Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
svano

svano


Mensagens : 43
Pontos : 57
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 40
Localização : Curitiba

Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Empty
MensagemAssunto: Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira   Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Relagi11Ter Fev 26, 2013 9:35 pm

Olá Pessoal,

No Tiida SL AT HB apareceu um grilo/barulho na coluna entre a porta do motorista e porta traseira. E o pior que é do lado do motorista e realmente incomoda.

Alguém já teve esse problema?

Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira   Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Relagi11Qua Fev 27, 2013 6:15 am

Bom dia svano

Sim, eu tive com o meu logo após um mês que tirei o bicho 0km da CCS.

Mandei na CCS e lá me falaram que não é normal o TIIDA apresentar qualquer tipo de barulho nas colunas onde ficam os cintos de segurança e fizeram o serviço e não tenho mais esse problema.

Se o seu estiver na garantia ainda, liga na CCS da sua cidade e agenda um horário... fala pra atendente que apareceu esse barulho na coluna onde fica o cinto de segurança.

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
svano

svano


Mensagens : 43
Pontos : 57
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 40
Localização : Curitiba

Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira   Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Relagi11Qua Fev 27, 2013 6:55 am

Olá Huganes,

Legal que será possível resolver o problema na CC. O meu tem revisão de um ano agora em Março, já irei aproveitar para sinalizar esse problema.
Não pode ser comum mesmo, pq o barulho é só de um lado. Tomará que o meu tenha solução também.

Depois da revisão volto aqui para falar o resultado.

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
boldrini




Mensagens : 14
Pontos : 20
Data de inscrição : 15/02/2013

Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira   Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Relagi11Qui Fev 28, 2013 5:19 am

Ja passou wd40 nas trancas e dobradicas?
Ir para o topo Ir para baixo
svano

svano


Mensagens : 43
Pontos : 57
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 40
Localização : Curitiba

Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira   Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Relagi11Sex Mar 08, 2013 3:38 pm

Olá Boldrini, o problema era no cinto mesmo por dentro da canaleta da porta. Peguei o carro hoje após a revisão e sem barulho, que alívio.

OBS: também trocaram a coluna da direção, que segundo a CC todos os tiidas deverão trocar. Eu não tinha percebido nenhum baralho ou folga, mas se já trocaram melhor ainda.

abss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira   Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho ao fechar a porta do motorista
» BARULHO PARTE TRASEIRA (ESCAPAMENTO OU PORTA-MALAS?)
» Barulho Porta malas
» Barulho Dobradiça Porta malas
» Cilindro chave - porta do motorista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: