Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MyDarkSide




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/02/2014

AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga Empty
MensagemAssunto: AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga   AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga Relagi11Ter Fev 04, 2014 6:11 pm

Prezados,

Sou novo no fórum, estou desesperado, não sei mais pra quem recorrer, preciso da ajuda de vocês para saber o que devo fazer, já que a concessionária diz que está tudo normal, mas a verdade é que normal não está ou a luz não estaria acesa, não conheço nada de carro, mas isso está mais que claro. O manual diz o mesmo.

Meu carro é um Nissan Livina 1.8 S AT, 13/14 (só estou postando aqui porque os motores são iguais), já sai da loja, nesta segunda-feira, com a luz acesa, o vendedor me disse que iria apagar depois de algum tempo, mas isso não aconteceu, o veículo é 0 KM, agora está com 70 KM rodados.

Eu li o tutorial postado pelo usuário @mrb e fiz até o ponto de detectar o erro, mas não sei identificar o que ele significa, alguém pode me ajudar a decifrar e me dizer o que é? Quero voltar na concessionária já sabendo o que é ou tendo ideia da encrenca que vou enfrentar, se for algo absurdo irei devolver o carro.

Tenho uma filha de 8 meses e preciso do carro diariamente, não quero depender de Nissan Way ou da minha seguradora caso o carro quebre, tenho um Gol G5 09/10 que jamais deu problema.

Alguém pode me ajudar?



Muito obrigado,
Helder
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga   AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga Relagi11Qua Fev 05, 2014 12:21 pm

Caro MyDarkSide

Nosso amigo mrb se não me engano tem ou já teve uma livina, além de ter o tiida.

Pede um help pra ele, pois ele manja de mecânica.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mogwar

mogwar


Mensagens : 164
Pontos : 216
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 51
Localização : Petrópolis

AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga   AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga Relagi11Qua Nov 18, 2015 4:11 am

Conseguiu resolver seu problema?. O que era?
Ir para o topo Ir para baixo
marco paixao




Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 10/05/2016

AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga   AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga Relagi11Qua maio 25, 2016 1:51 pm

Amigo o meu tambem acendeu a luz de pane na injeçao , desliguei a bateria a noite quando religuei de manha o carro estava normal, o meu é um S 11/12
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga   AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA URGENTE - Luz de injeção eletrônica não apaga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luz injeção eletrônica
» FUELTECH - INJEÇÃO ELETRONICA
» Problemas com injeção eletrônica
» Falha Sistema de Injeção Eletrônica (aceleração)
» motor pega fica 2 a 3 segundos e apaga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: