Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tristeza! grande!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Saraw




Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 16/03/2013

Tristeza! grande! Empty
MensagemAssunto: Tristeza! grande!   Tristeza! grande! Relagi11Dom maio 05, 2013 1:37 pm

Genteeeeeee! Roubaram meu carro!!! Estou desolada!!! Tem seguro tudo, mas gente, ter uma arma apontada para você e vendo o seu precioso indo embora... muito triste...

Para que roubam um Tiida?

Estou muito chateada, nem sei o que será!
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Tristeza! grande! Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza! grande!   Tristeza! grande! Relagi11Dom maio 05, 2013 11:32 pm

Saraw, já passei por isso e sei como é revoltante. É muito ruim trocar de carro de maneira forçada, mas é o país que vivemos...

Agora é ter paciência e aguardar a indenização. Logo logo estará de carro novo!

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Saraw




Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 16/03/2013

Tristeza! grande! Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza! grande!   Tristeza! grande! Relagi11Seg maio 06, 2013 10:02 am

Mas gente, acho que pegarei outro Tiida se não acharem o meu carro. Muito triste mesmo!!!

Ir para o topo Ir para baixo
lucasfbs




Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 03/04/2013

Tristeza! grande! Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza! grande!   Tristeza! grande! Relagi11Seg maio 06, 2013 7:59 pm

é triste, mas é um bem material, o mais importante é que voce esta bem !
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Tristeza! grande! Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza! grande!   Tristeza! grande! Relagi11Ter maio 07, 2013 12:36 pm

Putz, que ruim.. mas como o Lucasfbs falou.. importante é vc estar bem, o carro é material, logo terá outro! Boa sorte na procura.. se não achar, terá um novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Muniz




Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 21/05/2013

Tristeza! grande! Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza! grande!   Tristeza! grande! Relagi11Qui maio 23, 2013 12:55 pm

Minha Megane Grand Tour tambem foi assim, mas o ladrao disse que precisa sair do local, então ele pegou o primeiro que passou, ninguem rouba Megane Smile .

Eu tinha feita maior instação de som com alto falantes JBL, retrovisor com GPS e camera de re, subwoofer com caixa lateral
submedida, eu nao saia quando o carro quando chovia Laughing , e fui tudo embora. Nunca mais faco som em carro.

Para as pessoas quem dao o carro na consecionaria ter o carro roubado é otimo, assim se tem o dinheiro da tabela,
para mim que sou flanelinha e gosto de vender para particular com o preco ate a cima da tabela é pessimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tristeza! grande! Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza! grande!   Tristeza! grande! Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tristeza! grande!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: