Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Duvida] Na hora da venda.

Ir para baixo 
+6
toko
wkpaz
PET
Niveiro
Juninho
Vini
10 participantes
AutorMensagem
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Ter Nov 22, 2011 10:56 am

Amigos,

Este seria o primeiro carro que estou adquirindo.
E na hora da compra me perguntei muito sobre a venda deste carro, ao pesquisar na net, li muitos comentários negativos ao vender este veiculo (Tiida Hb), pessoas colocando ate que a propria Nissan desvaloriza o mesmo no momento da troca informando que não existe revenda.

Como vcs veem este processo? Devemos pensar nisso ao adquirir? Perder $$ sempre iremos, mas determinados veiculos sabemos que perde-se muito, e sempre tem a dúvida do que compensa ou não.

[]´s

Vini
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Ter Nov 22, 2011 2:35 pm

Eu sou daquela opinião que, devemos buscar aquilo que temos vontade. O carro que você quer, e que se sente bem. EU não comprei meu sedan pensando na revenda, pois comprei pensando exatamente no que disse acima... É um carro que me faz sentir bem dirigindo por aí, e isso importa muito pra mim, pois eu gosto muito do carro e de carro...
Não tive muitos carros antes deste, apenas 2. E sempre cuidei bem deles, sempre lavei em casa e nunca deixei na mão de lava-car e garageiros, manutenção sempre em dia, e percebi que na hora da revenda isso não influenciou tanto.
Por mais que cuide do carro e goste do carro, ele VAI desvalorizar. Uns mais outros menos, mas o Tiida HOJE estamos vendo que está tendo sua procura, é um carro justo pelo preço e manutenção, consumo e conforto!
Perder dinheiro com certeza perdemos um pouco... Mas me diga: Você sairia ganhando se comprasse um Polo, Golf, Punto, Stilo, 307, C4, ou algum dos chineses no mesmo nivel? O Tiida não é um carro popular comparado a estes citados, é da mesma linha de acabamento, e o valor dele é acima dos 40 mil, consequentemente a desvalorização não é a mesma que um carro popular... Veja, por exemplo, uma BMW com um ano de uso, o quanto ela desvalorizou? Ou então um Vectra GTX, ou qualquer outro carro de luxo nacional...
Bom, é minha opinião apenas...
Ir para o topo Ir para baixo
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Ter Nov 22, 2011 9:23 pm

Juninho escreveu:
Eu sou daquela opinião que, devemos buscar aquilo que temos vontade. O carro que você quer, e que se sente bem. EU não comprei meu sedan pensando na revenda, pois comprei pensando exatamente no que disse acima... É um carro que me faz sentir bem dirigindo por aí, e isso importa muito pra mim, pois eu gosto muito do carro e de carro...
Não tive muitos carros antes deste, apenas 2. E sempre cuidei bem deles, sempre lavei em casa e nunca deixei na mão de lava-car e garageiros, manutenção sempre em dia, e percebi que na hora da revenda isso não influenciou tanto.
Por mais que cuide do carro e goste do carro, ele VAI desvalorizar. Uns mais outros menos, mas o Tiida HOJE estamos vendo que está tendo sua procura, é um carro justo pelo preço e manutenção, consumo e conforto!
Perder dinheiro com certeza perdemos um pouco... Mas me diga: Você sairia ganhando se comprasse um Polo, Golf, Punto, Stilo, 307, C4, ou algum dos chineses no mesmo nivel? O Tiida não é um carro popular comparado a estes citados, é da mesma linha de acabamento, e o valor dele é acima dos 40 mil, consequentemente a desvalorização não é a mesma que um carro popular... Veja, por exemplo, uma BMW com um ano de uso, o quanto ela desvalorizou? Ou então um Vectra GTX, ou qualquer outro carro de luxo nacional...
Bom, é minha opinião apenas...

Valeu Juninho, acredito que essa seja a ideia mesmo, adorei o carro e adquiri pois fiz o teste drive do bicho e me apaixonei.
Colocando isso em debate fora é uma questao loca, uns por motivos como o nosso (gosto pelo veiculo) outros consideram custo, valor de venda e por ai vai.
Agradeço a opinião....ajudou bastante.

[]´s

Obs: Esperando o brinquedo novo, estou pior que meu sobrinho de 4 anos esperando carrinho de controle remoto...srsr.
Ir para o topo Ir para baixo
Niveiro

Niveiro


Mensagens : 27
Pontos : 34
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia-GO

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Qua Nov 23, 2011 8:55 am

No meu caso, eu andei no carro e decidí comprá-lo. Não tinha nada parecido pelo valor que consegui no meu 2010/11, que foi 43k, em abril/2011. O que realmente fez toda a diferença foram os 40% em 36x sem juros. Considerei que os juros que eu deixaria de pagar no financiamento justificaria a suposta alta desvalorização do carro em 3 anos. Enfim, se quando for trocá-lo conseguir algo próximo aos 60% que adiantei, já estará de bom tamanho. Se pegasse um VW, Fiat, GM, Ford ou Renault (os 5 maiores hoje) poderia até conseguir vender mais fácil depois, mas teria pago caro por essa facilidade no financiamento, fora a insatisfação de andar em um carro de preço semelhante, mas inferior em praticamente tudo em relação ao Tiida Sedan.

Niveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Qua Nov 23, 2011 1:33 pm

Desvalorização? Isso todo e qualquer carro tem!!!...

Carros de alto nível, exemplo BMW, Volvo, Mercedes, tem valorização e mercado pequeno, mas nem por isso deixam de ser puta carros!

Quando eu comprei o meu, pensei na questão da desvalorização e cheguei a mesma conclusão que o Juninho... O carro me satisfaz? Me da empolgação? É confortável?

Por isso comprei! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
wkpaz

wkpaz


Mensagens : 91
Pontos : 110
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Qua Nov 23, 2011 8:22 pm

Eu paguei 41k no meu tiida sedan zero e fiz com 60% de entrada e saldo em 24x juros zero.

Como já citado por nosso amigo, apenas exemplificando o que ocorreu comigo, eu estava prestes a pega um Sandeiro por 37.500 (1.6 completo) financiado também em 24x onde no total iria sair algo em torno de 42k, ou seja, o Tiida tem mais motor, mais portamalas, mais espaço interno, mais conforto, mais, mais e mais do que o sandeiro e eu iria pagar ainda mais caro por ele!

Outra coisa, por 41k o que eu compraria?

GM: Agile LTZ 1.4
Citroen: C3 exclusive 1.4
Voks: Fox Prime 1.6
Peugeot: 207 1.6
Ford: Fiesta (modelo antigo) 1.6
Fiat: Punto 1.4
Kia: Picanto 1.0

Portanto, até que ponto vale a pena em pensar na desvalorização, se eu vou ficar anos com o carro. As qualidades superam a desvalorização.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Qui Nov 24, 2011 6:32 am

wkpaz escreveu:
mais e mais do que o sandeiro e eu iria pagar ainda mais caro por ele!

AINDA bem que voce num pego o sandero...hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Qui Nov 24, 2011 8:11 am

wkpaz escreveu:
Eu paguei 41k no meu tiida sedan zero e fiz com 60% de entrada e saldo em 24x juros zero.

Como já citado por nosso amigo, apenas exemplificando o que ocorreu comigo, eu estava prestes a pega um Sandeiro por 37.500 (1.6 completo) financiado também em 24x onde no total iria sair algo em torno de 42k, ou seja, o Tiida tem mais motor, mais portamalas, mais espaço interno, mais conforto, mais, mais e mais do que o sandeiro e eu iria pagar ainda mais caro por ele!

Outra coisa, por 41k o que eu compraria?

GM: Agile LTZ 1.4
Citroen: C3 exclusive 1.4
Voks: Fox Prime 1.6
Peugeot: 207 1.6
Ford: Fiesta (modelo antigo) 1.6
Fiat: Punto 1.4
Kia: Picanto 1.0

Portanto, até que ponto vale a pena em pensar na desvalorização, se eu vou ficar anos com o carro. As qualidades superam a desvalorização.

Falou TUDO.
Fiz a mesma pesquisa com esse valor, e os mesmos carros. Ou então, carros usados mais completos, mas não era bem a intenção...
Ir para o topo Ir para baixo
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Qui Nov 24, 2011 10:19 am

Maravilha...a ideia era essa mesmo, obter opiniões dos amigos e sempre buscar o melhor proveito.

Fiz as mesmas pesquisas e segui esse caminho também.
De todos os veiculos colocados aqui, não tem como comparar o TIIDA é mais carro pelos seus opcionais, motor e conjunto da obra.
As respostas e opinioes que foram colocadas ajudaram bastante.





Ir para o topo Ir para baixo
Niveiro

Niveiro


Mensagens : 27
Pontos : 34
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia-GO

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: O Tiida Sedan é um carrão de fato, mas...   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Qui Nov 24, 2011 12:27 pm

Para quem é mais conservador no quesito grana aplicada em um carro, talvez seja mais negócio o novo Versa. Não é um carrão como o Tiida Sedan, mas tende a ter mais longividade e mais aceitação no mercado, até pela forma como a Nissan está lidando com o lançamento. Hoje, acredito que optaria pelo Versa versão top a 43k, que é o preço que paguei no meu Tiida Sedan. Tá certo que o Versa tem menos largura, menos motor e acabamento pior, mas na versão top vem com todos os mimos que faltam no Tiida Sedan, que é rodas de liga, faróis de neblina, som com usb, abs e airbag duplo. Como vou ter meu primeiro filho em breve, eu consideraria esses dois últimos itens como muito importantes, e talvez mudasse de idéia em relação ao Tiida Sedan, hoje drunken

Ainda bem que não foi em abril/2011. Assim, não corri o risco de não comprar um Tiida Sedan cheers

Niveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Qui Nov 24, 2011 1:59 pm

Niveiro,

O Versa ficou muito bom tb, quando fui comprar o meu Tiida estava ocorrendo o lançamento dele no dia, achei bem interessante....mas, não consegui comprar porque carro novo não entra na taxa de 0%. Com o $$ de entrada e mais taxa de quase 2% direto com eles ai ficou fora do que eu procurava.

Mas acho q fizemos a melhor coisa, carro novo ainda...com risco de problemas futuros, pensei bem e achei melhor o Tiida.
Ir para o topo Ir para baixo
Niveiro

Niveiro


Mensagens : 27
Pontos : 34
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia-GO

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Qui Nov 24, 2011 2:21 pm

Vini escreveu:
Niveiro,

O Versa ficou muito bom tb, quando fui comprar o meu Tiida estava ocorrendo o lançamento dele no dia, achei bem interessante....mas, não consegui comprar porque carro novo não entra na taxa de 0%. Com o $$ de entrada e mais taxa de quase 2% direto com eles ai ficou fora do que eu procurava.

Mas acho q fizemos a melhor coisa, carro novo ainda...com risco de problemas futuros, pensei bem e achei melhor o Tiida.

Pequeno detalhe, mas que faz toda diferença, esse financiamento a juro zero. Nem me toquei que o Versa não entra no esquema. Sem dúvida que é um grande fator de desempate.

Resumindo, Tiida Sedan, pelo preço cobrado, continua imbatível king

Niveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Qui Nov 24, 2011 3:29 pm

Niveiro, o Tiida sedan 2012 ja tem opcional de airbag duplo... Aumenta em torno de mil reais...
Ir para o topo Ir para baixo
Niveiro

Niveiro


Mensagens : 27
Pontos : 34
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia-GO

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Sex Nov 25, 2011 2:58 pm

Nissan Versa vs Nissa Tiida Sedan, por Renato Parizzi

blog0a100.blogspot.com/2011/11/duelo-1-nissan-versa-x-nissan-tiida.html

Vou tentar fazer um test-drive pra ter minhas próprias opiniões.

Niveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
toko




Mensagens : 26
Pontos : 36
Data de inscrição : 05/10/2011

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Sex Dez 02, 2011 10:39 pm

carro usado é muito desvalorizado mesmo. Até um dos lideres de mercado, o corola.
Acho que não tem que ficar encanado nisso.
Compre um e seja feliz
Ir para o topo Ir para baixo
cribeiro




Mensagens : 49
Pontos : 67
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 41

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Sáb Dez 03, 2011 7:14 am

fui para comprar o Versa, fiz o test drive, carro barulhento e acabamento interno muito fraco (versao SL a TOP), depois fiz o test drive no Tiida Sedan, hehe nao pensei 2x vezes.


Última edição por cribeiro em Sáb Dez 03, 2011 9:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Sáb Dez 03, 2011 8:55 am

toko escreveu:
carro usado é muito desvalorizado mesmo. Até um dos lideres de mercado, o corola.
Acho que não tem que ficar encanado nisso.
Compre um e seja feliz
Isso é fato. Tem q comprar o carro que vc gosta e sente necessidade (espaço interno,conforto,e outros itens essenciais)...

E o Tiida não tem como comparar com o Versa, o acabamento é muito diferente, motor, espaço, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Niveiro

Niveiro


Mensagens : 27
Pontos : 34
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia-GO

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Seg Dez 05, 2011 5:40 am

Por falar nisso, depois de ter visto o crash-test do March, mudei minha opinião sobre o Versa. Considerando que é da mesma plataforma do March, é possível que o Versa, em uma colisão frontal, deforme tanto quanto o March.

Niveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Niveiro

Niveiro


Mensagens : 27
Pontos : 34
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia-GO

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Qua Dez 07, 2011 12:41 pm

Hoje levei meu carro na concessionária para a revisão dos 20.000 KM, e finalmente pude ver o Versa de perto, entrar e tal. O Versa sofre do mesmo mal do Tiida Sedan. Nas fotos, não é muito fotogênico, mas ao vivo é bem melhor. Mas mesmo assim, pelo que já li sobre o Versa em comparação ao Tiida Sedan, fiquei um pouco desapontado. Por dentro, é apenas um March com maior espaço para os passageiros que vão atrás em função do maior entre-eixos. Minha conclusão foi só uma: o Tiida Sedan é mais carro.

Niveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
ramalholc




Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 74
Localização : Vitória - Espírito Santo

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Seg Dez 19, 2011 12:43 pm

Já tive muitos carros na minha vida. O único que eu ganhei dinheiro na troca foi uma Kombi.

Os demais sempre amarguei uma perda, maior ou menor.

Isso também nunca me preocupou muito, pois para mim eu valorizo muito mais o prazer dos momentos que eu irei passar junto com ele, do que ficar preocupado em uma futura revenda.

Curta seu novo carro. Juro para você que eu estou muito satisfeito com o meu. Chego até a conversar com ele. Acredita !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zanfa

Zanfa


Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Londrina

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Seg Dez 19, 2011 8:41 pm

Comprei essa merlin de sedan, no inicio achei feio, depois fui me acostumando, não é que é bunitinho o danado, mas entre os carros a venda dificilmente tem melhor que o tiida, eu não sei o de vocês mas o meu cola o ponteiro no pé sem esforço, o bixo é um cavalo, e se andar devagar é econômico, não se preocupem com revenda, curtam o carro, é o que tem pra hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk, se alguém quiser trocar o tiida tenho uma rural aero wilys ano 68 com 200k originais, não bate suspensão e nem faz barulho no painel, também o painel é de lata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Qua Dez 21, 2011 1:23 pm

Opa...tenho uma tb, amarela.
Motor Maveco 4cd e cambio de Ranger 5 marchas....kkkk, avião, num faz um barulhinho, o motor nao deixa vc ouvir mais nada alem dele mesmo.....rsrsrs.

[]´s

Vini
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11Qui Dez 29, 2011 11:02 pm

kkkkk coment do zanfa e vini foi foda kkkkkk....., mas concordo com o juninho,pet,niveiro,wkpaz.vini,zanfa, enfim todos...., eu nao fico pensando no carro depois quando for vender, eu penso no conforto,motor,economia custo-beneficio e etc..., se eu gosto do carro ele me satisfaz em tudo e toda hora eu compro, que foi no caso do tiida e que todos estao falando, nao existe carro de 43k ou ate 41 k, que foi oque o wkpaz increvilmente pagou com este nivel de carro, e outra coisa que o zanfa falou voce acha o carro meio feinho no começo nas fotos, mas quando voce ve direito ele voce presta atençao assim como eu faço com o meu tiida kkkkk, olho sempre para ele cuido, lavo e etc... voce ja fala: e nao e que esse bixo e bonito msm!, e nao tem carros por 41k ou 43k ou 50k que e o preço minimo do hacth por este custo-benefio ou acabamento ele nao tem tantos plasticos como carroças caras de gm,ford,fiat,vw ou renault, que o vectra da gm e outros carros de luxo brasileiro, ai tem plasticos nas portas e em tudo tudo tudo, agora olhem bem o tiida a porta dele e todo revestido em imitaçao de couro que e muito confortavel e macia, veludo como os confortaveis bancos o unico problema e que grudam muita sujeira... kkkk,e a porta tem plastico so nos alto-falantes,e o resto no painel e tudo encaixadinho olhem o isolamento acustico do carro quando voce fexa todos os vidros deixa tudo fechado voce nao escuta absolutamente NADA!! nada msm,e o motor e muito muito silencioso msm ate msm em altas rotaçoes andando com o vidro aberto em estacionamento subterraneo de hipermercados ou predios, voce nao escutada nada foi como um amigo disse quando entrou no tiida sedan pela primeira vez, ele tinha saido de seu vectra gt ele entrou no tiida sedan, com tudo fechado(e ar ligado claro rsrsrs), e ja foi falando, este carro e eletrico? kkkkkkkkkkkkkk, porque ele esta sempre acustamado com aquela barulheira do vectra ai fica foda, mas e so a gente observar que este carro e realmente perfeito ele tem algums probleminhas bobos, mas todos os carros tem ne e claro, nenhum carro e 100% perfeito mas o tiida chega perto disso concerteza!! e isso que tinha que chegar na cabeça das pessoas que estao acustumadas e comprar sempre com as grandes montadoras gm-vw-fiat-ford, e sempre se acham naquelas carroças de sempre, mas na verdade nao chegam nem nos parafusos de nossos tiidas!! e isso eles nao sabem porque a nissan nao divulga o tiida, e a maioria do povo brasileiro nao pesquisa antes de comprar o seu carro nao vai atras entao e isso que acontece, so compram carroças sempre sempre e sempre!, entao por isso que as 4 grandes montadoras lucram, fazendo um monte de carroças como a gm motores jurassicos, eu quando fico no computador passo a maior parte do tempo vendo noticias e pesquisando sobre carros, foi assim que comprei meu tiida eu vou atras e pesquiso voces podem pesquisar e ver o historico das 4 grandes montadoras elas tem 2 recalls por mes quase como a gm que teve 2 em uma semana 1-cobalt com problemas no sistema de freio 2-captiva em problema na caixa de cambio que se andassem na primeira marcha no cambio manual por mais de 5 minutos aquecia a caixa numa maneira que pegava fogo no carro e isso so vai ser resolvido em março do ano que vem, ou seja elas nao estao nem ai para os seus clientes, mas eles sempre continuam comprando carroças das grandes montadoras com tantos problemas e preços absurdos sem vir absolutamente nada, como o cobalt ele so tem espaço mas e feio e custa 39 mil nao vem nem calotas so vem rodas de aço com uma tempa para tampar os parafusos, agora olhem o nissan versa por 39 mil ele vem tudo que o tiida tem e mais duplo air-bag por apenas 39 mil, e nao e so a nissan que nao tem recalls faz muito muito tempo sao todas as montadoras japoneses e corenas!!!.

obrigado pela atençao de voces! abraços!.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





[Duvida] Na hora da venda. Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Na hora da venda.   [Duvida] Na hora da venda. Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida] Na hora da venda.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra do Tiida _ hora de pegar ele na CC
» MERCADO DE COMPRA E VENDA DO TIIDA
» O que verificar na hora de retirar o carro da concessionária?
» Matéria sobre a queda de venda de algumas montadoras
» Venda de Fiesta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: