PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

A Fábrica Nissan deve trazer mais modelos pro Brasil ou estes que estão aqui resolvem?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mogwar

Pontos : 216

MensagemAssunto: A Fábrica Nissan deve trazer mais modelos pro Brasil ou estes que estão aqui resolvem?!   Dom Fev 24, 2013 11:26 am

Espero que a Nissan desenvolva e traga mais modelo pro Brasil. Acho que com o travamento dos importados do México (leia-se cota), a coisa caiu muito pra Nissan. Agora tem a fabrica que vai inaugurar em Rezende/RJ. Espero que a Nissan não fique acomodada como a GM, Fiat e Ford que estão aqui no Brasil a mais de 40 anos e nos vendem só carroças. Tenho medo que com a inauguração da Fábrica ano que vem a Nissan comece a não renovar sua linha e criar carros fracos pro Brasil. Gosto muito da marca e depois que comprei um Tiida vi com outros olhos os carros japoneses e fiquei ainda mais crítico das 04 grandes montadoras instaladas aqui no Brasil. Dê sua opinião aí!
Muniz

Pontos : 45

MensagemAssunto: Re: A Fábrica Nissan deve trazer mais modelos pro Brasil ou estes que estão aqui resolvem?!   Sex Maio 24, 2013 4:07 pm

Como a Nissan é da Renault , acho que pode acontece o mesmo que a Renault fez.

Chegou com a Scenic e Clio campoes de vendas e satistfação , e parou no tempo nao mudava nada nunca, ate que a Scenic deve que sair de linha. Então a Renault viu o que o negocio é carro barato e passou a vender mais carro da subsidiaria Dacia, e deixou os franceses de verdade de lado pois o custo dos modelos atualizados não seria competitivo no Brasil.

Acho que Nissan deve fazer o Versa/March/Note aqui no Brasil e importar so o Sentra. Tiida como nos conhecemos nao deve mais existir, e acho que Livina pode tomar o mesmo rumo.

Sandero/Logan/Livina/Tiida usam a mesma plataforma do Clio III europeu, como as vendas da Livina não é lá essas coisas, se o Note pegar as vendas da Livina a Nissan poderia ficar so com 1 plataforma tirando o Livida de linha.

Perceba que o Livina tem varias semelhanças com o Tiida de acabamento como : macanetas das porta, motor, cambio automatico, chave presencial ,ar digital , bancos em couro.
Todos esse itens Versa/March não tem, modelos mais baratos mais do jetio do Brasil cujo o Nissan Note se deriva tambem.

A Fábrica Nissan deve trazer mais modelos pro Brasil ou estes que estão aqui resolvem?!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» As /motos mais caras do Brasil
» MODELOS MELHOR VALORIZADOS NO BRASIL DE 1970 A 1985
» Mustang é eleito o carro mais macho do planeta
» TOP 10: Os carros com manutenção mais barata do Brasil
» [VENDO/TROCO] Módulo Roadstar 1200D TORRO R$300

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: