PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Troca da Junta da coluna de direção do Tiida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcossmathias

Pontos : 21

MensagemAssunto: Troca da Junta da coluna de direção do Tiida.   Sex Fev 08, 2013 9:39 am

Oi pessoal !!

Sei que esse tópico foi debatido aqui , mas só para lembrar !! A troca da junta da coluna de direção está sendo realizada mesmo sem a comunicação oficial da Nissan. Agendei aqui na DARA veículos no Rio !! Eles perguntam o nº do Chassi e verificam se está dentro do lote verificado. Acho isso uma falta de profissionalismo da NIssan !!! Porque não anunciam o Recall ?? Palhaçada !!!!

Desculpem o desabafo !!!
mrb

Pontos : 1510

MensagemAssunto: Re: Troca da Junta da coluna de direção do Tiida.   Dom Fev 10, 2013 1:45 pm

O consultor passou que a nissan considerou que esse problema não degrada a segurança, portanto é uma campanha.
Nos EUA tambem tem disso, chamado "VOLUNTARY SERVICE CAMPAIGN"

Mais tambem não concordo com isso, principalmente sendo detectado falha na produção.
Huganes

Pontos : 197

MensagemAssunto: Re: Troca da Junta da coluna de direção do Tiida.   Qua Fev 13, 2013 7:41 am

mrb escreveu:
O consultor passou que a nissan considerou que esse problema não degrada a segurança, portanto é uma campanha.

Mais tambem não concordo com isso, principalmente sendo detectado falha na produção.

Levei meu Tiida hj na Bonsai Motors de Maringá/PR e apenas está na campanha o Dreno do teto solar, já a campanha da coluna de direção no meu a moça da oficina disse e me mostrou um papel onde consta o nº do chassi e realmente é apenas a camapnha do teto solar.

Aqui no fórum tem gente falando que são todos os Tiida's de 2010 a 2013 e isso não é o correto.

Tem que passar o nº do chassi pra ver se está na campanha.

Valeu
Marco S08

Pontos : 70

MensagemAssunto: Re: Troca da Junta da coluna de direção do Tiida.   Qui Fev 14, 2013 6:25 pm

Huganes escreveu:
mrb escreveu:

Levei meu Tiida hj na Bonsai Motors de Maringá/PR e apenas está na campanha o Dreno do teto solar, já a campanha da coluna de direção no meu a moça da oficina disse e me mostrou um papel onde consta o nº do chassi e realmente é apenas a camapnha do teto solar.

Aqui no fórum tem gente falando que são todos os Tiida's de 2010 a 2013 e isso não é o correto.

Tem que passar o nº do chassi pra ver se está na campanha.

Valeu

Fiz o meu agendamento para terça feira (19/02), e o meu Tiida é 2008!
marcossmathias

Pontos : 21

MensagemAssunto: Re: Troca da Junta da coluna de direção do Tiida.   Qua Fev 20, 2013 10:08 am

Oi pessoal !!

Fiz o conserto previsto na campanha na DARA aqui no Rio de Janeiro !!! Fiquei ainda mais surpreso, quando o consultor foi analisar o chassi do meu carro no tal sistema Nissan GNV , tinham 3 campanhas para serem realizadas no carro !!! No local havia um senhor com características nipônicas, fotografando e monitorando todos os movimentos do carro até o término do serviço. Perguntei ao consultor de que se tratava tal ação !!! Era um supervisor direto NISSAN, avaliando o atendimento das revendedoras no Rio !!! Aproveitei e perguntei o porque de não anunciar tantos ajustes, falando um português muito enrolado, entendi que estava ali justamente para resolver esses questionamentos de informações infundadas por funcionários e demais assuntos relacionados ao bom atendimento ao consumidor brasileiro. Pensei, agora enxergaram o Brasil de verdade !!!!

Grande abraço,

Há !!! o carro ficou show !!! Quero dizer, o carro é show !!! hehehe
Glauco

Pontos : 52

MensagemAssunto: Re: Troca da Junta da coluna de direção do Tiida.   Qua Fev 20, 2013 8:26 pm

Exatamente, esta troca da coluna não é propriamente um recall, o atendende confirmou o mesmo que foi dito acima, por não oferecer risco de acidente eles trocam quando o veículo for à CCS para algum serviço/revisão.
mrb

Pontos : 1510

MensagemAssunto: Re: Troca da Junta da coluna de direção do Tiida.   Qua Fev 20, 2013 9:06 pm

O Setor de qualidade da Nissan EUA ou Japão deveria programar umas visitas surpresas em todas as CSS do brasil para acabar com esses absurdos que passamos.
A começar pelo atendimento do SAC que mesmo em horário extendido não serve de nada.
Neojunior

Pontos : 929

MensagemAssunto: Re: Troca da Junta da coluna de direção do Tiida.   Qui Fev 21, 2013 9:14 am

mrb escreveu:
O Setor de qualidade da Nissan EUA ou Japão deveria programar umas visitas surpresas em todas as CSS do brasil para acabar com esses absurdos que passamos.
A começar pelo atendimento do SAC que mesmo em horário extendido não serve de nada.

Sac Nissan = piada.....

Subwoofer Lightning Audio 12'' Strike 950 rms
Subwoofer Tomahawk Evolution 15" 2500rm
kits soundstrean frente e traz.
Sound Digital 8000W.
Power One 500W.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MensagemAssunto: Re: Troca da Junta da coluna de direção do Tiida.   Hoje à(s) 6:53 am

Troca da Junta da coluna de direção do Tiida.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Troca da Junta da coluna de direção do Tiida.
» Recall Junta da coluna de direção.
» Coluna de direção interna Ford Ka Image
» Barulho na coluna de direção
» Barulho diferente após troca de junta de cabeçote

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: