Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desembaçador trazeiro não funciona

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cello




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 01/06/2015

Desembaçador trazeiro não funciona Empty
MensagemAssunto: Desembaçador trazeiro não funciona   Desembaçador trazeiro não funciona Relagi11Qui Jun 04, 2015 8:24 pm

Boa noite a todos, agradeço desde já por participar do clube, porém me desculpe se eu estiver postando errado minhas dúvidas.

Tenho um Tiida 2009 aut. SL, sou o segundo dono, sinceramente até uns 8 meses atrás eu achava um excelente carro, até que diversos problemas apareceram, não pelos problemas e sim por falta de solução para os mesmos e o elevado custo da manutenção.

1- luz de air bag acessa, já resetei e segundo nissan tem que efetuar troca da fita.

2- Desembaçador traseiro parou de funcionar, a nissan lapa ficou com o carro por dois dias e não descobriu o problema, informando que deveria trocar o bcm.

3- Porta malas não abre eletronicamente, só no manual.

4- Quebra sol lado motorista não para levantado.

5- Travas das portas não acionam mais sozinhas qdo o carro inicia o deslocamento.

6- Folga na caixa de direção, com suspeita de ser a gremalheira.

7- Já troquei 2 bobinas de ignição, 2 bandejas e 2 buchas do quadro que na nissan só vende quadro completo no valor de R$ 1000,00.

8- Isso sem contar trincado no parabrisa por torção de chassi.

9- Eu tinha colocado xenon nos milhas me orientaram a tirar, resetar o módulo e deixar desligado por duas horas que tudo iria funcionar de novo, porém não deu certo.

Como podem ver são muitos problemas para apenas uma Tiida
Se alguem tiver alguma solução, agradeço a ajuda porque logo logo so vendendo para desmanche.

Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Desembaçador trazeiro não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Desembaçador trazeiro não funciona   Desembaçador trazeiro não funciona Relagi11Qui Jun 04, 2015 8:52 pm

Nossa, quem foi o dono desse ai que largou tudo problemático hehe
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Desembaçador trazeiro não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Desembaçador trazeiro não funciona   Desembaçador trazeiro não funciona Relagi11Qui Jun 04, 2015 8:57 pm

1- luz de air bag acessa, já resetei e segundo nissan tem que efetuar troca da fita.
-SIM DEPENDENDO DA FALHA TEM QUE TROCAR O SPIRAL CABLE DO VOLANTE. VEJA QUAL FALHA ESTA INDICANDO E SE TEM LIGAÇÃO COM AIRBAG DO MOTORISTA

2- Desembaçador traseiro parou de funcionar, a nissan lapa ficou com o carro por dois dias e não descobriu o problema, informando que deveria trocar o bcm.
NÃO ACENDE A LUZ DO BOTÃO? ACENDE E NÃO AQUECE?
TEM VÍDEO DISSO E ALGUNS POST SOBRE ISSO

3- Porta malas não abre eletronicamente, só no manual.
PRECISA VER PARTE ELÉTRICA DISSO

4- Quebra sol lado motorista não para levantado.
ISSO AI É COMPLICADO, IDEAL TROCAR POIS QUEBROU DENTRO

5- Travas das portas não acionam mais sozinhas qdo o carro inicia o deslocamento.
PRECISA PROGRAMAR, TEM VÍDEO DISSO OU ENTÃO TEM QUE ATIVAR VIA SCANNER

6- Folga na caixa de direção, com suspeita de ser a gremalheira.
É CAIXA MESMO?, CONCESSIONÁRIA É LOUCA PARA EMPURRAR COISAS CARAS PARA TROCAR

7- Já troquei 2 bobinas de ignição, 2 bandejas e 2 buchas do quadro que na nissan só vende quadro completo no valor de R$ 1000,00.
DEPENDENDO DA KM É NORMAL

8- Isso sem contar trincado no parabrisa por torção de chassi.
NOSSA!!

9- Eu tinha colocado xenon nos milhas me orientaram a tirar, resetar o módulo e deixar desligado por duas horas que tudo iria funcionar de novo, porém não deu certo.
QUE ABSURDO, ELETRÔNICA DO TIIDA NÃO SE RESETA ASSIM.
OQUE ACONTECEU COM OS MILHAS?  EU USO XENON E NUNCA DEU NADA.
Ir para o topo Ir para baixo
Cello




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 01/06/2015

Desembaçador trazeiro não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Desembaçador trazeiro não funciona   Desembaçador trazeiro não funciona Relagi11Qui Jun 04, 2015 9:32 pm

Valeu pelas dicas, porém como disse ainda estou meio perdido para achar os videos aqui no site.

1 - Acredito que o air bag é o menor problema.

2- Desembaçador não acende a luz, porém segundo técnico da nissan a energia chega se ficar apertado o botão.

3 - Porta malas me disseram que seria o bcm

4 - Quebra sol não tem nas nissan e jeito e colar ele no teto

5 - As travas gostaria de saber como localizar os videos

9 - Segundo o técnico seria o reator do xenon que confundi o módulo, por isso desativei ele.

Como disse um beco sem saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desembaçador trazeiro não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Desembaçador trazeiro não funciona   Desembaçador trazeiro não funciona Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desembaçador trazeiro não funciona
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Buzina falhando e desembaçador traseiro sem funcionar
» Desembaçador traseiro x fusíveis
» Problemas com buzina e desembaçador traseiro
» Diagnóstico e reparo do desembaçador traseiro
» Tiida 2008 desembaçador traseiro não funciona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: