Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NOVO MEMBRO - HELP ME

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mhlss




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 24/04/2016

NOVO MEMBRO - HELP ME  Empty
MensagemAssunto: NOVO MEMBRO - HELP ME    NOVO MEMBRO - HELP ME  Relagi11Dom Abr 24, 2016 6:56 am

Fala rapaziada, Tranquilo?

Prazer Matheus,

Novo membro aqui do grupo...

Estou interessado em comprar um TIIDA/Manual, porém estou com um pé atrás quanto a questão de valores da manutenção e peças principalmente, assim como consumo e seguro. Então gostaria de saber de vocês que tem ou já tiveram a oportunidade de dirigir este japonês e se possível me dar uma noção de preço que gastam ou gastaram nos quesitos questionados.

Já de antemão agradeço a todos que puderem estar me ajudando a sanar essas duvidas que tenho em mente.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
AlanMassa

AlanMassa


Mensagens : 39
Pontos : 49
Data de inscrição : 10/09/2015
Localização : Salvador/BA

NOVO MEMBRO - HELP ME  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MEMBRO - HELP ME    NOVO MEMBRO - HELP ME  Relagi11Ter Abr 26, 2016 8:17 am

Olá Amigo,

O carro é sensacional. Consumo relativamente bom (faz 10km/l aqui na cidade - versão automática)na estrada nem paro para contar pois não ando muito. Em relação ao seguro, para meu perfil, está dentro dos padrões.

E em relação a peças, você pode encontrar diversas peças no Mercado Livre e sim, são um pouco mais caras. Mas o Tiida é um carro, como já ouvir falar, TANK - não é de andar quebrando. E as peças de revisão vc encontra na concessionaria com um valor ideal, pelo menos aqui em Salvador/BA.

Eu aconselho o carro, comprei e não me arrependo.
Ir para o topo Ir para baixo
Huss




Mensagens : 11
Pontos : 17
Data de inscrição : 17/05/2016

NOVO MEMBRO - HELP ME  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MEMBRO - HELP ME    NOVO MEMBRO - HELP ME  Relagi11Ter maio 17, 2016 8:52 pm

Boa noite amigo! Meu seguro pela HDI ficou em 2.998,00 tenho 31 anos e moro na Baixada Santista! Espero ter ajudado nesse quesito! No mais o carro é fantástico!
Ir para o topo Ir para baixo
Huss




Mensagens : 11
Pontos : 17
Data de inscrição : 17/05/2016

NOVO MEMBRO - HELP ME  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MEMBRO - HELP ME    NOVO MEMBRO - HELP ME  Relagi11Ter maio 17, 2016 8:53 pm

Meu Tiida é o SL 2012 AUT.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVO MEMBRO - HELP ME  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MEMBRO - HELP ME    NOVO MEMBRO - HELP ME  Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVO MEMBRO - HELP ME
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo membro no clube e novo proprietário de um Tiida.
» Novo membro.
» Novo membro
» membro novo
» novo membro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: