Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem esta nessa comigo

Ir para baixo 
+2
PET
Zanfa
6 participantes
AutorMensagem
Zanfa

Zanfa


Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Londrina

Quem esta nessa comigo Empty
MensagemAssunto: Quem esta nessa comigo   Quem esta nessa comigo Relagi11Qua Nov 16, 2011 9:03 am

Pessoal

Acionei aqui o ministério publico, juntamente com o advogado coordenador do procom que achou o caso como defeito de fabricação e com base nas documentações expostas por mim, o ministério vai interpelar junto a nissan para resolver os problemas de barra de direção, estabilidade do carro, e outros problemas, iniciando um processo de recall, caso tenha algum usuário que queira entrar na ação civil publica, me avisem, mas é coisa séria. Pergunto caso tenha pois meu nome esta na ação isto não muda, mas se eu tivesse mais algumas pessoas para colocar os nomes coligados ao meu tornando assim um grupo, isto ficaria muito mais forte, pois não é apenas um cliente da marca, são vários.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Quem esta nessa comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta nessa comigo   Quem esta nessa comigo Relagi11Qua Nov 16, 2011 2:53 pm

Pode colocar o meu aí!

Mesmo o meu carro não tendo problemas, mas apoio a coletividade!!!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
saulomaximo




Mensagens : 115
Pontos : 149
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

Quem esta nessa comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta nessa comigo   Quem esta nessa comigo Relagi11Ter Jan 31, 2012 8:46 am

em que resultou esse tópico?
tomei um susto nesse mês ao trocar de faixa a 140km/h, os pneus cantaram!!!!
O carro ficou querendo perder a traseira. Baita susto!
Ahh e quebrou alguma coisa na minha direção, nao lembro o nome da peça trocada, mas como tava na garantia, não paguei nada. A nota do serviço p/ trocar tal peça foi de 500,00 pila! O sintoma do problema eram estalos ao girar a direção até o final, tanto para um lado como para o outro.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Quem esta nessa comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta nessa comigo   Quem esta nessa comigo Relagi11Ter Jan 31, 2012 9:30 am

saulomaximo o carro so aconteceu de dar uma escorregadinha quando fui de novo horizonte sp ate bauru sp, na via rondon entrou um cachorro na minha frente que devia ser de uma chacara ai ja pizei no freio e virei o carro para esquerda nisso de 120 caiu para ums 50 kmh e o carro escorrego pouco de lado depois ficou reto normalmente, isso de trocar de faixa a 140 em media faço direto nunca aconteceu iss de os pneus cantarem!, minha barra de direção foi trocada na ultima revisão de 20 mil kmh os mecanincos dizem que grande maioria dos tiidas trocam as barras de direção....


ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Tiino

Tiino


Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 66
Localização : Santos-SP

Quem esta nessa comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta nessa comigo   Quem esta nessa comigo Relagi11Ter Jan 31, 2012 5:07 pm

Tem algum caso de conserto satisfatório? Parece que o Tiida hatch não dá essa passarinhada!
Como disse antes, o meu faz mas já me acostumei com ele, na boa. Se for resolver esse problema e não criar outros, como perda de conforto, da boa estabilidade e até criar ruidos que não existem no carro, estou no barco também!
Sds,
Tiino!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Quem esta nessa comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta nessa comigo   Quem esta nessa comigo Relagi11Ter Jan 31, 2012 5:29 pm

sim tiino parece que todos os donos do tiida hatch nao tem esta passarinhada msm kkkkk, mas eu nao sinto muito isso na estrada estranho ando a 140 a 150 160 na media assim 120 as vezes ando bem de devagar por causa do transito mas nunca senti esta perda de estabilidade faço curvas a 100 kmh em goiania go tb na boa com o carro no controle ainda....


ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Tiino

Tiino


Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 66
Localização : Santos-SP

Quem esta nessa comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta nessa comigo   Quem esta nessa comigo Relagi11Ter Jan 31, 2012 5:42 pm

Pois é! Se for pra ganhar um e perder três, deixa como tá. Desço e subo a serra na Via Anchieta a (censurado) km/h onde não tem radar e o Tiida é fantástico. A Via Imigrantes não tem graça! Muita reta! Não quero perder isto de bom!
Abçs,
Tiino!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Quem esta nessa comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta nessa comigo   Quem esta nessa comigo Relagi11Ter Jan 31, 2012 6:07 pm

kkkkkkkk descer e subir a serra com o tiida tb vou tentar fazer isto na semana do carnaval ou de julho estou planejando em dar um pulinho em ubatuba kkkkk, ae gosto da via rondon que nao esta muito boa mas ate que ta boa para andar e melhor que as vias de goias kkkk e bandeirantes tb.... ta mais ou menos ne kkkkk dutra ainda nao peguei com tiida mas vamos ver se consigo pega-la ainda este ano kkkk.


ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
mogwar

mogwar


Mensagens : 164
Pontos : 216
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 51
Localização : Petrópolis

Quem esta nessa comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta nessa comigo   Quem esta nessa comigo Relagi11Qui Jul 25, 2013 1:35 pm

Fala Colegas,

esta passarinhada pra mim se chama patinada na estrada. reparei que qdo a ventania na estrada e estou a 100/120 Km o carro escorrega, desliza, passarinhada ou mesmo patina na estrada a ponto d'eu achar que o carro vai girar a qualquer momento. Perguntei isto na CCs e eles disseram que não há reclamação..aqui no site há.
Vê o que vc vai fazer e posta pra gente aí, tire uma cópoia do documento e manda pra gente.
Possuo um Tiida Sedan modelo 2011/2012.
Sem mais,
Mogwar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem esta nessa comigo Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta nessa comigo   Quem esta nessa comigo Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem esta nessa comigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Portal :: Contato Direto com a NISSAN-
Ir para: