Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação Lady!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lady

Lady


Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 38
Localização : Sampa Z/L

Apresentação Lady! Empty
MensagemAssunto: Apresentação Lady!   Apresentação Lady! Relagi11Qui Set 26, 2013 3:12 pm

Boa tarde pessoas,
Tudo bem?
Eu sou a Lady e atualmente estou em negociação com um Tiida 1,8 S com Teto solar.
Meu carro hoje é um Fox 2011 1.0 completo, porem ainda estou na duvida se vale mesmo a pena trocar minha Amorinha por um Amorão...rs
Resolvi participar do clube pra obter mais informações do carro !

Beijinhos Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
gmontesinos




Mensagens : 24
Pontos : 34
Data de inscrição : 11/09/2013

Apresentação Lady! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lady!   Apresentação Lady! Relagi11Qui Set 26, 2013 3:42 pm

Oi Lady... poderia te dar várias razões para essa troca, mas a pricipal é a segurança.

O fato de ter abs e airbag duplo pode ser um grande diferencial para vc deixar o Fox no passado. Nada mais importante que a nossa própria vida! A propósito, no crashtest o Tiida é 3 estrelas e do Fox, sabe quantas são? zero. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady

Lady


Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 38
Localização : Sampa Z/L

Apresentação Lady! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lady!   Apresentação Lady! Relagi11Qui Set 26, 2013 3:47 pm

É estou verificando por este lado também...
Quero algo com mais conforto..mas e as manutenções? São caras?
Ir para o topo Ir para baixo
rustyzs

rustyzs


Mensagens : 35
Pontos : 47
Data de inscrição : 11/04/2013

Apresentação Lady! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lady!   Apresentação Lady! Relagi11Qui Set 26, 2013 3:58 pm

Só pra corrigir o Tiida vendido no Brasil tem 4 estrelas, conforme crash test Latin NCAP

https://www.youtube.com/watch?v=Rw6gc_IgNLg

Com relação ao FOX x TIIDA são dois carros com propostas diferentes...
A manutenção do nissan é bem mais cara rs

entra no site da nissan e veja os preços das revisões para ter uma base

mas compensa, pois é bem completo na versão SL
Ir para o topo Ir para baixo
Lady

Lady


Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 38
Localização : Sampa Z/L

Apresentação Lady! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lady!   Apresentação Lady! Relagi11Qui Set 26, 2013 4:07 pm

Sim sim..o Fox não tem nada a ver com o Tiida Rusty! Isso é fato!! rsrs
E já vi o video, muito legal ter 4 estrelas ...será que o 2008 é a mesma coisa?rs
Já tive muitos carros caros de manutenção, entre eles um clio 1.6 16v ...só de oleo foi 5 litros mais filtro blindado e morri na troca...kkkkk Pois nao imaginava, mas com o Tiida acho que estou preparada porque o Fox é um popular e o Tiida não.
Vou verificar a tabela das revisões, obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
rustyzs

rustyzs


Mensagens : 35
Pontos : 47
Data de inscrição : 11/04/2013

Apresentação Lady! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lady!   Apresentação Lady! Relagi11Qui Set 26, 2013 4:18 pm

Acho que o ano não influi em nada na questão de estrutura e airbags, se conseguir pegar os mais novos é melhor sem dúvida.

Só pra ter uma noção, na revisão de 40.000km fazendo o básico do manual:

Nissan Tiida R$1.200,00 na Nissan da Av. Bandeirantes (fiz por fora, preço absurdo)
Hyundai I30 R$569,00 na Caoa da Av. Ibirapuera (fiz na css)

Por isso digo que a revisão é muito cara na nissan, porém o seguro do tiida é bem menor disparado rs


Ir para o topo Ir para baixo
gmontesinos




Mensagens : 24
Pontos : 34
Data de inscrição : 11/09/2013

Apresentação Lady! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lady!   Apresentação Lady! Relagi11Qui Set 26, 2013 5:02 pm

Lady,

na realidade peguei meu Tiida hoje!! aew! nem curti ele ainda.

Não posso te falar com precisão sobre a manutenção, mas minha conclusão por pesquisas foi: study 

Prós: geek 

Segurança - Muito bom no crash test pois tem boa estrutura e airbag duplo. Maior segurança para mim e para minha esposa. (só isso já é motivo para eu não ter nenhum carro como Fox, Celta, Gol e todas essas carroças brasileiras. Vida não tem preço, a gente sempre acha que não vai acontecer conosco, só com o vizinho.)

Qualidade Japonesa - Apesar da manutenção cara, acredito que serão poucas as que teremos que fazer, então para mim compensa.

Preço - Na versão SL vc terá luxos que nenhum outro carro nessa faixa de preço e qualidade te dão, como teto solar, piloto automatico, câmbio automático, direção eletrica, banco de couro e por ai vai. Você só consegue isso comprando Peugeot ou Citroen, porém são carros que dão muito, mas muuuuuito problema, cheios de barulhos, cheio de equipamentos eletrônicos prontos pra dar problema e caríssimos e o câmbio automático francês é horrível... nem se compara a qualidade com a Nissan.

Contras: affraid 

Manutenção mais cara - Mas na minha opinião compensa, pois estou com um excelente carro por um baixíssimo custo de compra quando usado...se for para comprar zero não recomendo de forma alguma. Também acredito que não seja um carro que vai dar problemas pela sua qualidade, então vc vai pagar mais quando for trocar um amortecedor por exemplo, coisa que vc só vai fazer 1 vez na vida outra na morte.

Perda no valor de revenda - Questão de mercado, o Tiida perde muito valor a cada ano. Talvez pela manutenção mais cara, talvez pela pouca presença da Nissan no Brasil e pouco marketing.
Por perder muito valor, eu não compraria zero. Mas usado é um bom negócio pois grande parte do preju já ficou com o primeiro dono.

Bom, essa foi minha linha de raciocínio para comprar o Tiida. Até agora não me arrependo, paguei um preço muito bom e peguei um super conservado, sem nada mesmo para fazer.

Se quisesse pegar um Honda Fit teria que desembolsar uns 10 mil a mais e para mim não vale nesse momento. Se optasse por um nacional, acabaria gastando a mesma coisa e pegaria um carro sem nada disso que falei acima.

Bom, essa foi minha opinião, espero que te ajude de alguma forma também. albino 

Abs!
esparta! 
Ir para o topo Ir para baixo
Lady

Lady


Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 38
Localização : Sampa Z/L

Apresentação Lady! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lady!   Apresentação Lady! Relagi11Qui Set 26, 2013 7:05 pm

Legal!
Muito obrigada rapazes!
Está me ajudando muito as informações, de verdade!
Tenho certeza que não irei me arrepender!!!
Mas foi sacanagem chamar meu atual carro de carroça!! kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Apresentação Lady! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lady!   Apresentação Lady! Relagi11Qui Set 26, 2013 10:02 pm

Hehe para quem tem ou já andou com Tiida, é difícil não chamar de carroça alguns carros da VW, GM, Fiat,... Very Happy 

Embora alguns problemas do tiida fazem o mesmo parecer uma carroça, principalmente quanto aos ruídos em diversos pontos já comentados no clube.
Mais com tempo e jeito da para resolver. Surprised 
Ir para o topo Ir para baixo
Lady

Lady


Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 38
Localização : Sampa Z/L

Apresentação Lady! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lady!   Apresentação Lady! Relagi11Sex Set 27, 2013 1:14 pm

Bom...
Amanhã é o Dia de conhecer o Tiida que irei pegar, espero que dê tudo certo, pois já pesquisei todos acessorios que eu quero e to pronta pra começar.kkkkkkkk
Logo na primeira semana vários Up´s principamente deixar mais baixo!! *-*
Já penso no apelido.. Boo
kkkkkkkkk

bjs pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
rustyzs

rustyzs


Mensagens : 35
Pontos : 47
Data de inscrição : 11/04/2013

Apresentação Lady! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lady!   Apresentação Lady! Relagi11Sex Set 27, 2013 1:20 pm

Opaa boa sorte!! depois posta fotos do BOO rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Lady

Lady


Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 38
Localização : Sampa Z/L

Apresentação Lady! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lady!   Apresentação Lady! Relagi11Seg Set 30, 2013 12:55 pm

Negocio FEITO!!!!
Amanhã é o dia!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
gmontesinos




Mensagens : 24
Pontos : 34
Data de inscrição : 11/09/2013

Apresentação Lady! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lady!   Apresentação Lady! Relagi11Seg Set 30, 2013 3:39 pm


Lady,

eu to muito contente com meu Tiida.. esse fds fui para SP com ele e foi ótimo. Super silencioso, praticamente sem barulho algum. Fez 11,8 km/l segundo o computador de bordo.

Isso pq ele é 2009 e ta com 57 mil km rodados.

Piloto automático foi um luxo! hahahahaa.... muito bom mesmo... dirigi mais de 1 hora sem nem colocar o pé no acelerador a 120 km/h... aprovadíssimo o carro.

Tomara que vc goste tb. O apelido do meu é urubu. ehehhe

Vlw

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Lady! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lady!   Apresentação Lady! Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Lady!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentacao
» Apresentação
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: