PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Graciano

Pontos : 77

MensagemAssunto: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Dom Jan 27, 2013 5:44 pm

Ola amigos

Para quem pretende dar um look mais moderno no painel, encontrei esses novos botões para o ar condicionado. Já fiz a minha encomenda e em breve devo estar recebendo.
Segue o link abaixo do ebay
Abraços

http://www.ebay.com/itm/3-PCS-Air-Conditioning-A-C-Knobs-Switch-For-Nissan-LIVINA-TIIDA-GENISS-NV200-/110944066604?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item19d4c81c2c&vxp=mtr
metalcristh

Pontos : 15

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Seg Fev 18, 2013 5:42 am

Certo Graciano, aguardo resposta quanto a qualidade e FOTOS, ficando legal eu faço a encomenda também!
Graciano

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Qua Fev 20, 2013 6:08 pm

Pode deixar, assim que chegar e tiver instalado, colocarei as fotos....
Graciano

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Sex Fev 22, 2013 10:58 am

metalcristh escreveu:
Certo Graciano, aguardo resposta quanto a qualidade e FOTOS, ficando legal eu faço a encomenda também!

Amigo, os botões chegaram e já instalados. A qualidade dos mesmos é excelente, não apresentando rebarbas e demonstram ser robustos.
Para retirar os botões antigos basta um alicate,(coloquei um pano fino para nao arranhar os antigos) e depois basta encaixar e pressionar um pouco.
estou tentando colocar a foto aqui mas esta dando problema, se quiser ver o resultado final posso te enviar um mail caso deseje, mas pode comprar sem medo. Ficou muito bonito!
jgrjunior7912

Pontos : 10

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Seg Jun 03, 2013 3:36 pm

Graciano boa tarde. me manda por e-mail as fotos. Tb to querendo comprar.
Anota ai
reginaldo.silva@ecovix.com e/ou jgrjunior7912@gmail.com e/ou recesiju@hotmail.com
Abção.
Graciano

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Seg Jun 03, 2013 6:55 pm

Estou enviando o link da onde comprei no Ebay...Ficou muito bom, excelente qualidade e é bem fácil de instalar.
jgrjunior7912

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Qui Jun 13, 2013 10:25 am

Galera, bom dia.
Pra quem assim como o Graciano quer dar uma melhora no visual do seu Tiida, achei os mesmos botões do controle de ar no Brasil. Em São Paulo tem uma loja q tá no Mercado livre.
Comprei os meus na segunda-feira e chegaram pra mim aqui no Rio de Janeiro ontem.
Hoje vou instalar e tento postar as fotos.
A mercadoria é boa. peças bem rígidas e bem feitas.
segue o link da loja caso algue mse interesse.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488469535-botao-do-ar-nissa-livina-tiida-_JM

Abçs
JACCJ

Pontos : 32

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Qui Jun 13, 2013 4:43 pm

jgrjunior7912 escreveu:
Galera, bom dia.
Pra quem assim como o Graciano quer dar uma melhora no visual do seu Tiida, achei os mesmos botões do controle de ar no Brasil. Em São Paulo tem uma loja q tá no Mercado livre.
Comprei os meus na segunda-feira e chegaram pra mim aqui no Rio de Janeiro ontem.
Hoje vou instalar e tento postar as fotos.
A mercadoria é boa. peças bem rígidas e bem feitas.
segue o link da loja caso algue mse interesse.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488469535-botao-do-ar-nissa-livina-tiida-_JM

Abçs

Comprei o meu pelo ebay mesmo! estou esperando chegar. Posta fotos de como ficou. 

Abraço.
jgrjunior7912

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Sex Jun 14, 2013 8:55 am

Bom dia galera.
Nã oestou conseguindo inserir as fotos.
Caso alguem queira ver como ficou me mande um e-mail que mando as fotos
reginaldo.silva@ecovix.com
jgrjunior7912@gmail.com

Abçs..
Graciano

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Sex Jun 14, 2013 1:31 pm

É também tentei postar as fotos mas não consegui, seja como for, os meus, que trouxe dos EUA, ficaram ótimos, excelente qualidade, podem comprar que irão ficar satisfeitos. A noite ficam iluminados como se fossem uma aurela angelical...Estilo BMW.
junior.paulistano

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Ter Jun 25, 2013 12:37 pm

Manda no meu e-mail para eu ver como ficou por favor.

jurado@ig.com.br

Obrigado e abraço
farilopes

Pontos : 65

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Dom Set 22, 2013 5:12 pm

jgrjunior7912 e Graciano, manda fotos de como ficou o painel, por favor... Estou para comprar esses botões, mas queria verificar se fica maneiro mesmo!!!

Meu email é farilopes@gmail.com

Abraço
Graciano

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Seg Set 23, 2013 9:58 pm

Amigo farilopes

Vou ter que tirar novas fotos, pois após tentar sem sucesso postar aqui, acabei enviando para os mails dos colegas, porem irei tirar novas fotos, inclusive noturnas para verem como ficou..
Estou mega satisfeito, são de excelente qualidade e seja no tato, seja no visual, seja na durabilidade.

Abraço
farilopes

Pontos : 65

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Ter Set 24, 2013 7:54 am

Ok Graciano!!! Vou aguardar...

Se alguém souber onde posso encontrar aqui no Brasil, por favor mande o link ou nome da loja. No ML tem um link, mas o anúncio foi finalizado e em outro o vendedor informa que o modelo posto a venda, não é compatível.

Abraços
rafaelpcorreia

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Seg Jan 20, 2014 4:18 pm

Graciano, boa noite.

Sou novo no forum e, também possui um Tiida, meu primeiro carro!

Preciso trocar os botões do meu carro, pois já estão quase que invisiveis, posso ver as suas fotos?

Meu e-mail, caso possa enviar é rafaelpcorreia@yahoo.com.br
Graciano

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Ter Fev 11, 2014 12:57 pm

Vou tirar novas porque já havia deletado...Assim que tiver volto a postar novamente.

Abraço
Graciano

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Ter Fev 11, 2014 1:01 pm

Eu comprei no ebay, e como tenho familiares que moram lá foi fácil...Segue o link
Os botões são de excelente qualidade, recomendo!

http://www.ebay.com/itm/3-Air-Conditioning-A-C-Knobs-Switch-for-Nissan-LIVINA-TIIDA-GENISS-NV200-Versa-/140898974926
vdoretto

Pontos : 7

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   Seg Fev 17, 2014 5:50 pm

Eu comprei o meu no Aliexpress, e é preto.

Ótima qualidade, a unica coisa que eu nao gostei muito é quanto ao iluminação interna dos botoes.
Segue o link
http://www.aliexpress.com/item/Tracking-3-PCS-Aluminum-Alloy-Air-Conditioning-A-C-Knobs-Switch-For-Nissan-Livina-Tiida-Versa/1109080362.html
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)   

BOTÕES DO AR CONDICIONADO (NOVO MODELO)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo modelo de sensor de estacionamento.
» Novo modelo Suzuki
» Novo modelo SYM GTS 125???
» Sym Maxsym 400 - Novo modelo Sym
» Novo modelo de Caixa de Direção QQ

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Espaço reservado aos membros :: Faça você mesmo (How-To)-
Ir para: