Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mudanças do T.C.

Ir para baixo 
+5
felipedenadai
falcometa
Juninho
PET
WEY - designer
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Seg Set 19, 2011 6:17 pm

PET, tomei a liberdade de ir encaixando algumas regras ao fórum, editando alguns tópicos que estavam bagunçados com imagens, movendo tópicos com fotos do carro e tal... Achei que seria bom colocar em ordem certas coisas... Pois se deixar o fórum caminhando sozinho, depois fica difícil controlar e pôr em ordem.

Me desculpe se fiz algo fora do que foi designado!

À medida que eu puder fazer a manutenção dos tópicos vou fazendo! Não sou muito de esperar os outros me mandarem fazer, se eu ver algo fora do normal, ja vou fuçando!

Segunda, quarta e sexta estou em casa após as 17h. Terças e quintas somente pela manhã. Esses são os dias que tenho disponibilidade pra trabalhar com o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Seg Set 19, 2011 6:30 pm

Juninho... Vc num tem nada que se desculpar!

Vc esta saindo um otimo modera! Parabens!

Quem tem que pedir desculpas sou eu que quase num tenho tempo para dedicar ao forum! Ainda bem que temos vc e os demais users que se dedicaram certamente para nos auxiliar!

Juninho, mais uma vez, PARABENS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Seg Set 19, 2011 7:04 pm

fyeah
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Seg Out 17, 2011 12:14 pm

Fiz um teste mudando a logomarca do fórum no topo da página... Fica um pouco menor que a imagem anterior, e acredito que o visual fique mais clean...
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Sáb Out 29, 2011 12:38 pm

Juninho, a logomarca ficou boa...

MAS, algumas outras mudanças num curti....vou mandar uma MP para voce mais tarde para trocarmos umas idéias!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Sáb Out 29, 2011 12:44 pm

Sim, fiz um teste e acabei deixando...
Ir para o topo Ir para baixo
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Seg Out 31, 2011 8:24 pm

Fala pessoal.... o q vcs acham de fazer o logo do forum assim....

Mudanças do T.C. - Página 3 Logositea

abrax a tds
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Ter Nov 01, 2011 2:34 pm

Pq num utilizamos a mesma frente, apenas ampliamos a trazeira do sedan?

Acho que fica mais clean!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Ter Nov 01, 2011 2:43 pm

PET escreveu:
Pq num utilizamos a mesma frente, apenas ampliamos a trazeira do sedan?

Acho que fica mais clean!!
Será q não fica um pouco estranho?
Mudanças do T.C. - Página 3 Modelohatchesedan
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Ter Nov 01, 2011 2:45 pm

Acho que num....

Tinha que fazer um teste...hahaha...

Pq a frente os 2 são iguais....

QUem manja fazer, posta um modelo aí...
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Ter Nov 01, 2011 9:03 pm

Fala pessoal

PET vc fala algo assim..

Mudanças do T.C. - Página 3 Logo2site
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Qua Nov 02, 2011 10:43 am

Isso...

mas ja vi que num fica legal...hehehe...


o que vc acharam??
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Qua Nov 02, 2011 5:39 pm

Parece uma limosine...hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Qua Nov 02, 2011 8:59 pm

hhahahha parece msm Juninho... é meio estranho... estou tentando fazer algo aqui.... com os dois modelos... atéo fds venho com algo...

EDIT......

hahah monte algo no msm dia.....
bom... andei dando uma vasculhada no nosso querido google... e achei umas imagens... e montei algo..
as imagens postadas teve uma redução de +/- 50% para não ultrapassar 1mb de limite de up do servidor de imagens
fiz dois modelos e cada com duas cores....
caso gostem posso passar as imagem maioes pelo e-mail

segue as imagens

Mudanças do T.C. - Página 3 Logomod1br
Mudanças do T.C. - Página 3 Logomod1pr
Mudanças do T.C. - Página 3 Logomod2br
Mudanças do T.C. - Página 3 Logomod2pr

abrax a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Qui Nov 03, 2011 6:55 am

Gostei demais da segunda imagem! TOP mesmo... Só falta ver a questao da fonte e cor bem certinho, do "TIIDA clube"...
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Qui Nov 03, 2011 6:56 am

Eu curti essas imagens, mas acho que para logan do forum ficam com mta informação!

Imagine ter que desenhar isso no adesivo....hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Qui Nov 03, 2011 7:22 am

Eu acho que essas imagens ficam legais no topo da pagina,onde atualmente esta o logotipo... Acho q me expressei errado no post anterior... Para adesivos acho q oq ja temos ja ta bacana,na minha humilde opiniao... Mas para camisetas seria bacana o logotipo tipo o adesivo na frente,alguns detalhes na manga da camisa e atras um emblema da nissan...
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuloso

Kabuloso


Mensagens : 14
Pontos : 24
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Brasília DF

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Qui Nov 03, 2011 11:55 am

Como emblema da nissan entraria na camiseta quando elaborarmos ela poderiamos ver algum tipo de parceria com a propria nissan!!
Ir para o topo Ir para baixo
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Qui Nov 03, 2011 12:43 pm

Então galerinha..... eu estava com ideia de usar um dos modelos (eu gostei mais do segundo) para colocarmos no topo do site tipo o banner do clube poderia ser um desses... e o adesivo.... como o Juninho comentou... eu tbm acho que o que já temos já está bom...... essas imagem que fiz estava pensando em utilizarem no topo da pagina do clube.. acho que deixaria bem legal... no segundo modelo.. temos os dois Tiida, Tiida`s vendidos no brasil, já o primeiro modelo são tiida latino....

em relação a camisa acho legal fazer.... e o que por na camisa concordo com o Juninho..... na frente podemos colocar o desenho do adesivo...

Kabuloso... gostei da sua dica.... mais acho meio difícil eles ajudarem com alguma coisa no começo...

abrax a tds
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Qui Nov 03, 2011 5:38 pm

felipedenadai escreveu:
Então galerinha..... eu estava com ideia de usar um dos modelos (eu gostei mais do segundo) para colocarmos no topo do site tipo o banner do clube poderia ser um desses... e o adesivo.... como o Juninho comentou... eu tbm acho que o que já temos já está bom...... essas imagem que fiz estava pensando em utilizarem no topo da pagina do clube.. acho que deixaria bem legal... no segundo modelo.. temos os dois Tiida, Tiida`s vendidos no brasil, já o primeiro modelo são tiida latino....

em relação a camisa acho legal fazer.... e o que por na camisa concordo com o Juninho..... na frente podemos colocar o desenho do adesivo...

Kabuloso... gostei da sua dica.... mais acho meio difícil eles ajudarem com alguma coisa no começo...

abrax a tds

Exatamente... Com a Nissan, em geral, é dificil uma parceria nessa proporção... Mas QUEM SABE conseguimos algo com concessionárias? Não é dificil... Até agora ainda não temos nenhum usuário que trabalhe em alguma concessionária, eu ja tentei, ja fiz propaganda para os vendedores (inclusive alguns deles daqui da cidade tbm tem Tiida) mas ainda não obtive resposta... Mas com o tempo vamos conseguindo melhorar...

Quanto às imagens, ficou bacana sim Felipe! Fica um banner show de bola, uma excelente apresentação do Fórum... Só a questão da posição do "TIIDA cluibe" q não pode ficar "apagado" sobreposto à imagem... Mas é show de bola os dois Tiidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Zanfa

Zanfa


Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Londrina

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Sex Nov 04, 2011 6:28 pm

Pessoal eu consigo algum patrocinio com a concessionaria de londrina posso tentar?
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Sáb Nov 05, 2011 11:22 am

Zanfa escreveu:
Pessoal eu consigo algum patrocinio com a concessionaria de londrina posso tentar?
Nem precisa perguntar! heheheh
Agora à tarde vou aqui na concessionária de PG tbm conversar e trocar umas idéias...
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Dom Nov 06, 2011 3:12 pm

Felipe, consegue a imagem do emblema TIIDA em alto relevo para incluir na imagem do topo da pagina?
Ir para o topo Ir para baixo
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Dom Nov 06, 2011 4:56 pm

Juninho escreveu:
Felipe, consegue a imagem do emblema TIIDA em alto relevo para incluir na imagem do topo da pagina?

Fala Juninho..... vou dar uma procurada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Ter Nov 15, 2011 2:59 pm

Felipe,

Conseguiu algo??

Eu procurei e num achei nada legal...
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Ter Nov 15, 2011 3:49 pm

Fala PET ainda não cara..... esse fds vou ver se consigo algo.... vou tentar algo com a foto do logo "Tiida" que vou tirar do meu caroo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Qua Nov 16, 2011 12:47 pm

Criada sessão de contato direto com responsáveis técnicos da Nissan. Primeira sessão no topo do índice.
Foram movidos os tópicos relacionados ao tema, para dentro da sessão para melhor organização e divisão de assuntos.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Qua Nov 16, 2011 2:55 pm

Ótimo!

Organização e perspicácia chegamos lá!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Ter Nov 22, 2011 6:50 am

O útimo tópico criado pelo Zanfa eu transferi para a nova sessão, Som e Video, criada hoje dentro da partição Tiida Clube assuntos gerais.
Assim temos as mais diversas áreas para dúvidas dos usuários, restando apenas cada um direcionar a área que deseja...
O restante dos tópicos relacionados ao tema som e video também foram transferidos para esta sessão, sendo assim, o fórum fica mais organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11Ter Nov 22, 2011 7:03 am

Ótimo!

Organização é o caminho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mudanças do T.C. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças do T.C.   Mudanças do T.C. - Página 3 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças do T.C.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mudanças no fórum - CHAT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Portal :: Portal-
Ir para: