Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preciso de informações urgentes VALE A PENA UM TIIDA HATCH?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ander




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 21/10/2012

Preciso de informações urgentes VALE A PENA UM TIIDA HATCH? Empty
MensagemAssunto: Preciso de informações urgentes VALE A PENA UM TIIDA HATCH?   Preciso de informações urgentes VALE A PENA UM TIIDA HATCH? Relagi11Dom Out 21, 2012 2:24 pm

Fala pessoal, tudo bem?

Meu velho está querendo trocar de carro e surgiu uma ótima oportunidade.

Um Nissian Tiida 2009, a versão mais top, com banco de couro, teto solar e etc.

Creio que para os padrões 2013 seria esta versão: 1.8 SL AT Flex 2013

O valor cerca de 30 a 32 mil.

Carro de mulher, tem apenas 30.000km, super bem cuidado.


O carro não é dos mais bonitos, mas também não acho feio, marca Nissan consagrada no Japão, EUA, Europa etc... mecânica japonesa, acho que no geral é uma boa oportunidade.


Preciso que os proprietários do Nissan Tiida Hatch me tirem algumas dúvidas:

O consumo do carro é bom?

Ele anda bem?

Acabamento do carro deve ser razoavelmente top, certo?


Agora os pontos principais:

É cara a manutenção do carro e são fáceis de achar as peças ou tem problema do carro ficar encalhado por meses até a peça chegar?

Os mecânicos não autorizados dão conta de mexer no carro ou é muita tecnologia para eles? rs

O valor do seguro é caro? Quanto vocês estão pagando. Meu pai vai deixar o carro na garagem dele, tem 2920202 anos de carteira de motorista e e etc, logo o perfil dele é o do valor do seguro mais barato.



ACHO QUE SERIA ISSO.

Se vocês tiverem dicas para passar, também agradeço.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
cribeiro




Mensagens : 49
Pontos : 67
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 41

Preciso de informações urgentes VALE A PENA UM TIIDA HATCH? Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de informações urgentes VALE A PENA UM TIIDA HATCH?   Preciso de informações urgentes VALE A PENA UM TIIDA HATCH? Relagi11Dom Out 21, 2012 4:35 pm

amigo o carro é um lixo... compra não...

mas só me diz quem ta vendendo.... que acho que vou ficar com ele....

zoeira amigo... o carro é show de bola.... tenho um sedan e estou em busca de outro, mas hatch...
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Preciso de informações urgentes VALE A PENA UM TIIDA HATCH? Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de informações urgentes VALE A PENA UM TIIDA HATCH?   Preciso de informações urgentes VALE A PENA UM TIIDA HATCH? Relagi11Seg Out 22, 2012 9:27 am

Ander,

Aqui no forum vc encontrará todas as informações que busca. Mas respondendo suas dúvidas:

O consumo é bom sim, o meu faz 14km/l na estrada e na cidade faz 9km/l, com transito moderado, câmbio manual.

O carro anda bem demais, motor elástico, bom torque em baixa, abundante em alta. Porém, como vc quer um AT, o desempenho cai um pouco.

O acabamento é top: couro acolchoado nas portas, plásticos do painel agradáveis ao toque. Bom isolamento acústico.

Espere um custo de manutenção alto. As peças não são tão fáceis de encontrar e as CSS metem a faca. Uma saída é procurar peças em ferro velho ou no ebay.

O carro tem um seguro um pouco mais alto, por ser importado, mas nada que assuste.

Sugiro vc verificar se o usado que vc quer não possui problemas na coluna de direção e se a suspensão está ok.

No geral, ótimo carro!

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de informações urgentes VALE A PENA UM TIIDA HATCH? Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de informações urgentes VALE A PENA UM TIIDA HATCH?   Preciso de informações urgentes VALE A PENA UM TIIDA HATCH? Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de informações urgentes VALE A PENA UM TIIDA HATCH?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo para Nissan Tiida: compartilhe informações aqui!
» Vendas de fechamento de fevereiro, Tiida hatch e tiida sedan(fenabrave)
» Ainda vale a pena comprar um Tiida?
» Ar condicionado do Tiida - Automático vale a pena?
» Odômetro tiida 2013 sl 1.8 não mostra todas as informações.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: