Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
saulomaximo




Mensagens : 115
Pontos : 149
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA Empty
MensagemAssunto: TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA   TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA Relagi11Qui Nov 08, 2012 11:51 am

Prezados,
o tiida sedan só vem com uma luz interna que fica no centro do veículo. Ela não é suficiente para iluminar o interior do veículo (mesmo colocando 1000 leds, pois os bancos dianteiros fazem sobra na parte da frente do veículo). Também existe dificuldade quando as mulheres tentam usar o espelho do quebra sol para se maquiar. Percebi que no forro do teto, escondido pelo quebra sol do passageiro (dianteiro) existe uma tampa cega que seria para uma luz de leitura ou cortesia. Alguém já experimentou ligar ela? Usar de outro carro ou outro modeo de Tiida que venha com esta luz interna para o passageiro? Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA Empty
MensagemAssunto: Re: TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA   TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA Relagi11Sex Nov 09, 2012 9:21 am

Opa, daria para adaptar uma luz lá sim.
Por isso ele ja vem com este compartimento....
Ir para o topo Ir para baixo
saulomaximo




Mensagens : 115
Pontos : 149
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA Empty
MensagemAssunto: Re: TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA   TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA Relagi11Sex Nov 09, 2012 10:24 am

Retirei minha tampa cega ontem. Achei esquisito, mas chega uma fiação com plug maxo que encaixa em um plug fêmea e vai simbora p outra parte do veículo... hehehehe

no final de semana vou experimentar desplugar ele e ver qual parte do veículo para de funcionar. Estou pesquisando no e-mail qual o painel encaixa ali p mim comprar... se eu conseguir fazer essa ligação (gambiarra no ceará), postarei aqui no topico "How To"

Quem souber mais à respeito, favor postar!
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA Empty
MensagemAssunto: Re: TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA   TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA Relagi11Sex Nov 09, 2012 1:21 pm

saulomaximo escreveu:
Retirei minha tampa cega ontem. Achei esquisito, mas chega uma fiação com plug maxo que encaixa em um plug fêmea e vai simbora p outra parte do veículo... hehehehe

no final de semana vou experimentar desplugar ele e ver qual parte do veículo para de funcionar. Estou pesquisando no e-mail qual o painel encaixa ali p mim comprar... se eu conseguir fazer essa ligação (gambiarra no ceará), postarei aqui no topico "How To"

Quem souber mais à respeito, favor postar!


Então, este fio vai direto para o plug da porta do caroneiro, que quando a porta esta aberta, liga a luz central.
Para adaptar esta luz no quebra-sol, deverá pegar de um tiida completo.
recomendo comprar em um ferro-velho, pois só na nissan o custo é de 950 reais pela luz e os quebra-sol.
Ir para o topo Ir para baixo
uriel




Mensagens : 51
Pontos : 59
Data de inscrição : 09/08/2012

TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA Empty
MensagemAssunto: Re: TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA   TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA Relagi11Qua Nov 14, 2012 6:02 am

Engraçado meu carro é um TIIDA S
E possui as luzes informadas...
Assim como o ajuste de altura do banco que não tem nos S o meu tem...
Assim como também freios ABS.

O meu não tem computador de bordo o meu é 07/08.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA Empty
MensagemAssunto: Re: TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA   TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA Relagi11Qua Nov 14, 2012 8:11 am

uriel escreveu:
Engraçado meu carro é um TIIDA S
E possui as luzes informadas...
Assim como o ajuste de altura do banco que não tem nos S o meu tem...
Assim como também freios ABS.

O meu não tem computador de bordo o meu é 07/08.

Ou o antigo dono mandou por.. ( zuando ) rsssss
Ir para o topo Ir para baixo
uriel




Mensagens : 51
Pontos : 59
Data de inscrição : 09/08/2012

TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA Empty
MensagemAssunto: Re: TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA   TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA Relagi11Qua Nov 14, 2012 8:25 am

Acabei de ligar para o antigo dono... (família fica fácil)
E ele me disse o seguinte tirando as luzes de cortesia que já vinham...
O resto era tudo opcional e o ABS foi pago a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA Empty
MensagemAssunto: Re: TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA   TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
TIIDA SEDAN - LUZ INTERNA (NA FRENTE) DE CORTESIA OU LEITURA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TIIDA SEDAN AT + ABS + EBD
» Vendas de fechamento de fevereiro, Tiida hatch e tiida sedan(fenabrave)
» Nissan comunica recall de modelos Tiida e Tiida Sedan
» RECALL - NISSAN CONVOCA CAMPANHA OBRIGATÓRIA PARA TIIDA, TIIDA SEDAN, LIVINA, LIVINA X-GEAR E GRAND LIVINA
» som tiida sedan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: