Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guto Pereira




Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 26/08/2015

Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro. Empty
MensagemAssunto: Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro.   Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro. Relagi11Qua Ago 26, 2015 6:49 pm

Boa noite a todos! Exclamation

Acabo de adquirir um Tiida S ano 09/09 e estou muito satisfeito com o carro. Realmente é um belíssimo exemplar de custo/benefício, espaço interno, conforto e acabamento premium.

Adorei o carro, sua tocada maravilhosa e todo o requinte de detalhes e de gerenciamento que a Nissan empregou nesse e, pelo visto, em todos os seus modelos. Já tive outros japoneses, Honda e Toyota, mas me surpreendi com o Nissan. Por indicação de um amigo, passei a olhar os modelos da Nissan. Primeiro estava de olho num Sentra, mas os que me chamaram a atenção pelo estado geral de conservação e manutenção estavam fora do meu orçamento. Nessa sugestão de meu amigo, em primeiro plano estavam o Tiida e o Livina, pois quero usar como carro familiar, e seu espaço interno e configuração no padrão monovolume seria quase impossível de bater pela concorrência.

Achei o meu numa agência no meu bairro. Apesar da KM estar acima do que eu esperava, a procedência do carro e seu estado de conservação e histórico de manutenções preventivas me deram a base de confiança para seguir com o negócio. Em seguida, ao guiar o carro, me apaixonei. Lascou-se! Não quero outra coisa.

Agora quero ajustar os pequenos detalhes no carro, para ficar 100%. Um deles é um barulho de lata solta ao passar em ruas de paralelepípedo. O barulho parece vir da direção do air bag do carona, ou da parte interna do painel. E a segunda coisa é um barulho de plástico na parte superior do painel, como se as saídas de ventilação estivessem estalando, apesar de todas estarem bem justinhas e parecerem novas, recém saídas da fábrica.

Vamo que vamo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro.   Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro. Relagi11Qua Ago 26, 2015 8:53 pm

Bem vindo.

Barulho metálico pode ser a coluna de direção se vier de dentro do carro.
Ou proteção térmica do escapamento ou freio traseiro se vier de fora do carro.

Barulho no painel tenta ver de onde vem o ruído realmente para atacar hehe.

Ir para o topo Ir para baixo
Guto Pereira




Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 26/08/2015

Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro.   Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro. Relagi11Dom Ago 30, 2015 5:58 am

Rapaz, descobri o barulho. E ele me enganou mesmo... O barulho é do porta óculos que está com folga no eixo. Vibra de tal forma que dá uma barulhada louca em ruas de paralelepípedo. Pois bem, esse tá resolvido e agora falta retirar o rádio ou o porta-luvas pra descobrir qual é o barulho no centro do painel.

Outro detalhe é que abasteci com V-Power e a média de consumo do computador de bordo que estava fixa em 10.7 foi pra 8.3 KM/L. Acho que a V-Power causa consumo maior. Filtro de ar é novo, óleo e filtro também.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro.   Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro. Relagi11Dom Ago 30, 2015 3:28 pm

Grid tambem a mesma coisa, pelo menos as vezes que abasteci não prestou.
Ir para o topo Ir para baixo
Guto Pereira




Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 26/08/2015

Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro.   Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro. Relagi11Dom Ago 30, 2015 5:35 pm

Alguma sugestão? De resto, encontrei alguma oxidação no painel frontal. Aquele cinza que a grade esconde. Vou desmontar pra remover o foco de ferrugem.

No mais, não há do que reclamar do carro. Foi uma excelente compra.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro.   Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro. Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um feliz proprietário de Tiida no Rio de Janeiro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» +1 Feliz proprietário de um Tiida!!!
» Novo Proprietário NISSA TIIDA SL HACTH
» Tiida sedan 11/12 - Rio de Janeiro
» Vendo Tiida SL HB ÁT 11/12 cinza - Rio de Janeiro-RJ
» OFICINA PARA NISSAN TIIDA NO RIO DE JANEIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: