Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PortalInícioGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

AMORTECEDOR QUEBROU NA SOLDA DA BIELETE

Ir em baixo 
AutorMensagem
Escolhydo

Escolhydo

Pontos : 84

AMORTECEDOR QUEBROU NA SOLDA DA BIELETE Empty
MensagemAssunto: AMORTECEDOR QUEBROU NA SOLDA DA BIELETE   AMORTECEDOR QUEBROU NA SOLDA DA BIELETE Relagi11Dom Jan 10, 2016 8:47 am

bom dia amigos

Vê se já aconteceu isso com vcs e me ajudem com suas orientações.

Estava sentindo um barulho estranho no lado do motorista da minha suspensão e quando estava chegando em casa fui manobrar e ao esterçar o volante pareceu estar raspando a roda em algum lugar. Hoje de manhã retirei a roda e olha o que constatei!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O carro foi comprado na consorcionaria tem dois meses.
Estou pensando em ir lá reclamar, o que dizem?
roger_ma

Pontos : 71

MensagemAssunto: Re: AMORTECEDOR QUEBROU NA SOLDA DA BIELETE   AMORTECEDOR QUEBROU NA SOLDA DA BIELETE Relagi11Qua Jan 13, 2016 7:26 am

Essa bieleta tá com cara que não é original, possivelmente ao retirarem a antiga podem ter martelado o local ou algo assim, causando alguma trinca.
E ao contrário do que dizem, toda concessionária é obrigada a dar 90 dias de garantia e sem papo de ser somente para motor e câmbio.
Escolhydo

Escolhydo

Pontos : 84

MensagemAssunto: Re: AMORTECEDOR QUEBROU NA SOLDA DA BIELETE   AMORTECEDOR QUEBROU NA SOLDA DA BIELETE Relagi11Qua Jan 13, 2016 8:25 am

roger_ma escreveu:
Essa bieleta tá com cara que não é original, possivelmente ao retirarem a antiga podem ter martelado o local ou algo assim, causando alguma trinca.
E ao contrário do que dizem, toda concessionária é obrigada a dar 90 dias de garantia e sem papo de ser somente para motor e câmbio.

Obrigado roger_ma pela resposta. Já deixei o carro lá e eles vão consertar.
mogwar

mogwar

Pontos : 216

MensagemAssunto: Re: AMORTECEDOR QUEBROU NA SOLDA DA BIELETE   AMORTECEDOR QUEBROU NA SOLDA DA BIELETE Relagi11Qui Jan 28, 2016 2:44 pm

Tive um problema assim. Qdo comprei os amortecedores um deles veio com a solda bunda, quase sem solda. Por sorte o mecânico viu a solda e troquei na loja.
alessandro bean gismano

Pontos : 32

MensagemAssunto: Re: AMORTECEDOR QUEBROU NA SOLDA DA BIELETE   AMORTECEDOR QUEBROU NA SOLDA DA BIELETE Relagi11Qua Jun 08, 2016 12:02 am

Boa noite estou precisando trocar os amortecedores dianteiros e provavelmente os kits,alguem sabe me dizer se compensa remanufaturar se são confiaveis?ou se tem algum mais barato que os convencionais,obrigado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AMORTECEDOR QUEBROU NA SOLDA DA BIELETE   AMORTECEDOR QUEBROU NA SOLDA DA BIELETE Relagi11

AMORTECEDOR QUEBROU NA SOLDA DA BIELETE
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: