PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vazamento no Radiador, troca.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Aldo Santos de Oliveira

Pontos : 4

MensagemAssunto: Vazamento no Radiador, troca.   Qua Abr 10, 2013 8:29 am

Tenho um Tiida Sedan 11/12, que esta com todas as revisões em dias, e esta com 32.720 Km. Há 3 dias detectei um vazamento no radiador, parei o carro e acionei a concessionaria que me enviou um reboque ( Concessionara Eurovia Nissan , Av. ACM, Salvador ), lá foi constatado que tinha sim um vazamento no radiador, que estava causando o aquecimento do veiculo.
O mecânico juntamente com o Gerente, me confirmou que teria que ser feito a troca desse radiador, mas apesar do carro esta na garantia, pelo motivo de ter sido instalado um kit GNV no veiculo a Nissan não arcaria com a despesa da troca. Porém, se, esta comprovado inclusive por eles que não foi um problema causado pela instalação do kit, e sim um problema que veio há ocorrer independente de ter sido ou não feito essa instalação.
Conto com a compreensão e o senso de justiça de vocês para que esse problema seja solucionado o mais rapido possivel, pois estou com o carro parado na concessinara a três dias aguardando uma solução.
Inclusive por orientação do Gerente entrei em contato com o Sac da Nissan e estou com um chamado aberto aguardando uma solução, o numero do protocolo é 160848.

Desde já agradeço a compreenção de todos e conto com o bom senso.
rodbb35

Pontos : 82

MensagemAssunto: Re: Vazamento no Radiador, troca.   Sab Abr 27, 2013 1:10 am

se não tem relação com o kit gás tem que trocar de graça sim....
po o carro não é caro, mas a manutenção dele são caras. o seguro é caro tbm...
e tem uma série de coisas que tem que ser feitas no carro por mecânicos fora da nissan, pois eles tem preguiça de fazer ou não sabem fazer mesmo... uma merda !!!
Aldo Santos de Oliveira

Pontos : 4

MensagemAssunto: Re: Vazamento no Radiador, troca.   Sex Maio 17, 2013 2:25 pm

Boa tarde,
Pessoal, não sei se é comum, mas acho os amartecedores do meu carr(Tiida 1.8 2012) muito fraca, é só colocar 3 pessoas no carro que começa a arrastar nos quebra-mola. Alguém pode me passar alguma solução para este problema.

Aldo
mogwar

Pontos : 216

MensagemAssunto: Re: Vazamento no Radiador, troca.   Sex Ago 23, 2013 3:39 pm

Não tem o que conversar. Entra com uma liminar pra Nissan consertar e depois pede indenização de danos morais. Acabou a estorinha deles. E a seguir, publica na net, reclama aqui e em jornais como a coluna do consumidor do Globo.
mrb

Pontos : 1572

MensagemAssunto: Re: Vazamento no Radiador, troca.   Sex Ago 23, 2013 5:10 pm

É devido a diversos comentários desse tipo aqui e na internet em geral que tenho absoluta certeza que não compensa fazer as revisões principalmente com os valores absurdos e mão de obra desqualificada.

Mais um pouco vão te falar "você atropelou uma abelha e furou o radiador" então não é coberto pela garantia Very Happy
mogwar

Pontos : 216

MensagemAssunto: Re: Vazamento no Radiador, troca.   Sex Ago 23, 2013 8:06 pm

Aos 20.000KM perdi a garantia de fabrica. Hoje estou com 55.000km. Por causa de 1.000km a mais eu perdi a garantia. Não me arrependo mesmo. Pago cerca de 4 vezes menos e ainda tenho o luxo de ir em uma loja especializada e oficinas de 1ª linha pra ver e fazer a manutenção de meu carro. Se vier a comprar mais um carro novo, zero, como o Tiida, só vou deixar fazer a manutenção na concessionária até os 10.000 km e depois disto pulo fora. Não vale a pena.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vazamento no Radiador, troca.   

Vazamento no Radiador, troca.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vazamento de água pelo respiro da bomba
» Vazamento retentor lateral do Câmbio
» troca de fluido de freio e embreagem
» UMM TURBO TROCA POR SAMURAI . COM FOTOS
» Troca de Lâmpada.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Portal :: Contato Direto com a NISSAN-
Ir para: