Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Peça do atuador de embreagem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lrjr




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 23/10/2015

Peça do atuador de embreagem  Empty
MensagemAssunto: Peça do atuador de embreagem    Peça do atuador de embreagem  Relagi11Sex Out 23, 2015 1:58 pm

Pessoal tenho um TIIDA Sedan 2011 e o mesmo quebrou apenas a peça que prende o atuador no pedal.É uma peça de plastico pequena de pressão. Estou dirigindo normal porem faz um barulho de click toda hora que piso na embreagem. Falei com um mecanico porem ele disse que tem que trocar toda a peça do atuador, porem somente queria trocar essa peça.
Alguém sabe se tem como?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Peça do atuador de embreagem  Empty
MensagemAssunto: Re: Peça do atuador de embreagem    Peça do atuador de embreagem  Relagi11Dom Out 25, 2015 9:01 am

lrjr escreveu:
Pessoal tenho um TIIDA Sedan 2011 e o mesmo quebrou apenas a peça que prende o atuador no pedal.É uma peça de plastico pequena de pressão. Estou dirigindo normal porem faz um barulho de click toda hora que piso na embreagem. Falei com um mecanico porem ele disse que tem que trocar toda a peça do atuador, porem somente queria trocar essa peça.
Alguém sabe se tem como?

Amigo, tive o mesmo problema e dei sorte que o mecânico tinha uma para repor. Mesmo após isso ele me pediu pra trocar o atuador do pedal, mas nao achei no paralelo e a CC cobra R$ 1100,00.
estou rodando com o carro tranquilamente.
Abraço !!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Peça do atuador de embreagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peça não identificada
» Que peça é essa?
» Peça estabilizadora de motor
» Ajuda com uma peça plástica
» Peça de Acabamento dificil de encontrar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: