PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Barulho de fricção entre o banco traseiro e as laterais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rafael.f.o

Pontos : 64

MensagemAssunto: Barulho de fricção entre o banco traseiro e as laterais.   Qui Jan 10, 2013 6:51 am

Amigos, o Tiida de você também faz aquele barulho xato entre as laterais do banco traseiro e aqueles acabamentos de couro das laterais, feito para dar apoio quando o banco é empurrado ao maximo para trás? Fica um barulho de "nhec nhec" quando o carro está em movimento, porque fica a lateral de couro sovando no banco de couro.

Alguma dica??
eiberger

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Barulho de fricção entre o banco traseiro e as laterais.   Dom Jun 29, 2014 5:53 pm

O meu tambem esta assim e nem a concessionaria resolveu... alguem tem alguma dica?
Huganes

Pontos : 197

MensagemAssunto: Re: Barulho de fricção entre o banco traseiro e as laterais.   Seg Jun 30, 2014 7:35 am

Caro Rafael

Me mudei para Blumenau em dezembro, vindo de Maringá-PR e como as ruas aqui são bem ruins e tbm tem os calçamentos, meu Tiida começou um nhec-nhec, mas é tipo grilo. Agora se o seu barulho for apenas aquele do couro esfregando um no outro, esse é impossível retirar, até pq nosso banco traseiro não é fixo.

Se o seu barulho for tipo um grilo (algo do tipo metálico), a Nissan Nix tem que tirar, pois no meu eles tiraram esse grilo, mas te aviso que logo ele retorna, pois como aqui em Blumenau nós andamos só balançando nas vias, logo o barulho volta.

Essa semana farei a revisão do meu e vou pedir para trocar a peça que for necessária, pois a cada 2 meses o barulho volta.

Abraço!!
mrb

Pontos : 1559

MensagemAssunto: Re: Barulho de fricção entre o banco traseiro e as laterais.   Seg Jun 30, 2014 5:33 pm

E passando um hidratante tanto no banco como na lateral não resolve?

O meu banco da frente do passageiro começou tinha isso, só parou pois sempre que limpo o carro dou uma hidratada em tudo, até os plásticos da porta.
bozel 2

Pontos : 26

MensagemAssunto: Re: Barulho de fricção entre o banco traseiro e as laterais.   Seg Jul 07, 2014 1:15 pm

Cara no meu quando acontece isso sento no banco fazendo pressão sempre resolve.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barulho de fricção entre o banco traseiro e as laterais.   

Barulho de fricção entre o banco traseiro e as laterais.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» mecanico { barulho, entre a caixa de marcha e o motor }
» Barulho ao acionar o freio traseiro?!
» Barulho no eixo traseiro
» Amortecedor traseiro fazendo barulho
» Barulho no Disco de freio traseiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Espaço reservado aos membros :: Faça você mesmo (How-To)-
Ir para: