Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duração do Motor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
spanhol




Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 58
Localização : Ararangua/sc

Duração do Motor  Empty
MensagemAssunto: Duração do Motor    Duração do Motor  Relagi11Dom Nov 03, 2013 5:34 pm

Ola, sou novo no fórum e dou os parabéns aos moderadores e criadores, quando comprei o Tiida (2008/Mexicano/ SL At) tinha decidido por um carro robusto e que durasse um bom tempo, agora que descobri o Fórum vai virar peça de colecionador... tenho feito todas a manutenções conforme Manual, inicialmente na autorizada e depois com mecânicos conhecidos, agora estou chegando aos 100.000 e vou fazer a manutenção preventiva, pergunto se vcs sabem qual a duração do motor ? e se tem alguma manutenção especial ? penso em trocar as velas, filtro de gasolina, liquido e pastilha de freio, e talvez amortecedor (visualmente estão bons e não noto problemas).

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Duração do Motor  Empty
MensagemAssunto: Re: Duração do Motor    Duração do Motor  Relagi11Ter Nov 05, 2013 10:01 am

tenho um amigo que o motor dele esta em 157 mil km rodados e esta filé de motor...
aconselho a fazer todas as preventivas que tem no manual, foi isso o que ele fez.
é o que esta fazendo e parece funcionar bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Schmitt




Mensagens : 21
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/08/2013

Duração do Motor  Empty
MensagemAssunto: Re: Duração do Motor    Duração do Motor  Relagi11Sex Nov 08, 2013 9:21 am

Meu primeiro Tiida (hatch SL 2007/2008), que hoje é da minha mãe, está com 145 mil e em estado de novo, impecável. Nunca foi necessário trocar um parafuso sequer.

O meu atual (hatch SL 2012) está com 30k, perfeito também.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Duração do Motor  Empty
MensagemAssunto: Re: Duração do Motor    Duração do Motor  Relagi11Sex Nov 08, 2013 9:57 am

o seu ta zero ainda... rsssss
Ir para o topo Ir para baixo
spanhol




Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 58
Localização : Ararangua/sc

Duração do Motor  Empty
MensagemAssunto: Re: Duração do Motor    Duração do Motor  Relagi11Sex Nov 08, 2013 12:49 pm

Obrigado pela resposta... perguntei a um mecânico de retifica ele me disse que ja viu motor de corola com 400.000 , então realmente o meu casamento com o TIIDa vai durar !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duração do Motor  Empty
MensagemAssunto: Re: Duração do Motor    Duração do Motor  Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duração do Motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MOTOR NÃO LIGA!!!
» Motor grilando
» Soltar motor
» Barulho do motor!
» Motor apagou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: