Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação David

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
arquidavid




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

Apresentação David Empty
MensagemAssunto: Apresentação David   Apresentação David Relagi11Ter Dez 13, 2011 10:01 pm

Olá pessoal,

Para me apresentar, me chamo David, de São Paulo capital. Tenho 32 anos e acabo de comprar um Tiida Sedan 2011/2012; estou com ele a uma semana. Ja conhecia a Nissan no exterior porém o receio era com relação ao pós-venda mas comparando com outros modelos de preço similar ao do sedan, fechei negócio convencido pela categoria do carro, da marca e pelo ótimo custo benefício.

O carro é sensacional, motorzão, confortável, silencioso, espaçoso e muito bonito. Pesquisei muito em todas as marcas, lojas, revistas, forums, etc. e encontrei muitos comentarios falando mal do design no Tiida Sedan, mas, o fato é que quando conheci o carro na loja achei um belo carro e para confirmar a minha impressão, todas as pessoas que vêem o meu acham que é um carrão. Inclusive, logo de pegar o carro da concessionária fui com ele para um coquetel da empresa e outros eventos e em todos eram só elogios pelo sedanzão preto (cujo modelo, aliás, pouca gente conhece).

O meu trajeto é Rodoanel/Rodovia Castello Branco, que teóricamente são rodovias mas que na prática mais parecem um estacionamento de tão congestionadas. Nisso, a minha média tem sido de 12,7 a 14 km/litro entre o para e anda e algumas esticadas usando a 6ta marcha; essa média inclui o trecho parado que eu pego na cidade. Num engarrafamento de 1 hora e meia, no Itaim, a média era de 9,7 a 10,0 km/litro o tempo todo com o ar ligado.

Bom, parabéns a todo os membros por este espaço para compartilhar experiencias; no que eu puder ser útil, é só dar um toque.

Abraços a todos!

.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentação David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David   Apresentação David Relagi11Qua Dez 14, 2011 10:51 am

Seja bem vindo David!!!

Certamente fez uma ótima escolha em comprar o Tiida!!!

Contamos contigo para conselhos, experiências e modificações que porventura voce tenha vivenciado ou planeja realizar.

Abraços
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David   Apresentação David Relagi11Qua Dez 14, 2011 12:05 pm

Bem vindo David! É um prazer tê-lo conosco no fórum, participe sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Apresentação David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David   Apresentação David Relagi11Qua Dez 14, 2011 12:53 pm

Seja Bem vindo David! Posta umas fotos pra galera ver o teu tbm!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Zanfa

Zanfa


Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Londrina

Apresentação David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David   Apresentação David Relagi11Qua Dez 14, 2011 6:09 pm

Bem vindo velhinho, faça bom proveito do clube você vai gostar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David   Apresentação David Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação David
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: