PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Por que os Pneus que vem da Nissan do México desgastam mais?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mogwar

Pontos : 216

MensagemAssunto: Por que os Pneus que vem da Nissan do México desgastam mais?!   Dom Fev 24, 2013 11:50 am

Comprei um Nissan Tiida Sedan que veio com os pneus 185/65-15 do México de marca Bridestone. Aos 40.000 Km estão os pneus da frente carecas, apesar do rodizio e alinhamento feitos a cada 5.000 Km. Tenho conhecidos que possuem o Tiida e Versa e estão na mesma coisa que eu. será que os pneus são feitos pra durarem a esta KM ou são só pra enfeitar o carro que vem do México?. Alguém tem alguma informação sobre isso?. A Fábrica diz que eu tenho de telefonar e tomar informações com a Bridestone e esta diz que eu tenho de tomar informações com a Nissan. Fica neste jogo de empurra-empurra e nada. Desisti e mudei de marca de pneu, passei pra continental. Daqui um tempo eu falo com vocês. Ah, mudei também de numeração, passei pra 195/65-15. Vamos ver!
mrb

Pontos : 1538

MensagemAssunto: Re: Por que os Pneus que vem da Nissan do México desgastam mais?!   Dom Fev 24, 2013 2:54 pm

Existe um valor escrito no pneu que diz respeito a durabilidade.
TREADWEAR XXX

O meu original continental tem treadwear de 540.
Para vc ter uma idéia tem pneu com treadwear 150 200.

Pesquisa na internet sobre isso. Qual era o Treadwear do seu pneu anterior?

valds

Pontos : 295

MensagemAssunto: Re: Por que os Pneus que vem da Nissan do México desgastam mais?!   Dom Fev 24, 2013 6:14 pm

O Treadwear do meu continental não me disseram a verdade.
Era 540 e acabaram com 35000, mesmo fazendo rodizio e alinhamento.
Um porcaria de pneu.
boldrini

Pontos : 20

MensagemAssunto: Re: Por que os Pneus que vem da Nissan do México desgastam mais?!   Ter Fev 26, 2013 5:58 pm

Mas ficaram no ferro ou tao desgastados?
Cladocera

Pontos : 109

MensagemAssunto: Re: Por que os Pneus que vem da Nissan do México desgastam mais?!   Qui Fev 28, 2013 6:04 pm

Sempre achei ruins esses pneus bridgestone que acompanham os Tiidas, Corollas, etc... por saber que eles tem treadwear baixo e acabam com uns 35k-40k mesmo.
Achava que os continental com treadwear de 540 iriam durar uns 50k-60k pelo menos...sonho meu, já disseram que duram 40k também.....
Vai ver o Tiida anda demais e a gente está sempre puxando umas arrancadas com ele, fazendo curvas no talo....aí acaba gastando mais mesmo. Coloca esses pneus num celta 1.0, quem sabe duram mais...rs

Brincadeiras a parte, então qual pneu é bom de verdade?
Toyo?
Yokohama?
Michelin?

Goodyear, Firestone/Bridgestone, Pirelli, Kumho, Hankook eu coloco tudo no mesmo saco.....rs

Miguel Jr.

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: Por que os Pneus que vem da Nissan do México desgastam mais?!   Sex Mar 01, 2013 6:50 pm

coloquei pneus bridgestone turanza 205 55 16 no meu tiida, o carro ficou mais bonito, robusto e estável, os pneus originais continental 195 55 16, duraram 62000 km e gastaram mais nos ombros dos pneus, segundo o vendedor de pneus, eu tive sorte porque tem gente trocando com 20000km.
mogwar

MensagemAssunto: Re: Por que os Pneus que vem da Nissan do México desgastam mais?!   Seg Mar 04, 2013 7:01 pm

Sei lá. Vamos ver se na estrada ele não vai patinar como fez algumas vezes. Aparentemente achei melhor e nos quebra-molas eles estão mais suaves. Vou testar na estrada e já falo. Na cidade a Kilometragem tá na mesma.
mogwar

MensagemAssunto: Re: Por que os Pneus que vem da Nissan do México desgastam mais?!   Dom Mar 31, 2013 2:12 pm

Pra colocar estes pneus 195/65 R15 eu tive de aumentar a preção em 2 pontos dianteira e traseira pra compensar o aumento de 1cm na largura. Resultado: Ficou muito bom e sem escorregar qdo chega a 120KM/H
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Por que os Pneus que vem da Nissan do México desgastam mais?!   

Por que os Pneus que vem da Nissan do México desgastam mais?!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pneus mais largos na Kansas 150 - parte II
» Tamanho é documento!
» Barulho do atrito do pneu com o solo
» Pneus Tiida SL 2013 - Devo trocar?
» Pressão recomendada dos pneus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: