Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Troca Cambio MT

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gabrielsl

gabrielsl


Mensagens : 33
Pontos : 43
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

Troca Cambio MT Empty
MensagemAssunto: Troca Cambio MT   Troca Cambio MT Relagi11Seg Fev 03, 2014 5:06 am

Bom dia amigos.

Ha alguns dias tive problema com o meu Tiida MT 2012 com 40mil km rodados. Pensei ter sido algum problema com junta homocinética, mas para minha surpresa na concessionária diagnosticaram problema no câmbio. Me disseram que era uma peca como se fosse uma mola da coroa do cambio que havia quebrado. Apos 1 semana parado me informaram que a peça custava cerca de 6 mil reais e que a Nissan decidiu trocar o cambio completo do carro.

Alguem ja teve algo parecido?

Sabem se devo ter alguma preocupação com documentação?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.prof




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 20/09/2012

Troca Cambio MT Empty
MensagemAssunto: Re: Troca Cambio MT   Troca Cambio MT Relagi11Sáb Fev 15, 2014 3:02 pm

Oi Gabriel, no meu caso também trocaram o câmbio do meu Tiida MT 2011 com 39545km. Então bem próximo da quilometragem do seu. Ainda bem que estava na garantia. No caso é necessário apenas guardar os documentos que a concessionária irá lhe passar para desencargo de consciência e se for mostrar para o futuro comprador. Mas a legislação apenas fala da numeração do motor e do chassis do carro, pois os mesmos tem uma numeração única e se for substituído deve passar pelo DETRAN para modificação do documento do carro. Penso ser isso. Atenciosamente. Marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielsl

gabrielsl


Mensagens : 33
Pontos : 43
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

Troca Cambio MT Empty
MensagemAssunto: Re: Troca Cambio MT   Troca Cambio MT Relagi11Qua Abr 02, 2014 12:13 pm

Muito obrigado Marcelo!! Bom saber que ocorreu um outro caso semelhante ao meu!

Guardei os papeis também!!

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca Cambio MT Empty
MensagemAssunto: Re: Troca Cambio MT   Troca Cambio MT Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca Cambio MT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca da embreagem
» Troca de Lâmpada.
» Troca das bieletas
» Troca de embreagem aos 80.000 KM
» Troca lampadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: