Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RIP Tiida hatch

Ir para baixo 
+3
jkmat
Roger Melo
TCBL
7 participantes
AutorMensagem
TCBL




Mensagens : 12
Pontos : 20
Data de inscrição : 26/10/2011

RIP Tiida hatch Empty
MensagemAssunto: RIP Tiida hatch   RIP Tiida hatch Relagi11Ter Jul 09, 2013 4:10 pm

Prezados,

nosso querido tiida deixará de ser importado. http://www.noticiasautomotivas.com.br/nissan-deixa-de-importar-tiida-e-libera-espaco-na-cota-para-march-e-versa/

Ao que tudo indica, ficamos órfãos. Indago, será o momento ideal de trocar ou já era, desvalorização é inevitável.


Confesso que fiquei muito chateado com o pós venda da marca. Tenho um 09/09 S hatch com 45.000 km. Na última avaliação, CSS, o máximo que consegui na troca foi 25. Quase 50% de desvalorização...

Att.,
TCBL
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Melo

Roger Melo


Mensagens : 85
Pontos : 107
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : Rio de Janeiro

RIP Tiida hatch Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Tiida hatch   RIP Tiida hatch Relagi11Qua Jul 10, 2013 2:06 am

Nosaa eu tenho um Sl 2012 que triste, pretendia vender meiado do ano que vem, mas agora vejo que terei de antecipar...
Ir para o topo Ir para baixo
jkmat




Mensagens : 65
Pontos : 73
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Indaiatuba - SP

RIP Tiida hatch Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Tiida hatch   RIP Tiida hatch Relagi11Qua Jul 10, 2013 1:35 pm

A tendência era essa mesmo, infelizmente. Essa maldita cota de importação que mata.

Preço de venda é triste mesmo, na revisão de 20K Km troquei umas idéias com o vendedor e ele avaliou o meu Tiida Sedan 2012/2013, paguei 44K e eles pagariam 28K na troca por outro carro.
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

RIP Tiida hatch Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Tiida hatch   RIP Tiida hatch Relagi11Qua Jul 10, 2013 4:25 pm

Eu pretendo ficar com o meu. Quanto mais se troca de carro, mais grana se gasta. E o carro é bom, só reclamo da suspensão. Espero não precisar de peças de reposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Graciano

Graciano


Mensagens : 73
Pontos : 77
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO

RIP Tiida hatch Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Tiida hatch   RIP Tiida hatch Relagi11Qua Jul 10, 2013 10:42 pm

Trocar de carro agora é jogar dinheiro no lixo. Como estou satisfeito com o meu irei aguentar por mais um ano.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

RIP Tiida hatch Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Tiida hatch   RIP Tiida hatch Relagi11Qua Jul 10, 2013 11:18 pm

O carro é bom, a Nissan que anda estragando a imagem dele e de outros com esse pós venda ruim.

Outro absurdo e esse atropelamento de ano/modelo. Em alguns meses ficamos defasados!
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

RIP Tiida hatch Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Tiida hatch   RIP Tiida hatch Relagi11Seg Jul 22, 2013 2:50 pm

Eu estava atrás de vender até semana passada.. mas vi que não vale a pena, e iam me dar muito pouco.. ainda por ser 2012 tá novo.. vamos aos UPS então! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RIP Tiida hatch Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Tiida hatch   RIP Tiida hatch Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
RIP Tiida hatch
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: