PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Aceleração profunda e um tremendo barulho de carro velho na descarga !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
alesparcoyy

Pontos : 5

MensagemAssunto: Re: Aceleração profunda e um tremendo barulho de carro velho na descarga !!   Sab Jul 13, 2013 7:26 pm

Legal as imagem mostram bem que o problema ta na vedação mesmo. Valeu pelas fotos. O meu ainda ta fazendo um barulho pesado quando eu piso fundo tenho que arrumar.
Rogério Justo

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Aceleração profunda e um tremendo barulho de carro velho na descarga !!   Qui Jun 23, 2016 3:10 am

valds escreveu:
Amigo, se for tipo ressonancia em retomadas é um problema cronico do tiida....
Realmente parece escape furado, mas é a entrada de ar que fica presa no painel dianteiro e vai até a infeção.
La atras, na junção, ela fica com folga e deixa entrar ar por onde não deveria...
O reparo é simples e gratis para varros na garantia.
Para que não tem mais garantia, basta colocar um feltro colante entre as duas peças e prender com presilhas de plastico, dessas que se usa pra prender fios de som automotivo.
Se tiverem duvida, avisem aqui que tiro fotos do meu carro. No meu a Ar motors já fez isso....

Valds

Amigo, bom dia. Teria como vc enviar uma foto pra eu poder ver como ficou no seu caso? O meu está com este mesmo barulho e é muuuuuito irritante...
Meu email para enviar as fotos é: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
clebinho

Pontos : 1

MensagemAssunto: reparo   Seg Jul 25, 2016 11:14 am

BOM DIA SOU NOVO NO CLUBE E QUERIA SABER COMO VCS FIZERAM O REPARO DO BARULHO SERA Q ALGUEM PODE ME AJUDAR ESTOU TENTANDO ABRIR AS FOTOS Q O VALDS MANDOU MAS NAO CONSIGUO SE PODER ENVIAR PARA O MEU EMAIL AGRADEÇO [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aceleração profunda e um tremendo barulho de carro velho na descarga !!   Hoje à(s) 5:30 am

Aceleração profunda e um tremendo barulho de carro velho na descarga !!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Aceleração profunda e um tremendo barulho de carro velho na descarga !!
» QQ com barulho de carro velho
» Barulho de carro velho rangindo ao passar em quebra mola!
» Pedal do acelerador fazendo barulho e vibrando.
» Barulho Parecido com Grilo Logo Abaixo do Porta Luvas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: