Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CALOTINHA CENTRO DE RODA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BUJA

BUJA


Mensagens : 62
Pontos : 78
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 43
Localização : JOINVILLE

CALOTINHA CENTRO DE RODA Empty
MensagemAssunto: CALOTINHA CENTRO DE RODA   CALOTINHA CENTRO DE RODA Relagi11Qui Jun 13, 2013 6:22 pm

Gostaria de expressar aqui a minha profunda indignação com o absurdo da concessionária NISSAN NIX JOINVILLE. Nesta semana as calotas do centro de roda do meu tiida foram robadas e liguei na concessionária perguntando o preço achando que no máximo custaria uns 40 reais, e digo porque. Sou engenheiro em plásticos e conheço e tenho acesso ao custo do polímero no qual a peça é produzida, onde pelo tamanho e peso deve ter um custo de no máximo 4 reais por peça contando com a cromagem. Sabe quanto me pediram por cada peça? R$ 160,00 CADA UMA !!!! É mole? Busquei no Ebay pelo produto e vejam só, MENOS DE 25$, ou seja aproximadamente R$52,00 o jogo (4 unidades). Estou ficando aos poucos decepcionado com o carro que tenho, pois além de ter as peças um absurdo de caras, manutenção cara, consumo não muito agradável e peças (fora da concessionária) impossíveis de se achar.
Gente, me ajuda ai, esse preço acima citado está correto ou fui tentado ser enganado?
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

CALOTINHA CENTRO DE RODA Empty
MensagemAssunto: Re: CALOTINHA CENTRO DE RODA   CALOTINHA CENTRO DE RODA Relagi11Qui Jun 13, 2013 9:14 pm

Normal, as concessionárias enfiam a faca sem dó. Aceitar o preço que elas cobram é corroborar para esse absurdo! Compre pelo ebay e seja feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
BUJA

BUJA


Mensagens : 62
Pontos : 78
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 43
Localização : JOINVILLE

CALOTINHA CENTRO DE RODA Empty
MensagemAssunto: Re: CALOTINHA CENTRO DE RODA   CALOTINHA CENTRO DE RODA Relagi11Sáb Jun 15, 2013 10:03 am

moraesvt escreveu:
Normal, as concessionárias enfiam a faca sem dó. Aceitar o preço que elas cobram é corroborar para esse absurdo! Compre pelo ebay e seja feliz!
SIM AMIGO, JÁ COMPREI...ESPERANDO PARA CHEGAR.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

CALOTINHA CENTRO DE RODA Empty
MensagemAssunto: Re: CALOTINHA CENTRO DE RODA   CALOTINHA CENTRO DE RODA Relagi11Seg Jun 17, 2013 9:49 am

Caro BUJA, este problema já tive tbm.
minha solução foi ir na 470 perto de blumenau ( entrada do bairro fortaleza ), onde tem varios desmanches de carro.
consegui as 4 por 15 reais...
faça isso ai em Joinville, vá nos desmanches que vc consegue a preços mínimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco S08




Mensagens : 60
Pontos : 70
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

CALOTINHA CENTRO DE RODA Empty
MensagemAssunto: Re: CALOTINHA CENTRO DE RODA   CALOTINHA CENTRO DE RODA Relagi11Sex Jun 21, 2013 10:39 am

Pois é Buja, outra hora vou eu ligar na css, por que meu vidro dianteiro estava correndo errado. Me cobraram R$ 799,00 pela canaleta ( borracha que vai na porta ). Fui em um desmanche e achei a peça completa inclusive as internas por R$ 100,00, fiz a troca e esta como nova!
Ir para o topo Ir para baixo
BUJA

BUJA


Mensagens : 62
Pontos : 78
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 43
Localização : JOINVILLE

CALOTINHA CENTRO DE RODA Empty
MensagemAssunto: Re: CALOTINHA CENTRO DE RODA   CALOTINHA CENTRO DE RODA Relagi11Ter Jul 02, 2013 7:34 pm

Marco S08 escreveu:
Pois é Buja, outra hora vou eu ligar na css, por que meu vidro dianteiro estava correndo errado. Me cobraram R$ 799,00 pela canaleta ( borracha que vai na porta ). Fui em um desmanche e achei a peça completa inclusive as internas por R$ 100,00, fiz a troca e esta como nova!

Fiz um e-mail bem caprichado para o SAC NISSAN e já me ligaram 4 vezes e fui chamado para ver sobre 2 reclamações (coluna de direção e peça debaixo do paralama), mas a calotinha nada... Amanhã vou ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco S08




Mensagens : 60
Pontos : 70
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

CALOTINHA CENTRO DE RODA Empty
MensagemAssunto: Re: CALOTINHA CENTRO DE RODA   CALOTINHA CENTRO DE RODA Relagi11Qua Jul 03, 2013 12:28 pm

BUJA escreveu:
Fiz um e-mail bem caprichado para o SAC NISSAN e já me ligaram 4 vezes e fui chamado para ver sobre 2 reclamações (coluna de direção e peça debaixo do paralama), mas a calotinha nada...  Amanhã vou ver no que dá.

Buja, e o que foi dito em relação a peça do para-lama? Quando levei o carro disseram que não sabiam de nada e que apenas seria troca a peça da coluna de direção!
Ir para o topo Ir para baixo
BUJA

BUJA


Mensagens : 62
Pontos : 78
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 43
Localização : JOINVILLE

CALOTINHA CENTRO DE RODA Empty
MensagemAssunto: Re: CALOTINHA CENTRO DE RODA   CALOTINHA CENTRO DE RODA Relagi11Dom Jul 07, 2013 7:19 pm

Marco S08 escreveu:
BUJA escreveu:
Fiz um e-mail bem caprichado para o SAC NISSAN e já me ligaram 4 vezes e fui chamado para ver sobre 2 reclamações (coluna de direção e peça debaixo do paralama), mas a calotinha nada...  Amanhã vou ver no que dá.

Buja, e o que foi dito em relação a peça do para-lama?  Quando levei o carro disseram que não sabiam de nada e que apenas seria troca a peça da coluna de direção!

cara, não sabiam de nada e pediram para entrar novamente em contato com o SAC.
Sobre a coluna de direção me trocaram sem pestanejar.
Ir para o topo Ir para baixo
mogwar

mogwar


Mensagens : 164
Pontos : 216
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 51
Localização : Petrópolis

CALOTINHA CENTRO DE RODA Empty
MensagemAssunto: Re: CALOTINHA CENTRO DE RODA   CALOTINHA CENTRO DE RODA Relagi11Qui Jul 25, 2013 1:41 pm

Não é só as calotinhas que estão este preço. A Troca de óleo é um absurdo, cerca de R$ 750,00. E peças, pior ainda. Vê se consegue por fora, Mercado Livre e etc. Garimpa na net, é o melhor a fazer e demais, liga pro 0800 da nissan e reclama direto com a fábrica. Qto mais reclamação por nossa parte melhor!.
Fiz isto e eles ficaram de entrar em contato e vou fazer mais...
Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
BUJA

BUJA


Mensagens : 62
Pontos : 78
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 43
Localização : JOINVILLE

CALOTINHA CENTRO DE RODA Empty
MensagemAssunto: Re: CALOTINHA CENTRO DE RODA   CALOTINHA CENTRO DE RODA Relagi11Qui Jul 25, 2013 7:17 pm

mogwar escreveu:
Não é só as calotinhas que estão este preço. A Troca de óleo é um absurdo, cerca de R$ 750,00. E peças, pior ainda. Vê se consegue por fora, Mercado Livre e etc. Garimpa na net, é o melhor a fazer e demais, liga pro 0800 da nissan e reclama direto com a fábrica. Qto mais reclamação por nossa parte melhor!.
Fiz isto e eles ficaram de entrar em contato e vou fazer mais...
Abraços,
e ai amigão, blz?
Cara acabei comprando do Ebay as 4 calotinhas por 25 dólares. Idênticas as originais....
Realmente tudo muito caro....
O problema da peça faltante no para-lama nada de solução e nem resposta do SAC.
sOMENTE A COLUNA DE DIREÇÃO FOI TROCADA SEM PESTANEJAR.
Ir para o topo Ir para baixo
mogwar

mogwar


Mensagens : 164
Pontos : 216
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 51
Localização : Petrópolis

CALOTINHA CENTRO DE RODA Empty
MensagemAssunto: Re: CALOTINHA CENTRO DE RODA   CALOTINHA CENTRO DE RODA Relagi11Qui Jul 25, 2013 7:44 pm

Não tenho nada a reclamar do carro, excelente e custo beneficio quase bom se não fosse as peças e CCs. Vamos ver então...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CALOTINHA CENTRO DE RODA Empty
MensagemAssunto: Re: CALOTINHA CENTRO DE RODA   CALOTINHA CENTRO DE RODA Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
CALOTINHA CENTRO DE RODA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tampão \ calotinha
» Direção não retorna ao centro.
» ARO DE RODA
» Roda 18 RJ
» Roda Hi-tech, led

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Portal :: Contato Direto com a NISSAN-
Ir para: