Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Central multimidia - deal extreme

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
faej




Mensagens : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 30/05/2012

Central multimidia - deal extreme Empty
MensagemAssunto: Central multimidia - deal extreme   Central multimidia - deal extreme Relagi11Seg Jan 21, 2013 5:38 pm

Pessoal, alguem aih ja comprou no deal extreme? Conheco muita gente que ja comprou coisas menores la, mas nao central multimidia. Gamei nesta aqui, to pensando em arriscar, o que vcs acham?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abracos


Ir para o topo Ir para baixo
eclodis




Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 05/10/2012

Central multimidia - deal extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia - deal extreme   Central multimidia - deal extreme Relagi11Seg Jan 28, 2013 8:42 am

Oi Amigo,
Cara comprar multimidia assim e bem arriscado, e por ser uma aparelho eletrônico não está livre de vir com problemas e depois pra trocar é difícil, além disso com o preço do dollar e mais os 60% da alfandega vai ficar cara de qualquer jeito.
Bom , Na minha opinião é bem melhor comprar em um local que te de garantia e que não faz cortes na fiação para não perder a garantia do seu carro, mesmo pagando um pouco a mais.
Se quiser dar uma olhada numa opção que eu acho bem legal, dá uma olhada nesse video!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
faej




Mensagens : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 30/05/2012

Central multimidia - deal extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia - deal extreme   Central multimidia - deal extreme Relagi11Sex Fev 01, 2013 7:21 am

Ola eclodis

Eu agradeco a resposta. Bom, e pq eu estou procurando um com sistema android, as poucas opcoes que encontrei sao muito piores que esta e estao carissimas, de forma que mesmo com o 60% da RF ainda fica mais barato que comprar aqui.
A questao de nao perder a garantia do carro vc tb esta certo, mas aih e ver com quem instalar. Senao me engano, existe um adaptador proprio para nao cortar fiacao.
Conheco duas pessoas que compraram o kit na dealextreme e deu tudo certo, entao arrisquei e estou esperando chegar.
Obrigado pela dica da loja, tem produtos interessantes, especial o kit conforto.

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
eclodis




Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 05/10/2012

Central multimidia - deal extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia - deal extreme   Central multimidia - deal extreme Relagi11Sex Fev 01, 2013 10:35 am

Oi Faej,
Se não faz alteração na parte elétrica tah ok! Depois vc conta pra gente se ficou legal! A loja que eu indiquei é boa, vc chegou a ver o tapete personalizado do Tiida?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Central multimidia - deal extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia - deal extreme   Central multimidia - deal extreme Relagi11Sex Fev 01, 2013 10:44 am

Cuida para não cortar o chicote do Indiana Jones, senão a garantia já era!!!
Ir para o topo Ir para baixo
faej




Mensagens : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 30/05/2012

Central multimidia - deal extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia - deal extreme   Central multimidia - deal extreme Relagi11Seg Fev 04, 2013 6:58 am

eclodis, realmente a loja tem muita coisa boa, gostei do modulo que fecha o teto solar. Ainda nao vi o tapete.
Neojunior, to sabendo disso, to procurando agora o adaptador para instalar sem cortar.

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Central multimidia - deal extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia - deal extreme   Central multimidia - deal extreme Relagi11Seg Fev 04, 2013 7:52 am

é isso aew...rssss
Ir para o topo Ir para baixo
BUJA

BUJA


Mensagens : 62
Pontos : 78
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 43
Localização : JOINVILLE

Central multimidia - deal extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia - deal extreme   Central multimidia - deal extreme Relagi11Qua maio 08, 2013 11:47 am

tb gamei no aparelho..já instalou? Como ficou? Queria por no meu tiida tb.
Ir para o topo Ir para baixo
faej




Mensagens : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 30/05/2012

Central multimidia - deal extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia - deal extreme   Central multimidia - deal extreme Relagi11Qua maio 08, 2013 6:39 pm

Na verdade eles nao tinham em estoque, depois de algumas semanas cancelei a compra. Comprei este abaixo por 300 dolares, to procurando alguem pra instalar aqui em brasilia:

"http://www.amazon.com/gp/product/B007DK58G6/ref=oh_details_o01_s01_i01?ie=UTF8&psc=1
Ir para o topo Ir para baixo
pedroribeiroo




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 01/10/2012

Central multimidia - deal extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia - deal extreme   Central multimidia - deal extreme Relagi11Seg Jun 24, 2013 7:10 pm

eclodis escreveu:
Oi Amigo,
Cara comprar multimidia assim e bem arriscado, e por ser uma aparelho eletrônico não está livre de vir com problemas e depois pra trocar é difícil, além disso com o preço do dollar e mais os 60% da alfandega vai ficar cara de qualquer jeito.
Bom , Na minha opinião é bem melhor comprar em um local que te de garantia e que não faz cortes na fiação para não perder a garantia do seu carro, mesmo pagando um pouco a mais.
Se quiser dar uma olhada numa opção que eu acho bem legal, dá uma olhada nesse video!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



 
Olá eclodis,

vi a multimídia referente a que postou o link e gostei bastante. Na sua opinião achas que vale a pena eu comprar está ou futuramente posso ter sérios problemas referente a mesa? Por que estive dando uma olhada para colocar uma no meu veículo e vi várias marcas e acabei que ficando confuso a qual escolher, vi que alguns criticaram outros elogiaram e fiquei na dúvida. Queria saber a opinião de alguém que sabe melhor sobre as marcas e a qualidade que é o essencial das Centrais Multimídias no mercado atual e saber se essa realmente vale a pena eu comprar e instalar no meu veículo e que breve não iria ter dor de cabeça referente a isto !

Vi uma marca chamada caska, me recomendaria? Vi essa no caso a Aikon me recomendaria também? Isso na sua opinião.

Caso ache que essas não iram se adaptar ao que falei, por gentileza teria como me indicar uma que realmente vale a pena investir sem medo e usar ela ai por um período de tempo boom.

Atenciosamente Pedro Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central multimidia - deal extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimidia - deal extreme   Central multimidia - deal extreme Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central multimidia - deal extreme
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Central Multimidia M1
» Central Multimidia
» CENTRAL MULTIMÍDIA CRV HONDA
» Central Multimidia Caska
» Onde instalar central multimídia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: