Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Silvio - Sao Paulo - Tiida S Automatico 2008 - Trepida no D com pé no freio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
silvio_tiida




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 29/12/2012

Silvio - Sao Paulo - Tiida S Automatico 2008 - Trepida no D com pé no freio Empty
MensagemAssunto: Silvio - Sao Paulo - Tiida S Automatico 2008 - Trepida no D com pé no freio   Silvio - Sao Paulo - Tiida S Automatico 2008 - Trepida no D com pé no freio Relagi11Sáb Dez 29, 2012 5:15 pm

Olá caros amigos.

Meu nome é Silvio moro em São Paulo/SP e acabei de adquirir um Tiida 1.8s Automático 2008, o carro é ótimo mas estou bem "encafifado" porque toda vez que paro com o carro no Farol com ele engatado, sinto que ele dá umas trepidadas e faz um barulho de trepidação em cima do pedal do freio, até suspeito que seja da barra de direção.

Se eu coloco o carro no N ou no P, a trepidação desaparece.

Alguém sabe o que é isso ?


Abs.


Silvio
Ir para o topo Ir para baixo
Muniz




Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 21/05/2013

Silvio - Sao Paulo - Tiida S Automatico 2008 - Trepida no D com pé no freio Empty
MensagemAssunto: Re: Silvio - Sao Paulo - Tiida S Automatico 2008 - Trepida no D com pé no freio   Silvio - Sao Paulo - Tiida S Automatico 2008 - Trepida no D com pé no freio Relagi11Qui maio 23, 2013 1:52 pm

Acho que isso é normal de carro automatico, no D ficar querendo andar e dar essa trepiada, eu gosto de dexiar no N quando estou parado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Silvio - Sao Paulo - Tiida S Automatico 2008 - Trepida no D com pé no freio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: