Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Batida de leve,grande preju...

Ir para baixo 
+5
Benabrink
vinicius takeda
moraesvt
veHagah
juniogro
9 participantes
AutorMensagem
juniogro

juniogro


Mensagens : 37
Pontos : 43
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : RJ......

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Seg Mar 18, 2013 5:07 pm

Bati com um Hatch Sl Mt,devia ta a 30 km/h com o carro,entrei bem no meio da traseira de um corsa...
O engraçado que o corsa fez quase nada...

Levei o carro na ccs para ter uma media de valor de peça,comparar com a franquia do seguro....
Sendo peça visualmente,dando valor de 5.xxx,xx poucos...

Farol 1.000,00
Capo 1.551,00
Entre outras coisa....

Fotinha para ilustrar
Batida de leve,grande preju... Wp000610n
Ir para o topo Ir para baixo
veHagah

veHagah


Mensagens : 116
Pontos : 140
Data de inscrição : 06/03/2013

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Seg Mar 18, 2013 6:45 pm

Putz! Que merda ein..

O Fraco da NISSAn eh justamente esse, precisou de oficina = fudeu!
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Seg Mar 18, 2013 9:14 pm

Seu seguro não tem franquia de faróis? Pode vir a calhar...

Os danos não foram muito grandes, aparentemente. Talvez um martelinho consiga recuperar o capô e o parachoque...
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius takeda

vinicius takeda


Mensagens : 99
Pontos : 109
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 40
Localização : sao paulo

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Seg Mar 18, 2013 9:44 pm

esse capo dobrado??? martelinho sem chance .... capo 417,00
http://www.htslatarias.com.br/Capo-Tiida-2007-a-2011-1925/p

para choque esse é modelo 2011 mas se procurar acha um usado por esse valor
http://www.htslatarias.com.br/Parachoque-Dianteiro-Tiida-2007-a-2011-1932/p

farol http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463677181-farol-direito-nissan-tiida-ano-2007-a-2011-original-_JM

vai gastar mais uns 250 por peca pra pintar ate tem que ver vai precisar puxar um pouco a frente. acredito que uns 2mil, 2mil e poucos reais pra arrumar e se bobear tem um pessoal que recupera este parachoque.

abracos
Ir para o topo Ir para baixo
veHagah

veHagah


Mensagens : 116
Pontos : 140
Data de inscrição : 06/03/2013

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Seg Mar 18, 2013 9:58 pm

chegou a quebrar lanterna? parece estar inteira ainda..
Ir para o topo Ir para baixo
Benabrink




Mensagens : 22
Pontos : 28
Data de inscrição : 26/02/2013

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Ter Mar 19, 2013 12:04 am

Se tiver quebrado só os suportes da lanterna, tem funileiro q arruma (nao fica zero, alias carro nenhum depois de batido fica zero, isso nao existe) uma vez bati um celta e so quebrou o suporte, o funileiro recuperou com um pouco de durepoxi, recuperou o parachoque e fez martelinho no capô, mas acho que esse dai n tem mto jeito nao .... se fosse de SP te passava o contato dele, fazem uns 15 anos que o pessoal em casa só arruma com ele ... desde um leve polimento até a acionar a franquia do seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
juniogro

juniogro


Mensagens : 37
Pontos : 43
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : RJ......

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Ter Mar 19, 2013 6:56 am

Vou usar a franquia do seguro,porrada de 3.900,00..
A chefe quer deixa o carro mais inteiro possivel..O parachoque poderia ate reforma,mais não fica mesma coisa...

O farol ele rachou bem por dentro...Meu seguro não cobre farol,então devo ver ser arranjo em algum ferro velho aqui no rio.....

Sendo que afetou o redutor de impacto,reforço do parachoque,grade do radiador entre outras coisas...
No terceiro deve ir no minimo 600 pratas de reforma , ou 1.100 de peça nova...
A franquia vai sair ate barato..

Em relação ao martelinho e o reparo no parachoque acho que não ficaria legal,parachoque rasgou bem e capo ta bem amassado,na foto não da para ver legal..
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Ter Mar 19, 2013 9:35 am

sua franquia é de 3900 ???
que seguro maios caro brou....
Ir para o topo Ir para baixo
juniogro

juniogro


Mensagens : 37
Pontos : 43
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : RJ......

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Ter Mar 19, 2013 12:36 pm

Dando um up na info...
Levei o carro em 2 ccs hoje,nenhuma quis receber o carro..Alegando não aceitar o seguro da bradesco...

Tiver que deixar em oficina particular mesmo..


O seguro é osso mesmo,perfil da titular 57 anos,mulher...Mais na bradesco é liberado para a familia,so tendo que informar sobre o condutor ser tiver entre 18 a 22 algo assim...
Tenho 19,sendo condutor principal....Dai facada nervosa..
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Ter Mar 19, 2013 4:47 pm

nada amigo.... coloque o seguro no nome de seu pai e diz que vc dirige 15% do tempo com o carro....
seu seguro cai 45%...
neste caso vc paga 2.145,00.
Ir para o topo Ir para baixo
juniogro

juniogro


Mensagens : 37
Pontos : 43
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : RJ......

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Ter Mar 19, 2013 5:17 pm

O seguro ta no nome da minha mãe ja.
Sendo que aqui em casa só eu tenho cnh,mais uma facilidade para o seguro descobrir a fraude...

Esse valor foi o mais barato que achei aqui no rio para o meu caso..
Tinha cotação que batia facilmente 10.000,00...
Ir para o topo Ir para baixo
Benabrink




Mensagens : 22
Pontos : 28
Data de inscrição : 26/02/2013

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Ter Mar 19, 2013 11:21 pm

Se tiver que acionar a franquia, ela cobre todo e qualquer gasto para recuperar o carro, não haverá a necessidade de se comprar peças fora, tudo é coberto pela franquia.

A duvida sobre a cobertura do farol, era que se não fosse necessario acionar a franquia, voce poderia apenas pedir para trocarem o farol, pagando uma taxa minima, assim sobrariam o capo e parachoques para fazer do seu bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
juniogro

juniogro


Mensagens : 37
Pontos : 43
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : RJ......

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Qua Mar 20, 2013 7:27 pm

Mais meu seguro não cobre vidros e lanternas...

Quando tiver previsão de receber o carro de volta,procuro um farol novo...
Ir para o topo Ir para baixo
veHagah

veHagah


Mensagens : 116
Pontos : 140
Data de inscrição : 06/03/2013

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Qua Mar 20, 2013 10:47 pm

Realmente, bradesco ´´e para se incomodar.. aqui em SC pessoal não quer nem de graça!

TIIDA é caro de peças e seguro mesmo, é uma pena!

Estou para por no meu também, vou ter que ver como consigo fechar os preços.. Agora essa franquia.. nossa, alta demais!
Ir para o topo Ir para baixo
jffrancelino

jffrancelino


Mensagens : 60
Pontos : 96
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 41

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Sex Abr 05, 2013 8:15 am

Vinicius tentei acessar o site da HTS Latarias mas não consegui.

Alguém sabe onde consigo um parachoque barato modelo 2009 Tiida Hatch SL?

Bati o meu e acabei com meu parachoque.
Ir para o topo Ir para baixo
juniogro

juniogro


Mensagens : 37
Pontos : 43
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : RJ......

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Sáb Abr 06, 2013 3:21 pm

veHagah escreveu:
Realmente, bradesco ´´e para se incomodar.. aqui em SC pessoal não quer nem de graça!

TIIDA é caro de peças e seguro mesmo, é uma pena!

Estou para por no meu também, vou ter que ver como consigo fechar os preços.. Agora essa franquia.. nossa, alta demais!

Esse foi a segunda franquia mais barata que eu conseguir..Tinha seguradora que chegava a 11 mil o seguro..
Meu perfil(condutor entre 18 a 25 anos) e o local onde que o carro passa a noite complica tambem..Rj-Capital...
jffrancelino escreveu:
Vinicius tentei acessar o site da HTS Latarias mas não consegui.

Alguém sabe onde consigo um parachoque barato modelo 2009 Tiida Hatch SL?

Bati o meu e acabei com meu parachoque.

No hts latarias tá um preço legal,conseguir abrir o site de boa..322 no boleto..

Bateu como??Só o parachoque que foi embora?Já desmontou para ver o interior ?

Só um up na info..Carro ta na oficina algum tempo,mas ainda não foi desmontando pelo motivo que a oficina estar sobrecarregada.. blablabla blablabla

Vamos ver o tempo que vai ficar lá...
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius takeda

vinicius takeda


Mensagens : 99
Pontos : 109
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 40
Localização : sao paulo

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Dom Abr 07, 2013 12:07 am

jffrancelino, oi amigo então o site é o seguinte http://www.htslatarias.com.br/, mas parachoque 2008 ate 2011 acha facil ate usadinho inteiro no mercado livre acha !!
abraco
Ir para o topo Ir para baixo
amandagrande

amandagrande


Mensagens : 12
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: batida traseira   Batida de leve,grande preju... Relagi11Seg Jul 01, 2013 11:22 am

Também me lasquei com oficina... Semana passada bateram na minha traseira, aparentemente não amassou muito, mas depois que levei para fazer orçamento, descobri a merda que deu...

Aparentemente o parachoque traseiro entrou e amassou um pouco, o porta - malas ficou com um amassadinho e não abria pois o parachoque ficou afundado pegando na roda. Dei umas batidas para tirar da roda e tentar encaixar de volta e agora o porta malas não fecha mais.

Na oficina, deram mais algumas batidas no meu painel pra fechar e conseguir rodar enquanto aciono o seguro e rola todas as burocracias, porém, acredito que pegou a parte elétrica, o carro não reconhece que o porta-malas fechou e fica notificando no painel, sem contar que o alarme do carro não ativa.

Os orçamentos que fiz todos dizem que precisa trocar o painel traseiro, parachoque, entre outros...

Até o tampão do estepe ficou travado e trincado, o pneu do step nem saía...

Toda essa brincadeira ficou em torno de 6.500 reais. E lá se vai a minha franquia. (R$ 2.200,00) e REZAR para o responsável arcar com os custos.

Segue fotos para vocês verem o estrago não aparente.

https://2img.net/r/ihimg/scaled/landing/707/uztd.jpg
https://2img.net/r/ihimg/scaled/landing/706/m25f.jpg
https://2img.net/r/ihimg/scaled/landing/824/pmtp.jpg
https://2img.net/r/ihimg/scaled/landing/402/zajd.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amandagrande.com.br
Roger Melo

Roger Melo


Mensagens : 85
Pontos : 107
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : Rio de Janeiro

Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11Seg Jul 01, 2013 9:25 pm

vou postar ja ja as fotos do meu tiida que bati a 25 km para vocês verem como ficou, o teu ainda ta muito bom comparando ao meu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batida de leve,grande preju... Empty
MensagemAssunto: Re: Batida de leve,grande preju...   Batida de leve,grande preju... Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batida de leve,grande preju...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: