Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO

Ir para baixo 
+2
escarvalho
Glauco
6 participantes
AutorMensagem
Glauco




Mensagens : 42
Pontos : 52
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Santos . SP

bluetooth - RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO Empty
MensagemAssunto: RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO   bluetooth - RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO Relagi11Qua Jul 01, 2015 9:44 pm

Pessoal,

sempre achei nosso rádio defasado por não apresentar entrada USB.
Andei lendo outros tópicos onde se mencionava um adaptador para ler USB/SD/PENDRIVE, mas havia o inconveniente de plugar no conector atrás do rádio além do preço ser um pouco alto.

Pesquisando na internet, encontrei um receptor de Bluetooth, do formato de um pendrive e que se conecta ao nosso rádio pela entrada P2, funcionando no auxiliar e recebendo as músicas direto do smartphone.

Não tem bateria, por isso precisa ligar no acendedor, usando qualquer adaptador para USB, mas não vi problema nisso.

Muito bom e o preço achei justo: R$ 53,00.

Não consegui incluir foto, mas no Mercado Livre consta como "transmissor receptor bluetooth usb".

Tem vários vendedores, dá para escolher tranquilo.

abs

Glauco

Ir para o topo Ir para baixo
escarvalho

escarvalho


Mensagens : 51
Pontos : 57
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasíla-DF

bluetooth - RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO Empty
MensagemAssunto: Re: RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO   bluetooth - RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO Relagi11Qui Jul 02, 2015 7:44 pm

Caraca velho

muito bacana esse dispositivo.
Ir para o topo Ir para baixo
wcribari




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 24/02/2012

bluetooth - RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO Empty
MensagemAssunto: Re: RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO   bluetooth - RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO Relagi11Seg Out 26, 2015 11:46 am

Não sei qual o modelo que vc viu, mas já comprei um que não valeu a pena, o som era reproduzido com má qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
vipersc

vipersc


Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 21/11/2014
Localização : Santa Catarina

bluetooth - RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO Empty
MensagemAssunto: Re: RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO   bluetooth - RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO Relagi11Sex Jan 15, 2016 12:29 pm

Cara, passa o link. Achei vários e fiquei na dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Glauco




Mensagens : 42
Pontos : 52
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Santos . SP

bluetooth - RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO Empty
MensagemAssunto: Re: RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO   bluetooth - RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO Relagi11Seg Jan 18, 2016 11:13 am

vou tirar a foto e mando para vcs.
o que comprei é muito bom, qualidade de som perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Giovane Zanette




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 16/03/2016

bluetooth - RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO Empty
MensagemAssunto: Re: RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO   bluetooth - RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO Relagi11Qua Mar 16, 2016 12:07 pm

Boa tarde pessoal,

Sou novo aqui, acabei de me cadastrar e gostaria de compartilhar a minha experiência com este receptor.

1- Testei via cabo p2.
2- Testei com este receptor bluetooth.

- Não gostei de utilizar por cabo (p2 para Celular) porque não gosto da ideia de cabos atrapalhando no console e quando conecta as vezes dá alguns estralos similar um chiado ao conectar.
- Achei que utilizando este conector a qualidade seria igual aqueles transmissores de FM mas me surpreendi. Gostei muito da qualidade porque gosto de ouvir os graves das músicas, e o resultado final foi muito bom. Perde um pouco de qualidade nas linhas médias de grave, as batidas mais graves ficou muito bom, eu super indico a aquisição

Minha conclusão é que para quem não está afim de investir em um multimídia ou algo do gênero, este receptor bluetooth é a melhor opção.

O que eu comprei foi este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740304106-receptor-bluetooth-usb-para-p2-saida-auxiliar-som-de-carro-_JM

Abraço espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
felixcts

felixcts


Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : Rio de Janeiro

bluetooth - RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO Empty
MensagemAssunto: Re: RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO   bluetooth - RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO Relagi11Dom Jul 09, 2017 10:20 pm

Vi um comentário nas qualificações que só é possível usar sem o cabo USB ligado nele, e a bateria dura pouco. Alguém pode confirmar essa informação?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bluetooth - RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO Empty
MensagemAssunto: Re: RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO   bluetooth - RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
RECEPTOR BLUETOOTH PARA NOSSO RÁDIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dvd Central Multimidia 2din Napoli 7780BT - Gps/tv/bluetooth + receptor Tv digital + sedex Gratis
» Fio positivo para o rádio
» Nosso Sistema de Som!
» ADAPTADOR BLUETOOTH!
» sistema de som - bluetooth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Classificados :: Som e Vídeo / Sound and Video-
Ir para: