Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Comissario Maiochi

Comissario Maiochi


Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Localização : Balneario Camboriu-SC

Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao Empty
MensagemAssunto: Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao   Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao Relagi11Qui Dez 15, 2011 10:50 pm

Ola Pessoal!

Sou Daniel Maiochi Beirao, nascido em Rio do Sul (cidade famosa recentemente por ter passado no mornal por sua pior enchente na historia...), mas moro em Balneario Camboriu, litoral catarinense... na verdade eu moro na mala, sou Comissario de Voo da TAM, base em Sao Paulo...!

Comprei meu Nissan Tiida Sedan preto em julho, aqui mesmo em Balneario Camboriu, onde mantenho o carro. Na propria concessionaria Globo Nissan consegui seguro de R$1.500,00, e estou bastante satisfeito com o carro. Meu primeiro japones, estou adorando!

Ele tah andando em circuito misto, tanto estrada como cidade, e a media ta virando 12 km/l. Com ar ligado sempre...

Meu Tiida segue todo original ainda, nao coloquei rodas de liga, nem mesmo colei algum adesivo. Espero que o primeiro seja do Clube do Tiida!

Estou estudando alguns investimentos no carro, como o borrachao que protege a pintura das portas, rodas de liga e uma central multimidia. Existe a ideia de colocar couro pois o veludo dos bancos sempre estao com coisas grudando... o que deixa um aspecto de desleixo.

Agora o carro esta com pouco mais de 6 mil km, nunca coloquei alcool, so ta andando na gasolina aditivada, venho dando umas boas esticadas pra amaciar bem o bichinho.

Um carro bom pra familia, ja que tenho a esposa e filha pra levar sempre comigo.

Se tiver mais alguem aqui do litoral de SC, ou povo de Curitiba que sempre vem aqui pra praia e um dia precisar de algo, soh me contatar.

Como fico pouco em SP, e o carro estar em SC, fico mais distanciado!

Forte abraco aos colegas e em breve vamos discutindo duvidas, criticas e elogios a nossa caranga!

Daniel Maiochi Beirao
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao   Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao Relagi11Sex Dez 16, 2011 5:49 am

Daniel,

Seja bem vindo!!!!

Aos poucos, os up´s vem surgindo, como todos aqui!

hehehehe...

Contamos contigo no nosso clube!

Quanto ao adesivo, favor mandar uma MP ao Juninho solicitando o envio do mesmo!

Abraços
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao   Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao Relagi11Sex Dez 16, 2011 4:05 pm

Olá Daniel, Seja bem vindo Oficialmente ao fórum e clube do Nissan Tiida!

Se Deus quiser estarei em Balneário em Janeiro, sempre tiro uma semana de férias por aí, com minha namorada e a família...

Quanto ao adesivo, me manda MP confirmando!

Participe sempre que estiver disponível e compartilhe conosco informações!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Zanfa

Zanfa


Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Londrina

Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao   Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao Relagi11Sex Dez 16, 2011 7:39 pm

Seja bem vindo amigo, usufrua do clube e de seu carro.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao   Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentacao - Daniel Maiochi Beirao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: