe Eh Mto boa.., mas acho que nao se enquadra para o adesivo do dia dia...

Quem sabe o banner do forum... O que acha?

Creio q se fizermos pela vetorizacao, o banner ficara criativo e moderno...
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Seg Set 19, 2011 7:02 pm

Aí sim... Era nesse ponto que eu queria chegar... "adesivo do dia a dia", que no caso estará colado nos carros, não pode ser algo muito grande nem um desenho muito pesado...
Seria algo que voce pudesse colar no cantinho do vidro, em torno de 15 a 20cm de comprimento por 6 a 8cm de altura...
Ir para o topo Ir para baixo
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Seg Set 19, 2011 7:29 pm

Bom... estive dando uma olhada nos Clube Tiida gringo... e até uns outros como o Clube Punto... como segue as fotos.... o melhor é seguir na primeira ideia.... a da lateral do carro....
segue alguns exemplos....

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 VersaHatchRedOP
Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 DSCN5714
Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 DSCN5713
Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 100_1279
Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Punto_clube_logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Ter Set 20, 2011 9:03 am

Achei que estes modelos do fórum gringo NIssan Versa tem um formato não tão perfeito como o nosso. São contornos mais superficiais. O nosso mostra alguns detalhes, umas curvas mais acentuadas, destacam as lanternas e os faróis... Justamente como o do Punto clube...
Acho que devemos seguir a linha do que ja foi apresentado anteriormente...
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Ter Set 20, 2011 9:39 am

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Adesivo1hatchesedanmode
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Ter Set 20, 2011 10:46 am

Pessoal, mandei fazer uma unidade do adesivo modelo hatch. Pra ver como fica, assim que ficar pronto, coloco no carro e disponibilizo fotos pra ver como ficou. Lembrando, apenas teste.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Ter Set 20, 2011 1:30 pm

Qual modelo vc mando fazer Juninho??

O Felipe, vc manha fazer desenhos vetorizados?

Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Ter Set 20, 2011 4:13 pm

Pedi pro cara fazer desse ultimo modelo da imagem q postei, q tem o url do fórum... Só pra ver como fica... Sem bandeira do BR nada... Dai o contorno do carro é em branco, com a lanterna vermelha e o "clube" em vermelho tbm... Acho q até quinta feira ja temos alguma posição...
Ir para o topo Ir para baixo
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Qua Set 21, 2011 12:22 am

Pet eu não manjo muito não.... mais da pra enganar um pouco.... agora... fazer algo sofisticado eu não consigo.. mais um contorno básico creio que consigo.....

legal juninho... vou ficar no aguardo pra ver como ficou o adesivo impresso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
falcometa

falcometa


Mensagens : 53
Pontos : 63
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 56
Localização : Juiz de Fora/MG

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Qua Set 21, 2011 3:07 am

Não tem como o site ficar somente com o domínio www.tiidaclube.com.br? Ou www.tiidaclubebrasil.com.br ou www.tiidaclubebr.com.br?

Esse endereco www.tiidaclube.forumeiros.com.br não rola... ta mto ruim pro povo lembrar.
Os outros clubes a gente digita direto o link sem esse forumeiros ai e funciona legal...
Ah, essa parte de informatica (desenvolvimento de site e Ti) eu não saco nada....rsrsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Qua Set 21, 2011 10:59 am

Falcometa...

Existe sim a possibilidade de modificarmos a URL do fórum...MAS para que isso aconteça, temos que comprar um espaço na internet e pagar mensalmente pelo uso da pagina...

Esse foi tema da primeira discussão dentro do nosso forum, e chegamos a conclusão que o forumeiros.com é mais vantajoso ao momento porque é gratuito.

Quando chegarmos a um numero consideravel de membros, digo uns 40/50, vejo a necessidade de alterarmos daí!

Como dito anteriormente, esse forúm ´um Bebe ainda....somos todos novatos nesta parte de TI, apenas o WEY manja alguma coisa...

Espero ter esclarecido sua dúvida!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Qua Set 21, 2011 3:32 pm

A questão da URL, dominio .com ou .com.br, realmente, para nós que estamos começando agora com o primeiro fórum/clube brasileiro do Nissan Tiida, acho vantagem também começar pelo forumeiros para fazer nosso nome, após ter numero considerável de membros ativos...
Agora que ja temos um fórum no ar, partições feitas, e o pessoal aceitando a idéia do fórum e se cadastrando devagar, fica mais fácil, depois é só migrar...

O pessoal que tem dominio .com ou .com.br com certeza começou do zero como a gente. Mas eu acredito que algum membro dos outros clubes trabalhava na área de TI, e quando você monta um site para as empresas e compra o domínio, dependendo da capacidade (memória do site,tipo de design utilizado, flash, interface, etc) você acaba ganhando um dominio extra e o pessoal acaba utilizando para criar o fórum...

Se um dia alguem aqui do forum, que trabalha com TI, puder se informar sobre isso , com certeza poderemos migrar para o novo domínio. Mas por enquanto, vamos caminhando o quanto nossas pernas podem suportar, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Sex Set 23, 2011 10:21 am

Juninho...

ja chegou o adesivo???

Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Sex Set 23, 2011 3:26 pm

PET escreveu:
Juninho...

ja chegou o adesivo???

Ainda não me ligaram avisando se ficou pronto ou não.... Era pra ficar pronto hoje, ou amanhã quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Sex Set 23, 2011 3:29 pm

Na expectativa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Sex Set 23, 2011 3:50 pm

Flaaaa galera.... Pet...

fiz a vetorização do Tiida Hatch, segue... a foto abaixo....
Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Tiidahatch

Tiida Sedan
Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Tiidasedan


Entendi Pet.. vc tava com ideia das lantenas vermelhas...
assim???
Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Tiidahatchlantaernaverm
Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Tiidasedanlanternaverme

como vão ser feito os adesivos.... vão ser feitos com "papel contact" aqueles do tipo que as css colocam no carro.... ou vai ser feito impresso em papel contact transparente como aqueles de propaganda de radio que agente cola dentro do carro..

Pet.... posso passar os arquivos para o Juninho sim.... é só ele passar o e-mail..


Última edição por felipedenadai em Sex Set 23, 2011 4:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Add de imagens novas...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Sex Set 23, 2011 4:04 pm

Fala felipe...

voce poderia passar esse desenho ao Juninho??

curti os contornos...parece-me que ficaram um pouco mais detalhados!...

Mas acho que deveriamos de incluir as lanternas coloidas...eu curti elas...

Juninho...o que achou??
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11Sáb Set 24, 2011 10:26 am

Eu achei simplesmente TOP.

Se for pra mandar fazer, mandaria fazer dos dois modelos... Mas com a lanterna vermelha...

Acho q seria legal incluir a antena em ambos...

Meu e-mail é o mesmo do msn q ta no meu perfil...

Só um detalhe, o adesivo deve ser PLOTADO, com recortes, vazado, e tal.... não o adesivo como uma peça só...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Adesivo TC   Criação/Escolha de Adesivo TC - Página 2 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação/Escolha de Adesivo TC
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube
» Adesivos do clube, AQUI.
» Adesivo das portas
» Adesivo do Clube - SP
» Apresentação Daniel + adesivo :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: