Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JOAO CAETANO JR




Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 04/02/2015

TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO Empty
MensagemAssunto: TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO   TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO Relagi11Qui Fev 19, 2015 4:37 pm



Galera gostaria de saber como v. conheceram de fato o Tiida, o que lhes chamou a atenção?Quais as dúvidas iniciais para a compra?O que os convenceu das vantagens do carro?Pretendem realizar troca por outro Tiida? Em viagens longas com 5 pessoas, mala cheia e ar ligado, como se dá o desempenho deste carro? Me falam que é superior ao POlo,Grand Siena,etc.posso confiar?
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO Empty
MensagemAssunto: Re: TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO   TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO Relagi11Qui Fev 19, 2015 5:32 pm

João, em viagens com o carro cheio, certamente o desempenho não vai ser o mesmo. Mas isso vale para qquer carro.
Qual carro vc possui? Se for algum com motorização inferior, pode comprar, que vc vai gostar bastante. O motor é bem elástico e as 6 marchas deixam ele bem legal de guiar.
Pesquise nos tópicos, pois há todas as informações que procura.
Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
phenrique79

phenrique79


Mensagens : 120
Pontos : 138
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 44
Localização : Vargem Grande - Rio de Janeiro - RJ

TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO Empty
MensagemAssunto: Re: TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO   TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO Relagi11Qui Fev 19, 2015 5:35 pm

João,

Conheci o Tiida há uns 3 anos, quando estava vendendo uma Pajero Sport 2007 e precisava fazer dinheiro. Fui a uma loja de usados e gostei do que tinha visto.

Porém acabei ficando com um Sentra, que é superior ao Tiida.

Mas fiquei com o Tiida na cabeça.

Quando o Sentra se foi, apostei em um Tiida e não me arrependo.

O que me chamou atenção foi o espaço interno, o valor justo dele (o meu é SL 2008 usado), o consumo de combustível. Acho um bom carro! Não foi e nem é o meu melhor carro.

Tenho um Corolla também, que particularmente acho melhor em alguns quesitos (suspensão, espaço de malas, etc). Mas é mais caro e encontrá-lo pouco rodado é difícil.

Quando eu for trocar o Tiida, penso em um Livina SL 1.8 ou Grand Livina que tem a mesma base mecânica do Tiida, mas com mais espaço.

Penso também em outro Corolla ou até mesmo no Sentra. (Sei lá no meu caso, tudo muda derrepente).

Quanto ao desempenho em viagens, eu ainda não fiz uma viagem longa e cheio.

Mas avaliando pelo o que dirijo na cidade, acho que motor e conforto você terá.

Agora espaço para malas, vai depender da sua bagagem. O porta malas é enxuto.

Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Luc.

Luc.


Mensagens : 66
Pontos : 70
Data de inscrição : 26/08/2014
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro / RJ

TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO Empty
MensagemAssunto: Re: TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO   TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO Relagi11Seg Fev 23, 2015 9:17 am

Faço das palavras do Pedro as minhas.

Conforto, economia e desempenho você terá com certeza!
Agora a mala que deixa um pouco a desejar, mas nada que uma pessoa viciada em Tetris resolva (tirando o tampão, lógico)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carrodeverdade.com
Conteúdo patrocinado





TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO Empty
MensagemAssunto: Re: TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO   TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
TIIDA EM VIAGENS LONGAS E COM PESO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apoio de braço do Tiida SL no Tiida S ou no Tiida Sedan
» Vendas de fechamento de fevereiro, Tiida hatch e tiida sedan(fenabrave)
» Nissan comunica recall de modelos Tiida e Tiida Sedan
» Novo Tiida
» Novo membro - Stanley Tesch - Tiida SL 2008 gasolina AT vermelho (Leiam abaixo porque escolhi o Tiida)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: