Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tiida envelopado preto fosco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Ter Set 06, 2011 10:52 am

E aí, o que vocês acham?

Adesivo Fosco Tiida Hatch

Como será que ficam os cuidados com o carro, limpeza, etc?
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Ter Set 06, 2011 12:26 pm

barra escreveu:
Juninho não mexe com isso cara, acho que já passou essa moda de envelopar, preto fosco então deixa o carro com aspecto de velho, deixa teu carro brilhando como está.

Abs.
Então Chico, eu só postei aqui pra ver se o pessoal curte mesmo..

EU, em minha humilde opinião, não faria. Tenho medo do serviço do pessoal aqui na cidade. É aquela coisa, fica bonito no carro dos outros na verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Ter Set 06, 2011 12:48 pm

barra escreveu:
Agora que eu vi o link para as fotos bobao

Achei que você queria fazer no seu carro.

Eu não gostei nada do resultado.

heheh
Então, aqui no fórum pra colocar links vc pode colocar o título do tópico, dai fica meio escondido... Vou sugerir pro Wey pra deixar o link em outra cor...

Tem gente que pinta o carro de preto fosco, mas depende do carro até fica legal!
Tem uma L200 aqui na cidade, o cara envelopou... Os cantinhos q ficam, são ridículos... Você vê de longe os acabamentos...
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Ter Set 06, 2011 6:06 pm

Putz...

eu num curto...hahaha...

eu quando comprei o meu HB, tinha a brilhante idéia de plotar em branco brilhante, para ficar único...

mas agora, com a entrada dos tiidas brancos no mercado, AINDA BEM QUE EU NUM FIZ!!!

alem do que....isso fode a lata! o cara que fizer, se num souber fazer bem, apodrece a lata....

Esses dias eu fui colocar insulfilm no carro da minha namo, tinha uma Cayenne sendo plotada inteirinha....

Fico ridícula...o cara simplesmente acabo com o carro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Sáb Set 10, 2011 11:41 am

Plotar o carro inteiro é foda, muito cantinho pra fazer...

Massssss gosto é gosto né...

Não sei nem o valor da plotagem de um carro inteiro, mas não deve ser barato não...

Só pra plotar a coluna e o friso cromado do porta malas do Tiida ja saiu uns 150...

O teto plotado sai por uns 350....
Ir para o topo Ir para baixo
falcometa

falcometa


Mensagens : 53
Pontos : 63
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 56
Localização : Juiz de Fora/MG

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Sáb Set 10, 2011 11:56 am

A média para plotar um veiculo de tamanho médio igual ao nosso sai a mais ou menos R$1.500,00 pelo que li em sites especializados.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Sáb Set 10, 2011 12:05 pm

Ainda é mais barato que uma pintura/ re-pintura no carro, porém os detalhes dos cantos num carro plotado continuam "matando" esse serviço...

Plotagem, na minha opinião, é mais funcional para pequenos detalhes ou em superficies lisas sem muitos cantos...
Ir para o topo Ir para baixo
falcometa

falcometa


Mensagens : 53
Pontos : 63
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 56
Localização : Juiz de Fora/MG

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Sáb Set 10, 2011 12:20 pm

E outra, carro plotado não pode nem chegar perto desses lava-jatos que usam aquela maquina de agua pressurizada, pois se pegar num lugar que tiver uma rebarbinha de nada, já era, arranca tudo que vê pela frente e aí meu amigo adeus seus $$$....rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Seg Set 12, 2011 6:19 pm

Plotar o carro eh besteira...

Eh soh para ter dor de cabeca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Ter Set 13, 2011 9:11 am

Baianagem:
Tiida sedan branco PLOTADO

Outro tiida hb no flickr:
Tiida preto fosco
Tiida preto fosco 2
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Ter Set 13, 2011 10:58 am

haushuahsuahushausuash....

se fosse na xpeed...seria no tópico PT sem bater....

hahahaha

enjoado
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Ter Set 13, 2011 11:58 am

PTzaço

Eu confesso q curto, de maneira mais clean, desde que as plotagens sejam detalhes apenas... Assim como eu acabei fazendo no meu carro... As colunas das portas e o friso cromado, pq não curto muito cromado no carro ainda mais se ele for preto...
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Ter Set 13, 2011 2:07 pm

EU sou chgado numas rodas cromadas num carro preto...

mas só rodas...espelho, maçanetas etc...acho xuning...hahaha...

Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Zanfa

Zanfa


Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Londrina

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Sáb Out 08, 2011 9:41 pm

Juninho Tenho uma empresa que fazemos inclusive esse trabalho nos carros, também não curto muito preto fosco, mas só pra tirar onde envelopei o carro todo com fibra de carbono 3M, ficou perfeito, quando ando na rua só ve o pessoal com celular tirando fotos, mas logo tiro, recentemente adesivamos um tiida sedam branco com fibra de carbono branca, como disse anteriormente não gosto muito mas o resultado ficou incrivel.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Zanfa

Zanfa


Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Londrina

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Sáb Out 08, 2011 9:42 pm

Juninho Tenho uma empresa que fazemos inclusive esse trabalho nos carros, também não curto muito preto fosco, mas só pra tirar onde envelopei o carro todo com fibra de carbono 3M, ficou perfeito, quando ando na rua só ve o pessoal com celular tirando fotos, mas logo tiro, recentemente adesivamos um tiida sedam branco com fibra de carbono branca, como disse anteriormente não gosto muito mas o resultado ficou incrivel.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Dom Out 09, 2011 10:28 am

Queremos fotos! heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
nismo




Mensagens : 22
Pontos : 28
Data de inscrição : 09/12/2011

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Sáb Dez 10, 2011 6:57 am

Vê como as coisas são:

A uns 10 anos atráz , eu tinha um toyota camry , deixei ele parecido com o skyline r34 , na época animal, e coloquei no capô este adesivo plotado mas somente a beirada frontal do capô . Deixei o carro lindo maravilhozo , deixei no centro de exposições aqui de sp para uma feira de tuning que iria ter no transamérica . Um babaca da 4 rodas olhou meu carro e o tirou da feira, deixou no estacionamento . eu quando cheguei lá , sem carro o´bvio olhei aquilo tudo e como todo moleque que ama carros vi a situação e não tive reação, Pericles . Saí na 4 rodas tuning , o cara fez uma baita reportágem , era o meu carro, um onda del sol, e um subaru impreza . Me lembro como se fosse hoje . Hoje a 4 rodas me sacaneou novamente mas de outra forma , enfim deixa para lá . Falei tudo isto somente por causa do adesivo plotado. Na época o pessoal da feira mandou tirar e eu não tirei e queria ver quem iria tirar , puf , me tiraram da feira wawawa, hoje as coisas mudaram, tem rede social e os caras tem de tomar cuidado com o que fazem. Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
nismo




Mensagens : 22
Pontos : 28
Data de inscrição : 09/12/2011

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Sáb Dez 10, 2011 7:03 am

Quanto a envelopamento, como sou meio ante-social tudo que a tv mostra e vira moda estou do contra , aqui em SP todo mundo envelopou . È como heavy metal das antigas e hock pop de hoje, os cara que curtem heavy ou rock das antigas não curte os de hoje . Mas este mercado movimentou e salvou muita loja da crise do tuning rsrsr.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11Dom Dez 11, 2011 6:02 pm

Verdade!

eu particularmente achava o envelopamento do teto legal em carro branco...

hj viro modinha....

Nosso pais tah virando uma zona, tudo o que vira moda, todo mundo quer... (ex. virar gay, pintar a roda de rosa choque, plotar o carro todo...etc...)

haushauhsuahsuh....
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tiida envelopado preto fosco Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida envelopado preto fosco   Tiida envelopado preto fosco Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiida envelopado preto fosco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TIIDA SL PRETO AT - 08
» MEX - Tiida Sedan 11/12 preto
» Tiida Hatch SL - Rio Preto
» Mais um Tiida HB - Noturno (Preto).
» Vendo Tiida S manual preto 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: