Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oficina em Brasília

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pdbbarros




Mensagens : 14
Pontos : 24
Data de inscrição : 26/01/2015

Oficina em Brasília Empty
MensagemAssunto: Oficina em Brasília   Oficina em Brasília Relagi11Seg Jan 26, 2015 6:11 am

Bom dia a todos!

Tenho um Tiida Hatch 2011/2012, branco, SL 1.8, automático. Sempre fiz todas as revisões na concessionária Premier, no SIA, em Brasília, onde resido. Meu carro está com aprox 52 mil rodados e a garantia acabou no mês passado. Já estou pensando onde fazer as próximas revisões. Sei que muitos poderão me sugerir continuar na concessionária, tendo em vista o serviço (supostamente) especializado. No entanto, gostaria de saber se alguém do DF pode me indicar uma boa (ótima) oficina em Brasília, com bons preços, serviços de qualidade e bom atendimento para as revisões e, se precisar, para manutenções fora da revisão de 10 em 10 mil km.

O principal motivo da pergunta é tentar encontrar uma boa oficina com bom preço, pois sabemos que na concessionária normalmente tudo é mais caro, e fora da garantia fica difícil.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
pdbbarros




Mensagens : 14
Pontos : 24
Data de inscrição : 26/01/2015

Oficina em Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina em Brasília   Oficina em Brasília Relagi11Seg Fev 02, 2015 9:49 am

Ninguém conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Oficina em Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina em Brasília   Oficina em Brasília Relagi11Ter Fev 03, 2015 7:56 am

bom dia amigo... em df não conheço ninguem....
tem que esperar a galera cadastrada dai falar alguma coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
Gigio70




Mensagens : 21
Pontos : 27
Data de inscrição : 17/01/2015

Oficina em Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina em Brasília   Oficina em Brasília Relagi11Ter Fev 03, 2015 7:26 pm

Meu velho,faça como eu. Fui numa concessionária, solicitei para falar com um mecânico da Nissan e perguntei se ele conhecia alguém. Então ele me indicou um. Forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
pdbbarros




Mensagens : 14
Pontos : 24
Data de inscrição : 26/01/2015

Oficina em Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina em Brasília   Oficina em Brasília Relagi11Qua Fev 04, 2015 5:19 am

Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oficina em Brasília Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina em Brasília   Oficina em Brasília Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oficina em Brasília
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oficina especializada - Brasília
» Molas H&R - Brasília/DF!!
» Mecânico recomendado - Brasília
» Pablo - Brasília
» Mecânico de confiança em Brasília/DF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: