Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Destravamento da tampa do porta mala

Ir para baixo 
+5
tiagopires
Roger Melo
Neojunior
moraesvt
rkuster
9 participantes
AutorMensagem
rkuster




Mensagens : 18
Pontos : 34
Data de inscrição : 14/06/2012

Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11Qui Jun 20, 2013 8:19 pm

Oi pessoal... Preciso de uma ajuda. Não estou conseguindo destravar a tampa do porta mala do meu tiida sl 2013. Todas as outras portas abrem normal destrava.... Mas a do porta malas qdo aperto o botão para destravar nada acontece. O que pode ser? Tem alguma configuração que possa ter se perdido... ?
Valeu obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11Sex Jun 21, 2013 9:40 am

Normalmente, com um duplo clique no botao da chave ou da porta, faz com q todas as portas, inclusive a mala, se destravem.
Se não está funcionando assim, sugiro levar na css...
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11Sex Jun 21, 2013 10:12 am

no sedan tem uma chavezinha on off.... on destrava junto com o carro e off somente com a chave....
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Melo

Roger Melo


Mensagens : 85
Pontos : 107
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : Rio de Janeiro

Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11Ter Jun 25, 2013 12:20 pm

Pode ter empenado também amigo, fechou muito forte ou deu uma batidinha, ou até mesmo buracos, teve um amigo com tiida sedan aqui no RJ que ele passou em um buraco ai quando tentou abrir a mala não abria, tinha empenado não sei oque, ai levou na css cobraram 150 para fazer o serviço
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11Ter Jun 25, 2013 12:53 pm

Roger Melo escreveu:
Pode ter empenado também amigo, fechou muito forte ou deu uma batidinha, ou até mesmo buracos, teve um amigo com tiida sedan aqui no RJ que ele passou em um buraco ai quando tentou abrir a mala não abria, tinha empenado não sei oque, ai levou na css cobraram 150 para fazer o serviço


eita.... buraco mardito... rssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Melo

Roger Melo


Mensagens : 85
Pontos : 107
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : Rio de Janeiro

Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11Qua Jun 26, 2013 1:20 am

Po nem fala, risossss
aqui no rio é só cratera
Ir para o topo Ir para baixo
tiagopires




Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 23/08/2013

Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11Qua Ago 28, 2013 12:29 pm

O meu é um sedan, e nao tem abertura interna e nen pelo controle. Vi um controle que tem a opção de abertura do porta mala, será se funciona no sedan?
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11Qua Ago 28, 2013 1:10 pm

tiagopires escreveu:
O meu é um sedan, e nao tem abertura interna e nen pelo controle. Vi um controle que tem a opção de abertura do porta mala, será se funciona no sedan?
só fazendo gambiarra rssssss infelizmente.....
Ir para o topo Ir para baixo
tiagopires




Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 23/08/2013

Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11Qua Ago 28, 2013 6:42 pm

como seria essta gambiarra?

pois vende aki um controle com abertura do porta mala.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11Qua Ago 28, 2013 7:09 pm

Talvez tenha que habilitar a função via scanner, lembro de ter visto um parâmetro referente a isso na parte de keyless ou ikey.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagopires




Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 23/08/2013

Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11Qua Ago 28, 2013 9:19 pm

melhor levar em alguem especializado nisso rs
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastião




Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 01/07/2014

Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11Qua Jul 02, 2014 10:25 am

Estou negociando a compra de um SL 2010 que ta com o mesmo problema. Pra verificar a mala eu tive que destravar por dentro. O cara da loja diz que me entrega consertado, mas tenho até medo de fazerem uma gambiarra.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcello




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 26/07/2014

Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11Sáb Jul 26, 2014 3:36 pm

Sebastião escreveu:
Estou negociando a compra de um SL 2010 que ta com o mesmo problema. Pra verificar a mala eu tive que destravar por dentro. O cara da loja diz que me entrega consertado, mas tenho até medo  de fazerem uma gambiarra.

Fica ligeiro pq pode ser o módulo BCM
Ir para o topo Ir para baixo
Marcello




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 26/07/2014

Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11Sáb Jul 26, 2014 3:38 pm

Não funciona desembaçador de vidro, travas eletricas só funciona manual e porta malas só abre manual, alguém já teve esse problema ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11Seg Jul 28, 2014 11:55 am

eita... sei não heim ..... fica de olho....
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11Seg Jul 28, 2014 12:12 pm

O desembaçador provavel q seja relê
e as travas, só olhando, pode ser um simples fusivel, até a centralina q comanda as travas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destravamento da tampa do porta mala Empty
MensagemAssunto: Re: Destravamento da tampa do porta mala   Destravamento da tampa do porta mala Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destravamento da tampa do porta mala
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Destravamento da porta ao desligar o veículo
» Porta da Tampa de Combustível
» Ajuda - tampa porta malas
» Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira
» Ajuste do fechamento da tampa do porta-malas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: