Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fluído de freio, troca

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Fluído de freio, troca Empty
MensagemAssunto: Fluído de freio, troca   Fluído de freio, troca Relagi11Ter Jan 14, 2014 9:57 pm

Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Fluído de freio, troca Empty
MensagemAssunto: Re: Fluído de freio, troca   Fluído de freio, troca Relagi11Dom Abr 20, 2014 4:56 pm

Fluído de freio, troca 2pzl5x1
Ir para o topo Ir para baixo
tiii




Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 06/11/2012

Fluído de freio, troca Empty
MensagemAssunto: Re: Fluído de freio, troca   Fluído de freio, troca Relagi11Qui Set 25, 2014 1:07 pm

Caro amigo, pelo que entendi para fazer sangria das rodas eu deixo a bomba de vacuo nos tubinhos de saida de fluido das rodas, coloco uma fita ou algo para manter pressionado o gatilho, vou para dentro do carro e fico pisando no pedal de freio? Da para fazer tudo sozinho? tem video desta parte?
abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Fluído de freio, troca Empty
MensagemAssunto: Re: Fluído de freio, troca   Fluído de freio, troca Relagi11Sex Set 26, 2014 7:35 am

tiii escreveu:
Caro amigo, pelo que entendi para fazer sangria das rodas eu deixo a bomba de vacuo nos tubinhos de saida de fluido das rodas, coloco uma fita ou algo para manter pressionado o gatilho, vou para dentro do carro e fico pisando no pedal de freio? Da para fazer tudo sozinho? tem video desta parte?
abracos


Eu ja fiz essa sangria de duas formas, a primeira é apenas abrindo o mangote em cada roda, isso tem q ser aberto em X, primeiro a roda dianteira esquerda, segunda a traseira direita, dianteira direita e traseira esquerda. fica bombeando o freio até sair o fluido novo, vai bombeando e colocando o fluido novo, dessa forma evita de dar ar no sistema
Ir para o topo Ir para baixo
tiii




Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 06/11/2012

Fluído de freio, troca Empty
MensagemAssunto: Re: Fluído de freio, troca   Fluído de freio, troca Relagi11Sex Set 26, 2014 9:57 am

amigo, onde acho esta bomba de vacuo? qual a marca dela?
abracos
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Fluído de freio, troca Empty
MensagemAssunto: Re: Fluído de freio, troca   Fluído de freio, troca Relagi11Sex Set 26, 2014 8:52 pm

Neko a sequencia esta errada.

No manual de serviço começa pelo circuito mais distante como mostrei na figura no final do vídeo.
1-traseiro direito
2-dianteiro esquerdo
3-traseiro esquerdo
4-dianteiro direito
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Fluído de freio, troca Empty
MensagemAssunto: Re: Fluído de freio, troca   Fluído de freio, troca Relagi11Seg Set 29, 2014 8:58 am

é possivel q no tiida seja diferente dos outros carros, bom saber, qdo eu tiver tempo, vou fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fluído de freio, troca Empty
MensagemAssunto: Re: Fluído de freio, troca   Fluído de freio, troca Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fluído de freio, troca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» troca de fluido de freio e embreagem
» Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento
» Fluído de freio
» 3ª lampada de freio - TROCA
» Troca da Pinça de Freio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Espaço reservado aos membros :: Faça você mesmo (How-To)-
Ir para: