Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Multimídia M1 + equalizador?

Ir para baixo 
AutorMensagem
cleber




Mensagens : 7
Pontos : 15
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 45
Localização : rio de janeiro

Multimídia M1 + equalizador? Empty
MensagemAssunto: Multimídia M1 + equalizador?   Multimídia M1 + equalizador? Relagi11Dom Mar 31, 2013 11:31 pm

Olá a todos!

Recentemente, adquiri um TIIDA SL 2008,e realmente o carro é fantástico, estou muito satisfeito.
Venho pedir sugestões, para reinstalar o som do antigo carro com qualidade no TIIDA.
Atualmente, o tiida possui 1 central multimidia M1 e autofalantes nos locais originais das portas,os quais ainda não
verifiquei as marcas, mas para um som interno, reproduzem muito bem por sinal.
Tenho guardado do outro carro 1 DVD PIONNER 5480, 2 subs de 12" extreme, 2 médios PW3 8" selenium, 2 STW,
1 módulo mono 1600w e 1 stéreo de 600w ,1 crossover megacharge de 3 vias e 1 bateria de 100 ampéres.

Não vou tirar a central M1 do TIIDA, apesar da equalização da mesma ser bem deficiente em comparado ao DVD PIONNER,
que tem 7 bandas de EQ e vários outros cortes e regulagens.
Eu pergunto aos senhores, se eu ligasse um equalizador, como por exemplo o clarion, qua achei muito interessante suas
características, entre a central e o crossover,iria melhorar na questão regulagens com melhor qualidade para este trio,
já que com o pionner tocava muito bem.
Alguém usa ou já usou equalizador clarion ou outra marca para auxiliar a central multimidia.
Seria uma boa opção ou usar o dvd pionner como auxiliar?


Um abraço à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Multimídia M1 + equalizador?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» KIT Multimidia
» Central Multimidia
» Melhor Kit Multimídia
» Kit Multimidia - Paraguai
» Central Multimidia M1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: