PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira

Ir em baixo 
AutorMensagem
svano

svano

Pontos : 57

Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Empty
MensagemAssunto: Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira   Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Relagi11Ter Fev 26, 2013 9:35 pm

Olá Pessoal,

No Tiida SL AT HB apareceu um grilo/barulho na coluna entre a porta do motorista e porta traseira. E o pior que é do lado do motorista e realmente incomoda.

Alguém já teve esse problema?

Huganes

Huganes

Pontos : 197

MensagemAssunto: Re: Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira   Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Relagi11Qua Fev 27, 2013 6:15 am

Bom dia svano

Sim, eu tive com o meu logo após um mês que tirei o bicho 0km da CCS.

Mandei na CCS e lá me falaram que não é normal o TIIDA apresentar qualquer tipo de barulho nas colunas onde ficam os cintos de segurança e fizeram o serviço e não tenho mais esse problema.

Se o seu estiver na garantia ainda, liga na CCS da sua cidade e agenda um horário... fala pra atendente que apareceu esse barulho na coluna onde fica o cinto de segurança.

Abraço!!
svano

svano

MensagemAssunto: Re: Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira   Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Relagi11Qua Fev 27, 2013 6:55 am

Olá Huganes,

Legal que será possível resolver o problema na CC. O meu tem revisão de um ano agora em Março, já irei aproveitar para sinalizar esse problema.
Não pode ser comum mesmo, pq o barulho é só de um lado. Tomará que o meu tenha solução também.

Depois da revisão volto aqui para falar o resultado.

abs.
boldrini

Pontos : 20

MensagemAssunto: Re: Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira   Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Relagi11Qui Fev 28, 2013 5:19 am

Ja passou wd40 nas trancas e dobradicas?
svano

svano

MensagemAssunto: Re: Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira   Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Relagi11Sex Mar 08, 2013 3:38 pm

Olá Boldrini, o problema era no cinto mesmo por dentro da canaleta da porta. Peguei o carro hoje após a revisão e sem barulho, que alívio.

OBS: também trocaram a coluna da direção, que segundo a CC todos os tiidas deverão trocar. Eu não tinha percebido nenhum baralho ou folga, mas se já trocaram melhor ainda.

abss
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira   Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira Relagi11

Barulho (grilo) na coluna entre a porta do motorista e porta traseira
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Barulho de Coisa solta
» barulho na suspensão direita frontal
» Porta Luvas - Iluminação LED + proteção do porta malas
» Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf
» Barulhos TIIDA 1.8 SL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: