Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 curiosidades sobre o tiida

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
caroline trannin




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 15/07/2014

curiosidades sobre o tiida Empty
MensagemAssunto: curiosidades sobre o tiida   curiosidades sobre o tiida Relagi11Ter Jul 15, 2014 10:44 pm

boa noite, estou pra comprar um Tiida/2012 gostaria de saber as vantagens e desvantagens do carro?
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

curiosidades sobre o tiida Empty
MensagemAssunto: Re: curiosidades sobre o tiida   curiosidades sobre o tiida Relagi11Qua Jul 16, 2014 8:57 am

Bom dia Caroline Trannin

Com relação ao carro vc vai se apaixonar, pois é uma baita carro e possui alguns probleminhas como muitos outros. E esses probleminhas sua maioria são com relação a barulhos internos e que são solucionáveis. De resto, só curtir o carro. Vale a pena a compra de um TIIDA.

Vc mora em que cidade? Estou vendendo o meu, caso vc seja de Santa Catarina, podemos conversar. O meu é esse preto da minha foto... TIIDA HATCH SL AUTOMÁTICO, TIRADO EM 23/12/2012, ÚNICO DONO, REVISÕES NA CONCESSIONÁRIA, GARANTIA ATÉ 23/12/2015.

Qualquer coisa me chama na opções MENSAGENS, ou, por aqui mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
joaoaas




Mensagens : 31
Pontos : 35
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 41

curiosidades sobre o tiida Empty
MensagemAssunto: Re: curiosidades sobre o tiida   curiosidades sobre o tiida Relagi11Qua Jul 16, 2014 10:57 am

Oi Caroline,
Minha opinião:
Um baita carro, o meu é 2008 ta com 82mil km não faz um barulho, vale a pena, muito bom mesmo o carro.
Silencioso, o motor não se ouve barulho nenhum...
Boa compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Stanley Tesch

Stanley Tesch


Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 48
Localização : São Paulo

curiosidades sobre o tiida Empty
MensagemAssunto: Re: curiosidades sobre o tiida   curiosidades sobre o tiida Relagi11Ter Out 14, 2014 4:42 pm

Rodei em busca de um Fit automático... vi uns 10.
Todos os Fits do modelo antigo custam uma média de R$28.000,00 e da segunda geração, beiram os R$38.000,00. Todos os carros que visitei, estavam com a quilometragem alta e meio detonados. Passei pra Civic, Fielder e Corolla... idem.
Até que descobri um Tiida SL vermelho 2007/2008 com teto solar e inacreditáveis 35 mil km rodados originais por R$32.000,00.
Comprei na hora, no mesmo dia que o anúncio foi ao ar.
Coloquei 2 pneus dianteiros GoodYear, pois os do carro tinham 7 anos de uso, ainda Bridgestone originais.
Fiz a revisão na Nissan, com troca de óleo, filtros de óleo, ar condicionado e de ar, mais a lubrificação das buchas de suspensão e limpeza de bicos.
Assim que transferir o carro pro meu nome, vou colocar kit multimídia.
Até agora gastei R$600,00 com pneus, mais R$650,00 na revisão.
Estou fazendo 400 km com um tanque, com uso 100% na cidade e câmbio automático.
Pra mim, está sendo um excelente negócio.
Meu Tiida está zerado, sem nenhum arranhão. Meu seguro foi meio caro, R$1.950,00 pela Allianz com franquia de R$1.340,00.
Procure bastante o seu, pois quando achar, não vai se arrepender.
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





curiosidades sobre o tiida Empty
MensagemAssunto: Re: curiosidades sobre o tiida   curiosidades sobre o tiida Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
curiosidades sobre o tiida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apoio de braço do Tiida SL no Tiida S ou no Tiida Sedan
» Vendas de fechamento de fevereiro, Tiida hatch e tiida sedan(fenabrave)
» Nissan comunica recall de modelos Tiida e Tiida Sedan
» Barulhos no Tiida - Problema + Forum Tiida Clube = Solução
» Novo membro - Stanley Tesch - Tiida SL 2008 gasolina AT vermelho (Leiam abaixo porque escolhi o Tiida)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Portal :: Portal-
Ir para: