Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pneus Continental díficil encontrar

Ir para baixo 
+6
Huganes
rodbb35
vinicius takeda
juniogro
Neojunior
Debei
10 participantes
AutorMensagem
Debei




Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 24/12/2012

Pneus Continental díficil encontrar Empty
MensagemAssunto: Pneus Continental díficil encontrar   Pneus Continental díficil encontrar Relagi11Sáb Mar 16, 2013 9:46 pm

Saudações amigos!

Hoje descobri da pior forma que terei de trocar um pneu com 25.000 rodados e que não é fácil de encontrá-lo no Brasil segundo o revendedor da minha cidade no interior de SP.

Bati numa chapa de aço numa esquina, que servia de tampa de bueiro e hoje quando levei para a Continental avaliar uma deformação que ocorreu no pneu e vi que a pancada foi grande e entortou o eixo traseiro e matou o pneu!

Não tem o mesmo pneu da revendora da Continental, por ser um modelo vendido exclusivamente no México... e me falaram que o mesmo está ocorrendo com os carros da Renault a principio o Fluence.

Agora gastarei 480 dilmas pra por o eixo no lugar e mais uma grana boa pra arrurmar outro pneu igual da Continental...

Fica a dica pro pessoal a respeito do pneu.

Abs

Debei

Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Pneus Continental díficil encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental díficil encontrar   Pneus Continental díficil encontrar Relagi11Dom Mar 17, 2013 7:03 pm

Debei, para vc axar num preço barato esse pneu, vá num desmanche.
Um amigo comprou por 110 reais cada com 6000 km.
Comprou os 4 por 440...
Fica a dica....
Ir para o topo Ir para baixo
juniogro

juniogro


Mensagens : 37
Pontos : 43
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : RJ......

Pneus Continental díficil encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental díficil encontrar   Pneus Continental díficil encontrar Relagi11Seg Mar 18, 2013 5:01 pm

Talvez não seja melhor parti para outro marca de pneu....
Quando sair do Continental sentir um boa diferença no carro na estrada.Principalmente nas curvas..

Ando atualmente com 2 maxxis e 2 Continental...Maxxis na dianteira....
Barulho em rolagem tem que ser analisado tambem...Longa viagem com barrulho de pneu é chato pacas...
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius takeda

vinicius takeda


Mensagens : 99
Pontos : 109
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 40
Localização : sao paulo

Pneus Continental díficil encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental díficil encontrar   Pneus Continental díficil encontrar Relagi11Seg Mar 18, 2013 9:08 pm

coloquei esse final de semana 4 P7 vamos ver se é bom !!!sem chance de achar os continental, ate que durou bem chegaram nos 60 mil km.
Ir para o topo Ir para baixo
rodbb35




Mensagens : 80
Pontos : 82
Data de inscrição : 04/02/2013

Pneus Continental díficil encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental díficil encontrar   Pneus Continental díficil encontrar Relagi11Sex Mar 22, 2013 6:04 pm

cara pneus continental vc acha na internet em lojas especializadas em pneus... é muito tranquilo de achar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Pneus Continental díficil encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental díficil encontrar   Pneus Continental díficil encontrar Relagi11Seg Mar 25, 2013 7:49 am

Esse problema não terei na minha cidade, pois temos essa empresa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São revendedores da Continental no Paraná.

Vou ver até onde esse pneu vai aguentar... se durar bastante vou continuar com a Continental, caso contrário, vou partir pra Michelin.


Ir para o topo Ir para baixo
RafaelSouza

RafaelSouza


Mensagens : 42
Pontos : 48
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 40
Localização : Santo Andre - SP

Pneus Continental díficil encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental díficil encontrar   Pneus Continental díficil encontrar Relagi11Ter Mar 26, 2013 10:48 am

Realmente é dificil de encontrar o modelo que vem no Tiida, o Continental contipro contact, só achei o contipower contact.
Aconteceu a mesma coisa comigo, com 20 mil km, peguei uma tampa de bueiro, estava chovendo, tentei deviar, mas pegou na lateral do pneu e acabou furando um dos pneus da frente.

O borracheiro falou que dava pra fazer vulcanizacao no pneu, fiquei com um pouco de receio de fazer isso, ja que recomendam nao arrumar furo lateral. Entao acabei colocando 2 Michelin Energy Saver. Parecem ser bons tanto quanto Continental e mais baratos.

Agora to com um pneu Continental sobrando, quem se interessar ai, so me avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
mogwar

mogwar


Mensagens : 164
Pontos : 216
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 51
Localização : Petrópolis

Pneus Continental díficil encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental díficil encontrar   Pneus Continental díficil encontrar Relagi11Dom Mar 31, 2013 2:01 pm

Qual a numeração deste pneu?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelSouza

RafaelSouza


Mensagens : 42
Pontos : 48
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 40
Localização : Santo Andre - SP

Pneus Continental díficil encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental díficil encontrar   Pneus Continental díficil encontrar Relagi11Seg Abr 01, 2013 9:24 pm


Aro 16 - 195/55 86h
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Pneus Continental díficil encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental díficil encontrar   Pneus Continental díficil encontrar Relagi11Ter Abr 02, 2013 1:32 pm

quando eu trocar, vou investir em bridgestone, ou goodyear..acho eu! hahaah
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Pneus Continental díficil encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental díficil encontrar   Pneus Continental díficil encontrar Relagi11Ter Abr 02, 2013 1:57 pm

RafaelSouza escreveu:
Realmente é dificil de encontrar o modelo que vem no Tiida, o Continental contipro contact, só achei o contipower contact.
Aconteceu a mesma coisa comigo, com 20 mil km, peguei uma tampa de bueiro, estava chovendo, tentei deviar, mas pegou na lateral do pneu e acabou furando um dos pneus da frente.

O borracheiro falou que dava pra fazer vulcanizacao no pneu, fiquei com um pouco de receio de fazer isso, ja que recomendam nao arrumar furo lateral. Entao acabei colocando 2 Michelin Energy Saver. Parecem ser bons tanto quanto Continental e mais baratos.

Agora to com um pneu Continental sobrando, quem se interessar ai, so me avisar.

Caro RafaelSouza, o pneu Continental ContiPower Contact é melhor do que o original, pois seu índice de velocidade é o 86V (velocidade máx. de 240) e o original é o 86H (velocidade máx. 210).

Aqui na minha cidade temos uma baita empresa, uma das maiores revendedoras de pneus Continental e, me disseram que o ContiPower é superior ao ContiPro.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelSouza

RafaelSouza


Mensagens : 42
Pontos : 48
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 40
Localização : Santo Andre - SP

Pneus Continental díficil encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental díficil encontrar   Pneus Continental díficil encontrar Relagi11Sex Abr 12, 2013 9:21 am


Sim, verdade!! Percebi esse indice quando troquei os meus. Acho estraho um carro deste porte ter o 86H, apesar de ser uma velocidade alta! eheh

os Michelin Energy Saver tambem sao 86v
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielsl

gabrielsl


Mensagens : 33
Pontos : 43
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

Pneus Continental díficil encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental díficil encontrar   Pneus Continental díficil encontrar Relagi11Ter Nov 12, 2013 7:12 am

Pessoal, tenho um contato em SP que vende esses pneus novos. É o lugar onde as concessionarias de SP compram. Ainda é caro mas o valor é menor do que na concessionária.

O lugar chama-se Ralidu Pneus

segue o site deles

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Pneus Continental díficil encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental díficil encontrar   Pneus Continental díficil encontrar Relagi11Qua Nov 13, 2013 1:21 pm

opa, show de bola.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mogwar

mogwar


Mensagens : 164
Pontos : 216
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 51
Localização : Petrópolis

Pneus Continental díficil encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental díficil encontrar   Pneus Continental díficil encontrar Relagi11Sáb Nov 30, 2013 1:19 pm

Entra no site da continental e liga pra eles. De repente....Eu uso o Michelin. Muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pneus Continental díficil encontrar Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental díficil encontrar   Pneus Continental díficil encontrar Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pneus Continental díficil encontrar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: