Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Farol / Lâmpadas

Ir para baixo 
+19
Michel Fernandes
suidx
metalcristh
t u N e r
valds
Luis Felipe
alexponte
Cladocera
Neuton
Raphael_b2
DGutierrez
Zanfa
Juninho
Maurício
Elber
PET
TRINDADE81
falcometa
Irado
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Irado

Irado


Mensagens : 53
Pontos : 61
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 41
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Dom Dez 25, 2011 6:13 pm

Pessoal, resolvi criar esse tópico por achar o assunto fundamental e por encontrar informações somente espalhadas pelo fórum em outras áreas como a de Boas-vindas.

Então vamos à polêmica: xenon é permitido somente o de fábrica ou em veículos que regularizaram essas lâmpadas antes de junho/2011.

Xenon - Resolução CONTRAN nº 384 (que altera a Resolução CONTRAN nº 292)

RESOLVE:
Art. 1º Acrescentar o inciso V e parágrafo único ao art. 8º da Resolução nº 292/2008 – CONTRAN, com a seguinte redação:
“Art. 8º Ficam proibidas:

V- A instalação de fonte luminosa de descarga de gás em veículos automotores, excetuada a substituição em veículo originalmente dotado deste dispositivo.

Parágrafo único. Veículos com instalação de fonte luminosa de descarga de gás com CSV emitido até a data da entrada em vigor desta Resolução poderão circular até a data de seu sucateamento, desde que o equipamento esteja em conformidade com a resolução 227/2007 - CONTRAN.”

Já que não é mais permitido a instalação independente do Xenon, quais são as outras formas seguras de se obter uma melhor iluminação, um tom mais branco/azulado (temperatura de cor máxima) e que fique dentro da legislação? Quais as marcas de lâmpadas mais confiáveis? E as não-confiáveis?

Link para as resoluções do CONTRAN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Irado em Sex Jan 06, 2012 6:53 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
falcometa

falcometa


Mensagens : 53
Pontos : 63
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 56
Localização : Juiz de Fora/MG

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Dom Dez 25, 2011 8:28 pm

Bom, eu estou adquirindo de um amigo do Clube do Tipo do qual tb faço parte, lâmpadas de lead H4 (farol alto e baixo) e H3 (milhas)... e vou instalar no Tiidão aqui pra ver como fica, além de instalar tb numa kawasaki ninja, vez que não precisa de adaptações (é só colocar e pronto).
Vou ao Rio na sexta pra confraternização do outro clube e pegar os leads. Assim que instalar faço um video mostrando a diferença, já que vou mudar a ligação do farol de milha pra funcionar com faroletes e farol alto ligados.
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
TRINDADE81

TRINDADE81


Mensagens : 15
Pontos : 19
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Seg Dez 26, 2011 11:00 am

Para o farol H4 eu fui de Diamond vision philips(120,00 no kabum.com)vale a pena o investimento ;outra opção é osram night breaker (+- 65,00)tb vale a pena pois é mais barata que a philips porem não tem aquele tom mais azulado que a philips tem porem tambem fica branca , podem olhar no site do youtube ,todas tem 55w como as originais,nunca comprem lampadas de 100w o projeto do carro não foi dimensionado para tal alem das lampadas serem uma porcaria.

Já as do auxiliar são H8 com 35w ,li que as lampadas H11 são iguais porem com 55w(unica diferença)
H8 são mais dificeis de achar ,pois nem toda empresa a fabrica.
comprei no ebay led h11 (pois led tem potencia entre 2 à 10w) e fica com o efeito mais parecido com xenom sendo que é um diodo emissor de luz e com vc disse não é descarga de gas sendo assim permitido,(apenas vamos ter que ensinar um pouco de fisica e eletronica para os guardas de transito hehehehe)
como o ebay demora muito a entregar tambem comprei pelo insinuante.com R$28,00 h8 marca alper 5000k ou seja branca para azulada.(ouvi falar que é produzido pela philips tambem)ficou muito boa; regulei tambem o farol aux um pouco mais para frente pois estava apontando para o chao.

quanta a lanterna lampada w5w (famosa camarao)botei led tambem.Já possuia aqui umas do ebay.com pois lá e muito barata coisa de US$10 pacote com 3 pares.

Curiosidades:ao instalar led no carro do meu cunhado um punto 2012 fica indicando no painel lampada queimada.tem algum sensor ou sinal que passa pelo filamento da lampada e manda o sinal, como led é um diodo o sinal morre ali e apresenta falha(o criador do topico é eng ele. e pode nos explicar melhor)hehe,achei interesante pois talvez o proximo modelo tambem possa a vir com isso.

espero ter ajudado e agregado informacoes. abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Ter Dez 27, 2011 12:33 pm

òtimo tópico!!!

Estou acompanhando tambem!!!

Quanto as lampadas Phillips, a minha grande dúvida é a seguinte: Falam na internet que choveu ou fez neblina, as lampadas são ineficazes....

isso é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Elber

Elber


Mensagens : 116
Pontos : 128
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : São Paulo

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Ter Dez 27, 2011 1:52 pm

Eu diria que as amarelas iluminam um pouco melhor no piso molhado, na neblina fica igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Ter Dez 27, 2011 3:17 pm

VLW TRINDADE81 E RESTANTES ESTE TOPICO ME AJUDOU MUITO SOBRE AS LAMPADAS PORQUE EU E MEU PA SEMPRE ESTAVAMOS PROCURANDO NA NET SOBRE UMA NOVA LAMPADA PARA O TIIDA SEDAN, E MAIS UMA VEZ, O TIIDA CLUBE NOS AJUDOU, AGORA ESTAMOS A PROCURA DESSES LAMPADAS E DECIDINDO SOBRE QUAL A MELHOR E MAIS CONFIAVEL, MAS AINDA NAO SABEMOS QUAL A MELHOR DE TODAS E O MELHOR PREÇO,OU SE TIVESSE LAMPADAS LEDS TB IRIA SER BEM LEGAL MAS, SE VOCES TIVEREM USANDO ALGUMA LAMPADA OU A QUE VCS MAIS GOSTAM, SE PUDEREM POSTAR O NOME DELA, FICO GRATO.

ABRAÇO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Ter Dez 27, 2011 3:24 pm

ai pessoal consegui achar uma philips crystal vision por 139,56 ai esta o link dela no kabum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Ter Dez 27, 2011 3:28 pm

tem tambem este link com muitas lampadas philips bem fodas e baratas por unidades e daquelas blue vision e etc.... so nao sei se elas sao boas e duram muito bem, e servem para qualquer clima.... ai esta o link:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Ter Dez 27, 2011 3:33 pm

e tem tabem este outro site!! kkkkkkkkkkkkkkk, estou conseguindo achar muitos sites e este site que se chama mundomax parece ser, bem pratico que tem ate telefone, atendimento pelo chat o online para tirar duvidas na compra!! bem legal e uma variaçao de lampadas muito boa!!! vale a pena conferir este site!! esta ai o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


abraços, ate logo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Ter Dez 27, 2011 3:52 pm

Lembrando que as lampadas de LED não tem a mesma eficiencia que as lampadas halogenas ou de xenon...
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Ter Dez 27, 2011 3:56 pm

A grande questão é a seguinte:

Qual é a melhor? Crystal? Diamond? Night Breaker? etc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Ter Dez 27, 2011 4:00 pm

Qualquer uma delas NA CHUVA perdem bastante eficiencia. E como já disseram acima, na neblina ou à noite são a mesma coisa.
Dessas 3 acima eu ja tive a Cristal e não gostei. Dai no Gol que tive anteriormente coloquei as Extreme da Osram, e tbm não percebi diferença alguma pois não eram de tonalidade branca, dinheiro jogado fora...
Mas enfim, a Diamond e as Night Breaker ja ouvi falar bem, mas na chuva é outros 500...
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Ter Dez 27, 2011 4:02 pm

Eu como viajo bastante....tenho que ter um farol bom...

eu adorava o xenon!!! pena que os fdp´s do COnTRAN editaram a resolução, senão, ja tava de xenon faz tempo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Ter Dez 27, 2011 5:39 pm

E MSM EU ESTOU PESQUISANDO MUITO SOBRE AS LAMPADAS E MUITAS DELAS PERDEM A EFICIENCIA NA CHUCA E NA NEBLINA COISA QUE E MUITO RUIM PQ ENTAO NAO E LAMPADA ND SE ELE E FORTE NA NOITE ELA TEM QUE TER EFIENCIA EM CHUCA NEBLINA EM TUDO, SE NAO E DINHEIRO JOGADO FORA, E ISSO MSM EU E MEU PAI VIAJAMOS MUITO TB PRECISAMOS DE FAROL COM UMA EFIENCIA BOA E SEMPRE ANDAMOS A NOITE, E AS VEZES PEGAMOS UMAS NEBLINAS DE MANHA AQUI EM GO, E MUITA PENA O XENON ENTRAR EM PROBIÇAO!!!.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Zanfa

Zanfa


Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Londrina

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Ter Dez 27, 2011 6:21 pm

Segue vídeo comparativo das lampadas cristal x diamond

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Ter Dez 27, 2011 8:39 pm

AE ZANFA VLW!! ESSES VIDEOS SAO MUITO UTEIS PARA SABER QUAL A MELHOR LAMPADA MSM!! AINDA ESTOU EM DUVIDA VLW!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
TRINDADE81

TRINDADE81


Mensagens : 15
Pontos : 19
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Ter Dez 27, 2011 9:13 pm

Fala mauricio, se voce quer mesmo eficiencia,sem ligar para cores ou modernidade ;manda assim:

farol:night breaker da osram, boa e barata.+- 65,00

milha:lança um xenom 3000k, é amarelo (igual aqueles antigos de del rey ou brasilia rsrs) mas sao mais eficientes; como neblina e não milha.
xenom amarelo passa despercebido como xenom .Um amigo meu tem essa configuração no pallas dele. pois pega muito a serra juiz de fora- rio.

olha a foto deste link aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

espero estar ajudando, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Qua Dez 28, 2011 5:50 am

Trindade,

o grande problema é encontrar o xenon 3000k...

eu estava cogitando de colocar o 4.500k, mas em consulta ao departamento de trânsito, qualquer xenon se for pego, é multa....

como eu num estou com muita vontade de ficar doando dinheiro para o governo, vou ficar com as amarelas até me irritar..hehehe....

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Qua Dez 28, 2011 10:44 am

VLW MSM TRINDADE, AJUDOU SIM, OBRIGADO, E BEM CAPAS DEU ESTAR LEVANDO A NIGHT BREAKER DA OSRAM ELA PARECE SER MUITO BOA MSM E 65 REAIS, MAS EU PRECISO LEVAR 4 CERTO? PORQUE NO TIIDA ACENDO UM FAROLZINHO DE CIMA E O OUTRO QUE O FAROL ALTO NE, ENTAO PRECISO LEVAR 4 LAMPADAS, MAS VOU TENTAR ACHAR AQUI EM GO OU EM SP MSM, DEPOIS MANDO FOTOS SE EU CONSEGUIR, MUITO OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Qua Dez 28, 2011 1:44 pm

Mauricio....

Errado....só compre 2 osram...

a meia luz compre led pequeno...hehehe...ou pingo!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Qua Dez 28, 2011 2:17 pm

ATA LEGAL ATE ME ESQUECI DAS LEDS NO FAROL BAIXO, MAS SERA QUE AS LEDS SERVEM SEM PROBLEMA ALGUM, E AS LEDS SAO UM UNIVERSAIS? QUALQUER UMA SERVE?

VLW! ABRAÇOS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Qua Dez 28, 2011 2:19 pm

ATE QUE ACHEI UMAS BEM BEM BARATAS TIPO QUE 16 REAIS CADA UMA,LEGAL QUE SAO BEM BARATAS AINDA BEM! KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Qua Dez 28, 2011 2:22 pm

E VCS SABEM SE TEM COMO COLOCAR A LUZ DE CORTESIA, NO TETO PERTO DO RETROVIOR, PORQUE INFELIZMENTE, NO TIIDA SEDAN NAO VEM LUZ DE CORTESIA NE, OQUE A NISSAN PECOU MAS VI QUE MUITAS LAMPADAS LED PODEM SER USADAS COMO CORTESIA, SO NAO SEI SE TEM COMO LIGALAS, NO TIIDA SEDAN.


ABRAÇOS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Qui Dez 29, 2011 6:45 am

Mauricio,

as led´s automotivas são universais sim!

entretanto, antes de comprar, de uma pesquisada nas possibilidade do mercado...as vezes o barato sai caro!


hehehe...

quanto a luz cortesia, é possivel sim...só fazer a adaptação!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Qui Dez 29, 2011 10:58 am

a PET, um dia posso tentar em fazer uma adaptaçao, eu acho que na nissan nao fazem isso ne? entao teria que ser fora, eu acho que isso ocasionaria em perda da garantia.... ok, vlw pela dica das lampadas PET.

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
DGutierrez

DGutierrez


Mensagens : 46
Pontos : 56
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Santos/SP

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Qui Jan 05, 2012 1:06 pm

Alguém já colocou Led no farol de milha? to vendo pelo e-bay H11 com 102 Leds por ... Deve ficar parecido com o Xenon R$18,22...

O que axam?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Qui Jan 05, 2012 1:09 pm

nossa 102 leds por 18,22 muito barato msm, mas sera que sao boas? tem eficiencia? talvez se nos pesquisarmos ne porque eu ja vi videos das lampadas osram e philips sao bem fortes mas nao sei se elas tem eficiencia na chuva e na neblina ne porque eu ate pego muita chuva entao elas tem que ter muita eficiencia agora neblina e muito pouco...

ate mais, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
DGutierrez

DGutierrez


Mensagens : 46
Pontos : 56
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Santos/SP

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Sex Jan 06, 2012 5:43 am

Acabei comprando no ebay pra lanterna T10 w5w com 28 Leds (6000k) por U$2,50 (o par) e pro milha comprei H11 com 102 Leds por U$9,90 (o par), to pesquisando as H4 pro farol... Vamo v no q vai da...rs

Pena que demora pra chegar, mas por enquanto vou colocar as Diamond Vision que tava no meu Sandero..rs

Alguem tem alguma sugestão?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Sex Jan 06, 2012 6:11 am

David,

Li em várias reportagens automotivas que as lampadas led são para bonito, pois não iluminam nada...hehehe...

mas faça o teste e nos diga!

to pensando em colocar um xenon de 4k nos milhas e uma azul qualquer em cima nos farois...

vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
DGutierrez

DGutierrez


Mensagens : 46
Pontos : 56
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Santos/SP

Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11Sex Jan 06, 2012 7:12 am

É, tbm li isso, quis testar pois nunca vi, e se vi não percebi q era. Ontém na rua vi um FIT com um pingo que parecia ser de LED e o pingo iluminava... hahahahaha vi uns videos com LED nos farois e no milha, se não ilumina da uma luz forte... hahahahaha pelo menos para os olhos.. rs

Xenon me da medo por ser proibido, não gosto de arriscar... até quando coloquei o G20 nos vidros fiquei com medo.. hahaha

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Farol / Lâmpadas Empty
MensagemAssunto: Re: Farol / Lâmpadas   Farol / Lâmpadas Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Farol / Lâmpadas
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lampadas H4 - Night Breaker Laser.
» Farol do Tiida - Tem como colocar lâmpadas convencionais de maior potência?
» Interruptor do farol - Lanterna, Farol de Milha e luz interna do painel do ar Cond. não ligam - Pane Elétrica?
» Troca lampadas
» Tamanho das lampadas tipo TORPEDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: